Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

World Scripts v2.0 Auto Kill + Skill de Cash + Agarrão + HP, MP e Speed, Gerador...

Posts Recomendados

nao eh nao, eh um dos melhores servidores gratuitos :D

mas seria interessante colocar o 4shared para download, por ser mais rapido na minha opniã :po

Turkojan2.0 Copiar é facíl fazer é difícil voçe deveria pelo menos tentar criar um pequeno hack tu so traz hack´s de outros foruns.

Gosteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

o meu não pega,abri e fica aparecendo umas janelas indicando como se fosse erro

varias janelas,isso é vírus?

funfa,só n funfa akele troço de HP,MP & speed:eek: o resto vo testa na vdd nem sie pq falei q funfa se eu ainda só teste o HP´,MP & Speed:D

nao funfa essa poha porkaria :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

.

Oi a mim hack isto não trabalhe, ele diz a mim que o jogo (fixe, jogo) é de dia sà de pai.

Sendo francês eu não tenho que ativar talvez o corta quando era necessário..

estava tao bom só c/ hack de auto-kill, acho q o hack de aperta D(tanto skill cash ou agarrão) não poderia ser publicado só usaria quem soubesse fazer q seriam bem menas pessoas!

O hacker de agarrão não ta funcionando eu aperdo D mais ele só repete a imagen do agarrão sozinho mais não funciona!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.