Hers 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · Haseo Obrigado por Postar. Mas Estou com um Problema, Bom fasso tudo que nem no tutorial, só que no timer nunca acaba, Fica por exemplo -170 , - 171 , -172 , -173 , e por ai vai se deixar chega até -1000. Como posso Resolver ? Uso Windows 7 Ultimate 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noomady 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · haseo sempre trazendo hacks perfect levou meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · Os que estiverem com problema, abram o hack e tentem novamente, selecionem outro valor no timer que irá funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roger01 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · Ajuda com esse erro:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · Esse erro possui a solução no final do tópico, leia com atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'AdvenceD~ 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · Haseo, topico bom, bem esplicado mais quando vc baixa ¬¬' vc coloka em setings e coloka o tempo, quando chega ao tempo escolido passa ¬¬', nao gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakalin 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · aqui quando baixo e extraio o hack, tento abrir como manda o tutorial e diz: Erro de aplicativo Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execução como resolvo? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'AdvenceD~ 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · Sim mais qual time que pega??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunobarret 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · é o seguinte eu fiz tudo certo como no tutorial ai qndo eu entro no game ativo o hack todo e tudo mais sem nenhum problema. mas ai na hora q eu crio o game n acontece nada é como se n tivesse hack nenhum mato os bixos todos normalmente a mao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roger01 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · vlw deu certo vo testa o erro ja sumiu vou ver se funfa tudo certinho e ja edito. Funcinou perfeita mente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'AdvenceD~ 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · @kakalin Leia com atençao o final do topico e preste atenção na dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllDarkAlgeLlll 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · so ta vindo 2 frag aki o0 Eu fiz errado ou ta assim msm??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-Wolf-! 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Namoral, que exagero, O melhor hack? Mto complicado com um monte de erros, tem hack mto + facil d usar e funfando por ai, quem falo q ta bom so ta puxando saco pq é Coordenador :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'AdvenceD~ 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Ei Haseo desculpa por esse post dublo ai encima pq to meio enrrolado aki =D Ei funfo direitinho levo meus Tks @!-Wolf-! Não estou puxando saco de ninguem pq e cordenador, e pq ele fez um trabalho bom que vc nao faria;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Namoral, que exagero, O melhor hack? Mto complicado com um monte de erros, tem hack mto + facil d usar e funfando por ai, quem falo q ta bom so ta puxando saco pq é Coordenador :p Só posso lamentar se você não sabe utilizar um hack que precisa de fazer algo além de um click em um botão. Esse hack possui muitas funcionalidades extras, que muitos hacks não possuem, é SIM o mais completo, pois não temos nenhum que faça a missão sozinho em menos de 30 segundos. Há prints comprobatórios caso você duvide, não venha menosprezar o esforço do criador do hack e o meu de criar tutorial e disponibilizar para vocês. Se as pessoas elogiam, não é pelo simples fato de eu ser Coordenador e sim do hack ser funcional. Eu ao menos estou colaborando, trazendo conteúdo, você está reclamando de braços cruzados sem nada fazer, o pior tipo de gente que existe é esse. Bem, você falou o que queria, ouviu o que não queria. Preste mais atenção antes de criticar assim o esforço dos outros. :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]ox~Menor®™ 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Mano, Funfo direitinho :) Vlw Brother ganhow meu ''Agradecer'' , thanks = Forums de Gringos xD ______________________________________________ Metas do GC: Elesis 4ª classe acima 35 __[x] Lire 4ª classe acima 35 __-_[x] Arme 4 classe acima 35 _-__[ ] ( Não Tenho nem a 2ª :D , Nao gosto) Lass 4ª classe acima 35 ___[x] Ryan 4ª classe acima 35 ___[x] Jin 4ª classe acima 35 ____[x] Ronan 4ª classe acim 35 --__[x] Amy 4ª classe acima 35 ___-[ ] Sieghart 4ª classe acima 35 [x] Mari 4ª classe acima 35 ___[ ] ( Não peguei ela ainda ;D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke Png 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Só uma pergunta: Tem chance de ser detectado pelo sistema do gc? é pq olhando a lista de punidos, ta dendo medo de usar hack .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Caso mantenha seus Logs sempre limpos, acho que não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'AdvenceD~ 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Ei Haseo, To com uma duvida: Ta tudo funfando, mais eu ja fuiz 7 veses na Kamiki e nunka vem o chifre da 4ª classe, ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilla 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Ele passa as missões sozinho ? Porque no título do tópico tá escrito BOT... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonio13 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Haseo eu nao to conseguindo ta dando erro -1 -2 -3 -4 -5 -6 e assim por diante como resolvo isso ja coloquei outro valor e tbm nao deu eu ja fiz de tudo só que n vai oque eu faço ajuda ae tem gente que tbm nao conseguiu e ta com o mesmo problema ____________________________________________________________________________________ Edit:Consegui tive que colocar o Hack na area de trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Sim, ele faz a missão sozinho, você só precisa iniciar. - Tente reiniciar o seu PC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'AdvenceD~ 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Caso mantenha seus Logs sempre limpos, acho que não.[/color] E como limpo o meu LOG? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' :P ~ 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Haseo eu nao to conseguindo ta dando erro -1 -2 -3 -4 -5 -6 e assim por diante como resolvo isso ja coloquei outro valor e tbm nao deu eu ja fiz de tudo só que n vai oque eu faço ajuda ae tem gente que tbm nao conseguiu e ta com o mesmo problema Ow haseo aki tbm tah, mas na versao anterior tava tdo susse, ja colokei tds os tempos de 30 a 300 e nada :eek::eek::eek::(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roger01 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Fragmentos para pega segunda classe ta vindo pouco + mesmo assim é otimo o hack pois eu faço ele varias vezes no mesmo tempo que eu faria sem ele ai o drop fica igual ou melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados