~Supremacy' 177 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · andrekv Clica nos dois exe da pasta principal, copia o srvlist_client, servlist.txt e o .bin pro client murilomhm Manda pra ele o srvlist_client, serverlist.txt e o bin Coloca EF_AMOUNT do lado da linha do itemlist, é no itemlist tambem, vai na quicklist e abre um tutorial de itemlist. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicontop12 1 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Nussa Tá De Parabéns . Bom Tópico Ai Só Quiz As Realeses . Oia Oque Dar Em Brincadeira Sem Graça Isso é Para Floods . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skytalos941 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · esse tuto show de bola mas me dar tuto de como jogar criar minha acc o que faço com client e talz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambu73 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · Ou galera ,esperao me possam mi ajudar ,eu criei meu servidor e tals ,eu até conssigo entrar no server ,mais as pessoas que querem jogar nao conssegue conectar-se e o server e ele esta online para mim ,eu até conssigu entrar mais só eu e mais ninguem ,eu passo pra eles o srvlst_client.txt serverlist.bin e o txt ,mais nao adianta... meu server é SEM HAMACHI... espero que possao mi ajudar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thedouglas 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · Vc é muito boa ! Parabéns para explicar tudo direitinho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 177 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Eu so um homem. sauheuashuaehusha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonnyuh 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · no meu n tah dando tbm o npko! nossa eu coloco la admin admin mas num vai eu clico no server td certin mas n vai! POR FAVOR SUPERMACY ME AJUDA!TO LOKO PRA CRIAR O SERVER! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 177 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · O redirect sample está com o id admin admin ? A conta está com um char 1010 ? A DBSRV e a TMSRV estão ligadas ? Você tem certeza que configurou todos os IPS ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambu73 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · Ou SUPREMACY ,eu criei meu servidor e tals ,eu até conssigo entrar no server ,mais as pessoas que querem jogar nao conssegue conectar-se e o server e ele esta online para mim ,eu até conssigu entrar mais só eu e mais ninguem ,eu passo pra eles o srvlst_client.txt serverlist.bin e o txt ,mais nao adianta... meu server é SEM HAMACHI... espero que possa mi ajudar... :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 177 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · Seu PC é bom ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambu73 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidopor 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · SUpremacy aki tah dando Falha ao conectar , mas mesmo assim ótimo tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heler.me 5 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · Supremacy , sei q o topoico e meio antigo ja , mas sempre q tento cria um serv er acontece TMRSV Aylin , e aparece Cant Conect to DB server , configurei os IPS tudo certinho , creio q pode ser o servelist.bin pq quando gera os arquivo , e clico no SetIp o arquivo servelist.txt ele modifica para outro ip , entaum o servelist.bin , n sei se configura para outro ip tmb , sei la , so kero sabeer se pode tentar me explicar . Tenho internet compartihada ~~~ @ Edit @ ~~~ e eskeci de dizer , parabens otimo tópico foi o melhor q ja vi . xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebad15 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 · eu qro o soft pra ter um wyd off . meu amigo tinha so q corrompeu . ele falo q dava pra deixa online ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leitexd12 2 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 · Supremacy , sei q o topoico e meio antigo ja , mas sempre q tento cria um serv er acontece TMRSV Aylin , e aparece Cant Conect to DB server , configurei os IPS tudo certinho , creio q pode ser o servelist.bin pq quando gera os arquivo , e clico no SetIp o arquivo servelist.txt ele modifica para outro ip , entaum o servelist.bin , n sei se configura para outro ip tmb , sei la , so kero sabeer se pode tentar me explicar . Tenho internet compartihada ~~~ @ Edit @ ~~~ e eskeci de dizer , parabens otimo tópico foi o melhor q ja vi . xd Voce quer fazer com o ip do hamachi? se sim deslige o cabo da internet do seu computador e clique no setip.exe depois lige denovo o cabo... tem que fazer o mesmo procedimento para ligar o server ( se for via hamachi) SUpremacy aki tah dando Falha ao conectar , mas mesmo assim ótimo tópico! Edite o serverlist.bin e o serverlist.txt do modo que o heler falou clicando no setip e se for via hamachi mesmo procedimento eu qro o soft pra ter um wyd off . meu amigo tinha so q corrompeu . ele falo q dava pra deixa online nao intendi a pergunta Rasao por postar: Vejo que supremacy nao está postando tanto como antes... creio que é por questao de tempo entao resolvi da essa ajudinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heler.me 5 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 · Vlw pela ajuda leite , vou t estar co ip do hamachi e fazer isto , mas no momento estou tentando criar o server com o IP normal , o do meuip.com.br , mas tipo , eu modifico tudo os arquivo txt. tudo certinho e tal , quando executo o SrvListCliente , ele gera o servelist.txt e o servelist.bin certinho . Ele gera os arquivos com este IP 192.168.0.2 , depois eu clico SetIp , e os arquivos estao sendo modificado para este ip 192.168.0.2 , ele n se modifica automaticamente para o meu , modfikei o servelist.txt para meu ip e colei nas 2 pastas , colei o servelist.bin tmb . Quando fui executar o dbsrv.exe tmb mostrou uma janelinha dizendo q o ip n tava certo e aparecia esse ip , sei la oq acontece os arquivo n kerem i pro meu IP =// . Se souber me explicar agradeço , vlw pela resposta da pergunta anterior vou testar como ja dito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lasox 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · E... onde fica essas pastas que ficam no 2 passo??? poderia dar o diretorio no windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Streethill 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · cara o tuto ta otimo mais eu ñ etende como liga o serv pq ta com um trojan generic ae meu anti virus ñ dx eu abri como faço em ? Mas entao vai ter que aprender para ter um servidor, pois sem aprender NPKO voce nao consegue ^^ ei pf me ajuda add no msn eu te imploro Nao é erro no exe e sim na tua confguração tu erro algo [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goularts22s 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · 21211212 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaosz 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · por onde entro no server após ter ligado ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leitexd12 2 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · Vlw pela ajuda leite , vou t estar co ip do hamachi e fazer isto , mas no momento estou tentando criar o server com o IP normal , o do meuip.com.br , mas tipo , eu modifico tudo os arquivo txt. tudo certinho e tal , quando executo o SrvListCliente , ele gera o servelist.txt e o servelist.bin certinho . Ele gera os arquivos com este IP 192.168.0.2 , depois eu clico SetIp , e os arquivos estao sendo modificado para este ip 192.168.0.2 , ele n se modifica automaticamente para o meu , modfikei o servelist.txt para meu ip e colei nas 2 pastas , colei o servelist.bin tmb . Quando fui executar o dbsrv.exe tmb mostrou uma janelinha dizendo q o ip n tava certo e aparecia esse ip , sei la oq acontece os arquivo n kerem i pro meu IP =// . Se souber me explicar agradeço , vlw pela resposta da pergunta anterior vou testar como ja dito Amigo creio que voce nao poderá fazer o server sem hamachi pois sua net é compartilhada entao seu computador nao tem o IP fixo ele tem o IP da rede... E... onde fica essas pastas que ficam no 2 passo??? poderia dar o diretorio no windows xp Que 2 passo? explique que te respondo por onde entro no server após ter ligado ele? Copie os 7 arquvios - serverlist.bin serverlist.txt e srvlst_client.txt itemlist.bin itemlist.csv e skilldata.bin e skilldata.csv, cole em 1 cliente de wyd na versao 6.56. Depois disso crie 1 conta e entre pelo WYD.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xifronio 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · Parabens Pelo Tuto criei ate meu Wyd xD Vlw Manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leitexd12 2 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · Creditos ~Supremacy' ele fais uns tutos boms mesmo vlw *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxpeozin 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · qro um site para wyd 6.56 urgnete plxxxxxxxxx posta um site ae para mim plx my ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leitexd12 2 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados