TeteiaPH 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 • Auto Kill - Todos os monstros morrem automaticamente no começo das fases (Funciona em todas as missões!) • Skill de Cash - Libera todos skills de cash para todos personagens quando apertar "D" • Agarrão - Dá um agarrão em seu inimigo! • Palavrão Hack - Permite que você fale palavrão à vontade. • Drop, Exp, Onix & Speed - Aumenta 70% de drop, onix, speed e experiencia. • Basic BOT - Passa as missões automáticamente, o basic funciona só em floresta da Vida 3* e altar da Harmonia 3*. • Missions BOT - Auto Kill + BOT todas as fases + fast teste + falas removidas + Stagio de pulas removidos. 1- Abra-o, espere o GC carregar, quando tiver o botão Entrar ativo, não entre. 2- Vá no Danger Scripts e Clique em ativar, e entre no gc. 3- Use os hacks ;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaona 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 vo testar:D esse speed é speed hack? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasfera 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 pegando 100% Muito bom! Danger é o melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikmaniax 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 o link nao abre :confused::(:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Olha cara realmente gostei do seu tópico está organizado com cores e imagens que estão explicando perfeitamente, valeu por compartilhar conosco,continue assim abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronny852 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 AKI SUMIU A FONTE (AS LETRAS) PODERIA ME AJUDAR OU MODIFICAR O HACK? SE PEGAR SERTIN LEVA MEU THX :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kdabrabr 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Boa gostei Muito Bom!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157214 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 o agarrão hacker tem que presisar do run direct para pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundom 5 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Pego perfeitamente mas vc poderia procurar resolver um problema o danger 50.0 ele apagou as letras do meu GC "TODAS" vc nao consegue ver seu login mas ele ta la e tipo elas estarem invisiveis OBG "Oh! Yes! F*ck my ass hard..." - Sasha Grey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axt2005 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 o de exp nem funfo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Redley. 1 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Danger scripts sempre ownando. Concerteza o melhor, em relação a design e tudo mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lBlackwarrior 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 voou testa , serve para pegar os itens da amy ? [ SEE AJUDEI AGRADEÇA SEU DEDO NÃO CAIRÁ, SE CAIR TENHO COLA :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jice. 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Muito Bom o Hacker !! 100 % Funcional Levou meu Thanks .... :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fvb 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 po acho q o bot nao ta pegando quando eu ativo o jogo fecha:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lio3 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 O McAfee aqui detectou um vírus... espero que não seja nada D: caso seja, como sua alma :x e caso pegue tudo certinho, volto aqui e te mando um thx ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ortolano 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 vlw por estragar de novo o pvp . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thigo123123 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 quantos hacks da pra ativa ao mesmo tempo tipo furia e alto kill da? OU alto kill e Drop,exp,onix e speed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lio3 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Hm... Alguém ai me tira uma dúvida? O que se entende por "Drop hack", não seria algo para facilitar o drop de loots de trocas de classes, do tipo "Coração de Dragão", "Rubi de Patusei"? Ou esse drop do Danger é somente para a Onix? Valeu galera :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogobp 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Gostei, Aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dreck23 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 mano nao tem nenhum auto f9 pra usar de noite quando eu for dormi ai fika upando pra mim:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassio. 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Eu tô usando até agora tá ótimo muito grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdeuna 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Vo testar agorraa se pegar leva meu tanks! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agumon18 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Kra muito bom, hack funfando e o topico muito bem feioto, e gostei da aparencia do danger levou meu TANKS:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoubix 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Nuss gostei...Testei e funcionol VLWW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermiiim 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 ae apaga as letra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados