קђ๏єภเא 16 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Bom, vi em um tópico de como se livrar do X-Trap, e vi que o arquivo sempre aparecia para dar Hack Detectado, então criei esse programa em ms-dos para remover o arquivo que denuncia os hacks: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Novo scan. Como utilizar: Abra o Hack antes de tudo, abra o Crossfire HG 2.0 minimize-o e abra o Crossfire normalmante. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para oque server: Ele exclue o arquivo que denuncia os hacks todo hora(ele sempre aparece depois que você exclue) sem nenhum descanso. Aqui um hack que funciona: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/426380-box-nosky-shotwall-03-07-2010-tutorial.html Novo download atualizado!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos, e agresçam também: paradeko - Pelo hack que vi no post dele. lesmuvi - Vi o tópico dele aqui. DevilBlink - Me ajudou a fazer a nova versão O: FAQ 1 - Ele fica procurando, mais não acha? R:feche-o abra o Crossfire normalmente atualize depois feche o crossfire e faça o processo normal. 2 - Meu windows e 7, finciona? R:Não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StratoLion 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Vou testar, já já edito. *u*' -- Edit -- Como eu esperava, nem funfo. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creido 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 testado e aprova. thx ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bob753 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 mano o x-trap esta detectando ainda :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Opa gente esqueci de uma coisa: So se deve abrir o programa quando passar o Game watcher!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hädøuken 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 mentira , aki funfo VALEU agradeco nunca vai detectar nada ahahha vle mesmo juro valeuuuuuXD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StratoLion 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Game watcher? Que isso?o.O .. desculpa, sou noob, isso ai é o que?u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 sem querer ser noob o que e game watechs? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigocx65 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Galera, o cara é membro de honra, ele com certeza, não mentiria para nós, eu não agradeci ainda pq eu não testei, mas só de ver a iniciativa, ja achei sensacional, se realmente funcionar, vc será ovacionado por todos. abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bob753 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 mais phonix oq e game wacther? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperSuper 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Issu nao funciona. Oq ele faz exatamente cara? Em detalhes por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpchamado 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 po cara vlws pela intenção mas nao funfo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bob753 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 galera oq e game watchers??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StratoLion 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 OMG. x_x .. Meu Deus, alguém me ajuda a fazer isso pegar. e_ê' eu to ficando loco atrás de hack!! D'; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eziosanas 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 pessoal game watcher e essa telinha que aparece quando vc abre o crossfire ... espero ter ajudado flws galera... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperSuper 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Game wather eh aquela tela central que fica carrendo, uma tela branca com o barra do carregamento laranja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StratoLion 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 AHHHHHHHHH. Mas toda vez o x-trap detecta aqui, po, alguém que conseguiu, me manda uma luz! x-x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H44cker 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 pow aki tbm detectou ajuda aew pliss xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangster22 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 AFF' como sempre o nosso INIMIGO pessoal . X-TRAP . EDITADO: Desculpa. Funciona Sim. e so tentar. // Mais o hack nao funciona aushas so entra fodaa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Funciona sim! Teve um erro no programa que eu esqueci de por uma letra do DLL, mais irá funcionar sim! Malz ae galera!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eziosanas 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Funciona sim! Teve um erro no programa que eu esqueci de por uma letra do DLL, mais irá funcionar sim! Malz ae galera!!!! entao no caso vai ter que baixar de novo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StratoLion 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Vai ajeitar o programa, e reupar o download então?*-*' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H44cker 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 quando kra vc vai postar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroks XD 1 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Isso n via adiantar faiz um programa q exclua essa dll e o XTrapVa.dll q fika na pasta C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\XTrap se excluir esses 2 provavelmente o hack ira funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigocx65 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Funciona sim! Teve um erro no programa que eu esqueci de por uma letra do DLL, mais irá funcionar sim! Malz ae galera!!!! Tá e vc vai editar e postar na 1ª página? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados