Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Parabéns] - WebCheats 5 Anos


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

Venho aqui a agradecer e dar parabéns a todos que fazem parte desta familia que se chama webcheats.

 

Há 5 anos, começava esta saga, não tinha a menor idéia que duraria tanto tempo nem que se tornaria tão grande este que não é um simples fórum de cheats e assuntos relacionados, mas é uma grande familia em um espaço na web de entretenimento, diversão e porque não de assuntos sérios também.

 

Quantas pessoas não tiveram suas dúvidas solucionadas aqui, quantos não conheceram novas pessoas, quantos não evoluíram seus conhecimentos aqui, quantos não tiveram ajuda até em seus problemas pessoais através do webcheats.

 

Este fórum realmente tem um papel muito maior do que estes fóruns de cheats que se encontram por ai, este, apenas este, evoluiu a ponto de ser mais que um simples fórum de cheats.

 

Por isso podem ter certeza, durará mais cinco, dez, muitos anos pela frente. E cada vez esta familia irá crescer mais e fazer mais parte da vida de cada um.

 

Enfim, cada um de vocês tem grande importância nesta história que nos levou ate aqui, por isso agradeço mesmo a todos que fazem parte desta familia.

 

Parabéns a todos nós que fizemos o que a WebCheats é hoje.

 

E que venham mais 5 anos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa parabéns a webcheats e parabéns principalmente a HoruS que teve a criatividade e confiança em si mesmo e criou esse grande fórum de cheats e acreditou em si mesmo e foi ficando cada vez maior e melhor.

Parabéns Webcheats e HoruS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Realmente esse é um fórum diferenciado. Fiz bons amigos aqui e esse fórum sempre fará parte de boas lembranças.

Parabéns a todos que fazem esse fórum a grande comunidade que é.

Espero que realmente dure mais 5 anos e além.

 

Um forte abraço à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza um dos melhores sites do Mundo com seus membros fiéis e suas caracteristicas de sempre"Ajudar a quem precisa organização amizade e união entre membros" Até já se ouviu falar da web cheats lá no japão pois meu sobrinho é de lá e já tinha ouvida falar sobre nosso Fórum então um Feliz Niver *Web Cheats*

 

Espero que agente tenha uma Grande União entre todos um respeitando ao outro e assim fazendo a Força.

 

Nossa a Festa de Aniversario da Web Cheats me troce sorte completei 300 Post dano os meus parabéns a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns WebCheats, espero que tenha muito mais anos de existência(^^). To quase a 1 ano e to gostando muito.

Parabéns WC!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns WebCheats!

 

A algum tempo juntos já....

Passei muito tempo bom na WC...

E muito tempo ruim também!

Várias perdas, várias conquistas.

 

Hoje em dia todos, se não todos a maioria, não me consideram mais da família... :/

Nem eu mesmo me considero, por tudo o que fiz! =/

 

Espero um dia, talvez, voltar ao fórum!

 

Que venham mais 5 anos WC!

 

Att. Dutzz - Ex Moderador Games Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhul web cheats bombou , BHOOM hehe -nemmeacho.

antes eu era um sangue suga qualquer mais dps que

me tiraram um duvida , Web cheats na veia , u.u

ae ae eu sou sangue suga desde 2006 :D entao to

a um tempao aqui ne ? mesmo sendo na otra conta u.u

parabens web cheats e espero que continue por mais uns

sei la , mais uns 5 anos ta bem hehe .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é nóiz queiroiz RIIARIAIRAIRIAIRAIRIARIAIRIARIAIRIARIAI.

se em 5 anos ja somos o maior forum do brasil de cheats, imaginem em mais 5 anos

lol

seremos a maior do MUNDO

 

 

Acompanho a WC desde setembro de 2008, quando eu entrei aqui só para ver cheats de CA, agora mudei completamente minha visão deste forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.