Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

World Scripts v2.0 Auto Kill + Skill de Cash + Agarrão + HP, MP e Speed, Gerador...

Posts Recomendados

aff devia da era close... esses hack só é pra pvp, só pra estragar o jogo, o pessoal tudinho de hack em pvp

cara, usa quem quer meu, ninguem é obrigado a nada amigo, a intensão nao é pvp, mas se as pessoas usa, fazer oq né

esse hack tem que instalar no pc? pois aqui abriu um executavel e pedindo para instalar.

estamos fazendo a versão 2.1 se der no maximo quinta estará aqui pra vocês

tenta coloka hack de MP pro avatar e pra mari duelista :D

esse hack tem que instalar no pc? pois aqui abriu um executavel e pedindo para instalar.

sim, vc instala ele, ai tem a atualização no proprio hacker e tudo

Man Vou testa seu Hacker se fuicionar vlw muito bom se n fucionar pelomenos vc se esforçou para tentar compartilha esse HC

tem pra mari e o avatar?eu vo missao com meu xar avatar so q n da eles ficam petrificados ;s

Man Vou testa seu Hacker se fuicionar vlw muito bom se n fucionar pelomenos vc se esforçou para tentar compartilha esse HC

pode testar man, ele esta funfando, qualquer duvida so postar ai

turkojan 2.0 e um dos hack de pc mais avançado acho que issu e viruz!

nossa cara que flood,meu nick nao tem nada a ver com o hacker |FAIL|

Ae legal parece que o hack eh bom...to voltando em GC agora vou baixar e ver Vlw

Flw~

Ae legal parece que o hack eh bom...to voltando em GC agora vou baixar e ver Vlw

Flw~

cara, pra mim um dos melhores que esta no momento é esse.

PS: deem dica para a proxima versão

cara si seu hack nao tiver parada pra pvp ia se top mais tem hack pra pvp vai ser reprovado por milhares de pessoas aqui na wc ¬¬

ontem no pvp acho que um noob tava usando seu hack ¬¬

cara si seu hack nao tiver parada pra pvp ia se top mais tem hack pra pvp vai ser reprovado por milhares de pessoas aqui na wc ¬¬

ontem no pvp acho que um noob tava usando seu hack ¬¬

então cara, eu nao posto os programas so aqui, mas iremos conversar com a equipe pra ver sovre isso do PVP

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.