Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

World Scripts v2.0 Auto Kill + Skill de Cash + Agarrão + HP, MP e Speed, Gerador...

Posts Recomendados

:p:p:p:mad::mad::mad::D:D:D:o:o:o:):):):(:(:(:confused::confused::confused::rolleyes::rolleyes::rolleyes::cool::cool::cool::eek::eek::eek:

da pra usar o alto kill com o agarrão? se der leva meu thanx pq tem um monte de nbs de hack dee agarrao e so skill n adianta

funciona com o com 4 classe do siegh?

se vc usa hack em min eu falo com chuck norri e ele bani vc e te da um houndhouse kick

O designer até que melhoro, agora tem mais ultilitários.. Parabéns essa versão evoluiu bastante.

Topico Organizado Hack Funfando 100% Continue asim

OBS : Skill de Cash nao pega No Avatar e nem da seugunada classe da Mari

Espero Ter Ajudado :cool:

po vo lá testar mais tenho to postando aki pra ver se funfa se funfar ta blz leva já meus tranks:p

@wolgrand

o gerador serve pra gerar cash,sendo que a chance de gerar é baixa,já que gera um número aleatório.Mas já vi vários amigos ganhando cash,demora mas funciona.

@topic

testando,já agradeci pois usei o hack antes e funfou...mas agora mesmo na v 2.1 não tá funfando aqui..tá dando ums quadradinho doido o.o

Fico Puto,esse Turkojan2.0 fica pegando hack dos forum direto por que ele num faiz isso me deixa puto.

até parece que n sabe fazer.

Amigo, pergunta.?

Ta funfando com a 4ª classe do sieg?

Obg. Bom jogo

Edit~*

Amigo não funfou :(

Aff aki nem pego Fico abrindo um monte de janelinha (unable to write to .......)

: ( : (

Tem Como Ativar Mais De 1Hacker Ao Mesmo Tempo Ou So Pode Um Me Responda Por Favor :D:D

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.