Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wall Hack - Boxes - Crossfire [FUNCIONAL].


Posts Recomendados

xtrap pegando mano

 

Use o injetor que coloquei em download vai te ajuda bastante te garanto.

Falou.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfo No seven ...Tem q faze tudo q ele pedi na pagina e quando entra na sala aperta F1

Ai funfa

 

Eu testei esse Boxes em Windows Vista e 7, em XP nem tem aqui em casa.

Então voc es mesmo vão te que se virar com isso T.T

Falou.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que está com erro no DC mude a compartibilidade para Windows 2000 ou XP Pack 3.

Talvez resolve a maioria dos problema do DC no jogo ¬¬.

Quem fica falando merda aqui vou Reporta!!. Use fala adequada.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aFF Usei uma veis ae nem agradeci por precauçao ae desliguei o PC fui jantar quando voltei pra usa o hack dinovo a merda nao funfa mais aFF

Simplismente eu abro o injetor coloco a dll e entro no jogo e nao acontece nada aFF ainda bem que eu nao agradeci!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.