Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [Teoria/Spoiler]Susano'o derrotará a Kyuubi.


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Bom, como muitas sabem Kishimoto ja tem uma mitologia pré estabelecida nos Uchihas e na Kyuubi. A própria mitologia japonesa. Não, nem todos os personagens são feitos a partir da mitologia japonesa.

 

Vamos aos motivos que levam a crer que a Kyuubi será derrotada/capturada.

 

- Kishimoto não falaria do Juubi se ele realmente não fosse aparecer. Tobi irá sim libertar o Juubi, e pra isso acontecer Naruto precisa perder a Kyuubi.

- Sasuke ficou encarregado dessa missão.

2.1 - http://wm.kousen.com.br/naruto/naruto/486/08.jpg

- Segundo a mitologia japonesa em volta dos Uchihas e da Kyuubi, Sasuke irá sim capturar a Kyuubi!

 

Eis aqui um trecho da mitologia.

 

 

"A mais maldosa de todas, sem dúvidas, foi a Tamamo-no-Mae..."

"[...]Tamamo-no-Mae fugiu para as planícies da Nasu.O Imperador mandou chamar os samurais Kazusa no Suke e Miura no Sube[...]"

"[...]na manhã seguinte, finalmente os guerreiros conseguiram encurralar Tamamo no Mae na planície de Nasu. Justamente Miura foi quem a matou com uma flechada[...]"

 

Tamamo-no-Mae representa a Kyuubi, uma parte da mitologia diz assim "Finalmente, um astrólogo, Abe no Yasuchika, disse ao Imperador que Tamamo-no-Mae era a causa da sua doença. O astrólogo explicou que aquela linda moça era na verdade uma raposa de nove caudas má."

 

Eis uma foto de Tamamo-no-Mae

 

k3003.jpg

 

É dito que Tamamo-no-Mae foi derrotada/morta por uma flechada, e não é a arma carregada pelo Susano'o do Sasuke?

 

08-09.jpg

 

Kishimoto não faria o Susano'o do Sasuke ter armas "diferentes" do Susano'o do Itachi sem alguma razão. E essa razão foi encontrada na própria mitologia Japonesa, onde a raposa de nove caudas má, foi derrotada por uma flecha.

 

E eu acredito que todo o treinamento do controle da Kyuubi, foi mais para Naruto descobrir o que aconteceu 16 anos atrás, rever sua mãe, e também para fazer frente ao Sasuke.

 

Naruto irá morrer, e voltará a vida a vida.

 

A resposta está no Colar de magatama, que era o colar que o Rikudou carregava, e esse colar é considerado uma das três relíquias da mitologia japonesa.

 

"Yasakani no Magatama é um colar de magatamas de Jade que representa a vida após a morte."

 

Ou seja Naruto morre, E volta a viver pelos poderes do colar de magatama.

 

Naruto apareceu com esse colar no ultimo capitulo.

 

Tobi completa o Juubi e Naruto continua vivo.

Fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo o Susano'o tendo prendido Orochimaru, não creio, e creio que o Sasuke mate o Naruto com ele, pois Kishimoto, pode fugir um pouco da Mitologia, e não sei se o Susano'o tem esse poder!

 

O Sasuke, esse sei que não tem, a menos que o Naruto seja ingênuo demais, pra isso, mas se ele liberar seu poder, o Sasuke morre!

 

Se Naruto der o mole, ai sim ele pode até conseguir, mas vamos levar em consideração, que tem muita gente de olho em Naruto, como Kakashi e Kiba, que fica com ele direto!

 

Ai eu pergunto, porque ele não fez o mesmo, com Kira Hachi?

 

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É dito que o Susano'o possue o melhor ataque e a melhor defesa. E se com apenas um jutsu de Raiton, Sasuke cortou Hachibi, imagina com um íten místico.

 

Naruto irá morrer, e voltará a vida a vida.

 

A resposta está no Colar de magatama, que era o colar que o Rikudou carregava, e esse colar é considerado uma das três relíquias da mitologia japonesa.

 

"Yasakani no Magatama é um colar de magatamas de Jade que representa a vida após a morte."

 

Ou seja Naruto morre, E volta a viver pelos poderes do colar de magatama.

 

É mais ou menos isso.

 

Naruto no ultimo capitulo aparece com esse colar.

 

13.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinob, muito interessante a teoria. E como você, também reparei muito "naquele colar", que de fato a gente viu no pescoço do Rikudou e no Naruto.

 

Também tenho a sensação de que Sasuke irá capturar a Kyuubi, mas acho que Naruto voltará a viver, por alguma atitude pensada do Yondaime, já que ele deu a vida por isso.

 

Kishimoto sempre se baseou na mitologia para escrever a história, então são grandes as chances de isso realmente acontecer.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a unica coisa que eu nao acredito eh nesse fato de o sasuke matar o naruto pois como diz mais acima

"A mais maldosa de todas, sem dúvidas, foi a Tamamo-no-Mae..."

Somente se a kyuubi fugir do controle do naruto ela se tornara má.

Mas também ha a chance de essa forma de má nao seja para o povo mas sim para a pessoa q esta por tras de sasuke, pois no episodio em que sasuke mata o orochimaru ele deixa em vao quem esta no controle podendo assim ser a pessoa de orochimaru fazendo se passar por sasuke.

Essa é uma hipotese

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os poderes da Kyuubi são sem limites, ja que esse escudo refleti tudo, bem antes, "Jinchuuriki x Orochimaru" naruto transformado na Kyuubi, usou um tipo de "plasma no rasengan" que DESTRUIU OS 3 PORTÕES DO SENSHOUBOROU DO OROCHIMARU!, com 4 caudas! com 9 não tem comparações

Sasuke Dead,

Naruto Win.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a kyuubi tem poderes sobrenaturais, que da acesso a usar o "Kyuubi rasengan" magina esse episodio se existir ^^ ficar 4 minutos na disputa de jutsus, naruto owna easy '-'

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a luta dos dois, vai ficar pra eles adultos. Naruto estará como Hokage, e Sasuke como o próximo Madara.

 

E na luta deles, acho que Naruto decide morrer e matar o Sasuke, acabando com toda a maldição que cerca o Sasuke.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu digo que Sasuke irá mudar esse caminho de ódio do clã dele, ajudando Naruto a vencer o Juubi/Madara. Por que ambos se completam.

 

Naruto vontade/corpo Rikudou

Sasuke olhos/chakra Rikudou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o sasuke vira mulher ( não falta muito ) e se casa com naruto e tem 3 filhos com ele o.O

shauhsau

 

Falando serio, acredito que o sasuke continuara em seu caminho de ódio e apenas em seu resquicio de vida irá se dar conta que naruto estava certo, irá morrer pedindo perdao para naruto se tornando tipo um guia ( coisa de espirita ) para o Narutão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, nao leio o mangá mas assisto o anime, pelo que me lembro, antes de itachi morrer ele passa "uma parte do poder dele" para Naruto.Nao sei se no magá isso ja foi utilizado, mas se aindo nao foi revelado nada é bem provável que a Kyuubi seja capturada e o naruto nao morre por isso.

kQZ4ugy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma questão muito obvia sobra isso, se o Sasuke matar o Naruto, A KYUUBI Morre tambem...

ele pode até capturar o naruto.Mas morrer eu não sei porque e mesmo assim não teria graça se ele morrese ele é a causa do anime ''NARUTO'' esqueçeram ele morrer representaria fim do anime (ou algo do genero). Naruto (força de vontade).Sem contar que o Sasuke na minha opinião não tem coragem de matar o naruto e nem o naruto matar o sasuke.Deve ter uma razão por ele ver Minato e Kushina e conseguir controlar o poder da Kyuubi senão pra que ele faria tudo isso. quanto a opinião que naruto e sasuke ''podem'' se unir pra lutar contra a Juubi eu concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaah sla mais tpw naum acredito qe o sasuke consiga vence do Naruto dae acho qe acontece algo na luta tpw uma covardia pqe o Naruto ia vencer dae o Madara iria fazer alguma covardia e iria vence dae ia acontece o negocio do colar qe o Shinob flo e o sasuke iria ficar com raiva do Madara e iria lutar junto com Naruto

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

NARUTO NÃO IRÁ MORRER!!!!!!!!!!

 

Custa lerem tudo? T_T

 

Naruto será capturado e terá a Kyuubi extraida, ele então morrerá, mais pelo poder do colar de magatamas ele voltará a vida.

 

@exterminador144

 

Nunca, em nenhum momento do mangá/anime é dito que a Kyuubi tem poder infinito.

 

@XxGCxX

 

Sinceramente, eu digo que Kabuto só está vivo ainda pra encher linguiça, ele tá lá só pra depois o Kishimoto por Kabuto e Sasuke para lutar, pro Sasuke mostrar seus novos poderes. Ou ele será o vilão do tipo que mesmo após tudo acabar, ele ainda continuará vivo. Kabuto nunca escolhe um lado de uma guerra, ele luta por ambos os lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.