kleison10 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 · Ótimo cara muito bom , de vez em quando da uns erros fica -0 ai continua ate o numero que eu colokei. mas e bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Markiim' Camila ♥ 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 · Muito bom, me ajudou muito tem meo agradecimento :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryancs 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Cara eu concegui e tudo mais, porém qndo eu vo logar tipo num digita nada, até no aviso, se vc concorda com os termos, não está escrito nada poderia me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
01478965 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · vlw funfo brigadao^^ by~Tutas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123fefelipe 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · falha no engano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!há muleque não funfo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NegOus 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · ueh, aqui nao apareceu nenhum erro, fiz todos os passos indicados no tutorial, abri o hack, mandei abrir o gc, cliquei entrar, esperei o tempo, dei ok, fiz logion, apertei o outor botao, falou que tava tudo certo e escolhi o server mas quando crio as salas e vou jogar nao acontece nada, como se eu nem estivesse usando o hack tem que fazer mais alguma coisa depois que entra no server? eu to usando o dungeon.. obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleison10 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · aFF da um erro quando chega em 0 na contagem olha dis assim ocorreu uma exerção não tratada no aplicativo. Se voce clicar Continuar,o aplicativo ignorará esse erro e tentará continuar. Se clicar em Encerrar, o aplicativo será encerrado imediatamente. Não é possivel um arquivo ja existente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jasertio 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Quando você por uma nova versão do hack, você poderia atualizar as imagens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruxe1 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · :eek:ta dando erro de que o arquivo ja existe #Comofaz????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gasp 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · :eek:ta dando erro de que o arquivo ja existe #Comofaz????:confused: Tá acontecendo a mesma coisa aqui... Dei uma olhada nos detalhes do erro e lá aparecia: C:\WINDOWS\Microsoft.NET\Framework\v2.0.50727\mscorsec.dll ._. Tentei reinstalar o Net.Framework, instalei o que o Haseo colocou ai, o 3,5v, mas persistiu, depois baixei a V.2 , e não queria instalar, dizia que tinha uma instalação superior já instalada PS: O erro só acontece quando eu tento por o Mode Dungeon O modo SD funciona normalmente, estranho, já que depois que zera aparece a mesma coisa pros dois. Antes funcionava os dois, agora só o SD funfa :X Se alguém tiver a solução ficarei agredecido :) Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomau00 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Vlw man, gostei do tutorial, tudo perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paolothecrazy 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Ae ta funfando mais so tenho uma duvida. eu quero pega amy, e tipo ele na missão fala que pego armadura e anel, mais qndo termina missao ele nao ganha os itens. o que devo faser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaaduuH 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · não entendi, # # Pantano Esquecido (1*) - Para Fragmentos e teste do Ryan ele pega os frags sozin? e oque significa esse (1*) e pra ativa o hack?digitando ???.. aqui abre o hacker entra no jogo, mas nao sei como ativa, parece que ta sem hacker,quero os frags :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panicobk157 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Ae ta funfando mais so tenho uma duvida. eu quero pega amy, e tipo ele na missão fala que pego armadura e anel, mais qndo termina missao ele nao ganha os itens. o que devo faser? Eu to com o mesmo problema :( Na missão mostra qeu ganhei e quando vou olhar o Desafio ta do mesmo jeito. Alguem sabe oq fazer??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asasinomoise 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Sera Que Pega Msm PQ Eu Quero Cume a Buceta Da Selena Gomes E Mayle Cyrus +Numaca Vou Consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miromaz 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Erro! Eu faço tudo certinho coloco a pasta do gc e faço o baguio do tempo, mas ai quando eu aperto em activate hack+run da um erro que fica escrito assim: GC HAX! 1.01 "Ocorreu uma excessão não tratada no aplicativo. Se você clicar em "Continuar", o aplicativo ignorará esse erro e tentará continuar. Se clicar em "Encerrar", o alicativo será encerrado imediatamente. O processo não pode acessar o arquivo 'C:\Level Up!Games\Grand Chase Season 2\grandchase.exe' porque ele está sendo usado por outro processo." Ai eu ja cliquei em continuar e não faz nada e ja cliquei em encerrar e fecha o programa..eu tenho tudo instalado certinho! Plx alguem me ajuda!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luancapelozza 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · aki o hack nao ta funfando :( pq?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaaduuH 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Eu faço tudo certinho coloco a pasta do gc e faço o baguio do tempo, mas ai quando eu aperto em activate hack+run da um erro que fica escrito assim: GC HAX! 1.01 "Ocorreu uma excessão não tratada no aplicativo. Se você clicar em "Continuar", o aplicativo ignorará esse erro e tentará continuar. Se clicar em "Encerrar", o alicativo será encerrado imediatamente. O processo não pode acessar o arquivo 'C:\Level Up!Games\Grand Chase Season 2\grandchase.exe' porque ele está sendo usado por outro processo." Ai eu ja cliquei em continuar e não faz nada e ja cliquei em encerrar e fecha o programa..eu tenho tudo instalado certinho! Plx alguem me ajuda!!! não seria season 3?acho que ta dando error, porque ta season 2..altera o caminho pra season 3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miromaz 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Putz acho que não é isso porque quando eu escolho a pasta do gc no browse vem como season 2... mas vou tentar vlw pelo help! e outra qe o link de gc eh Grand Chase Season 2 Ahhh ja tentei e não deu! Me ajudeeeeemmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M@sTeRKiNg1995 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · mt bom o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiziinhow 14 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · não funfa aquii . :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miromaz 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Erro! -------------------------------------------------------------------------------- Eu faço tudo certinho coloco a pasta do gc e faço o baguio do tempo, mas ai quando eu aperto em activate hack+run da um erro que fica escrito assim: GC HAX! 1.01 "Ocorreu uma excessão não tratada no aplicativo. Se você clicar em "Continuar", o aplicativo ignorará esse erro e tentará continuar. Se clicar em "Encerrar", o alicativo será encerrado imediatamente. O processo não pode acessar o arquivo 'C:\Level Up!Games\Grand Chase Season 2\grandchase.exe' porque ele está sendo usado por outro processo." Ai eu ja cliquei em continuar e não faz nada e ja cliquei em encerrar e fecha o programa..eu tenho tudo instalado certinho! Plx alguem me ajuda!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merdanaopega 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · bahh o sera que alguem podia me ajudá, no meu primo deu tdd certo dai eu fui baxa akii no meu pc e aparece qnd vou executar : Aplicativo nao inicializado corretamente(0xc0000135)Clique em 'OK' para finalizar a execuçao :mad::mad::mad::mad::mad::mad: eu sei que pega pke entrei com minha acc lah no pc dele mas eu qria mto q pegasse no meu ALGUEM ME AJUDAA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ecbru1 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · aki não funfo cara pq eu não sei se tive como ajuda agradeço Ajudei??Não custa nada agradeçer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denelcpm 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · VLw pelo hack Não irei responder sobre erros que possuem soluções no tópico! LEIAM TUDO ANTES DE POSTAR! Versão 1.015 [HOT][/color][/b] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dungeon Hack contém o autokill e também: Faz qualquer missão em menos de 30 segundos Estágio de pulos removidos Falas removidas Pantano Esquecido (1*) - Para Fragmentos e teste do Ryan Castelo de Gaicoz (3*) - Para 3ª Classe (Só mata o Boss) Fim de vermécia (3*) - Para Quests e teste do Ronan (Só mata Orc, Rainha negra e Amon negro) Chegada em Xênia (3*) - Para teste da Amy (Apenas Octus e Lenacien) Templo da Luz (3*) - Para teste da Amy (Apenas Venese e Deus da Luz) Continente Ellia (3*) - Para 4ª classe Templo de fogo (3*) - Para 4ª classe Patusei (3*) - Para 4ª classe Ponte Infernal (3*) - Para 4ª classe Floresta Antiga (3*) - Para Medalhas e 2ª classe (Apenas o Boss) Ruinas da Prata (3*) - Para Medalhas 2ª classe (Apenas o Boss) Castelo de Cazeaje (3*) - Para Quests e teste do Lass Catatumbas de Kastulle (3*) - Para Quests Ruínas de Kastulle (3*) - Para Quests Desfiladeiro Incandescente (3*) - Para Quests Floresta da Vida (3*) - Para Quests Todos os modos Heróicos fast, para pegar títulos. NÃO DÁ TICKET FREE, VOCÊ PRECISA DE TICKETS AINDA, SÓ FARÁ A MISSÃO AUTOMATICAMENTE. . SD hack só contem o Autokill. ANTES DE TUDO, INSTALE O: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E também o Microsoft Visual C++ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Faça o Download e extraia o arquivo. Execute o GChaxSD.exe; Você terá 2 opções, Dungeon Hack ou SD hack (Auto-kill) [Descritas acima] Selecione a pasta aonde seu Grand Chase Season 3 foi instalado; Clique em "Settings" Marque a caixinha ao lado de "Set Timer ", que é ativar o tempo de ativação do hack. Na outra caixinha "Timer" é o tempo da ativação do hack. Isso dependerá de seu PC, não coloque 200 segundos, são 3 minutos e 20 segundos, faça algo como 100 segundos, é o suficiente. Clique em Save para salvar suas configurações. Clique no botão "Active Hack + Run" Clique em Entrar Só faça login quando o contador estiver em ZERO (0). Dê ok na mensagem e faça o login. Após feito, antes de entrar no server, clique em "Press this after logging in". Divirta-se! Não abra o Hack com Firewall ou anti-vírus, pode bloquear ou haver conflitos. Não abra o Patch antes do hack, poderá bugar. Erro de inicialização: É necessário ter o Netframework em seu PC: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Windows service pack 3 vem com o Net e diversas atualizações, também lhe será útil! Erro Ocorreu uma exceção não tratada no aplicativo Caso todos os erros persistam, usem o hack em uma máquina virtual ou reinstale seu Grand Chase. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/391507-abrindo-dois-grand-chases.html Tutorial de como criar uma máquina virtual.[/b] vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados