Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wall Hack - Boxes - Crossfire [FUNCIONAL].


Posts Recomendados

ai mano gostei do hack mais naum consigo saber oq eu coloco naquelle espaso branco la em cima

a dll ja coloquei na esquerda mais la em cima eu q eu coloco escrito pra funfar !!!

sou novo nesse negocio de hack do crossfire !!!!!

 

Escreve no espaço branco isso: crossfire.exe

Somente isso. Enterdeu bem? xD

Falou.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n pega em windosws 7 aff

 

agradeci mas aki diz inject failed

 

Acho que você não sabe mexer com o FaithDEV !!

1) Escreve no espaco branco: crossfire.exe

2) Add a DLL dodownload ¬¬.

3) Vai em Setting e selecione "Close On Injetor"

4) Start Game no crossfire espere chega nos 87% porcento e click em "Inject"

5) Seja feliz O.O.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Oxi? leia abaixo.

Primeiramente vamos fazer o Download pra ja se feliz? Vlw.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

bo6.png ba5.png

 

Dll do Hack - Download VINIHs.dll from Sendspace.com - send big files the easy way

Injetor que uso. - Download Faith injetor do Uliga.zip from Sendspace.com - send big files the easy way

 

 

 

bo6.png scan.png

 

Scan da Dll : Virustotal. MD5: fa7fd77a03bee35a3c796c2b6e567ad5

Scan do injetor - Virustotal. MD5: 1e15a8fd84482652d01d94db2975cdb5 WS.Reputation.1 Win32.TrojanHorse

 

Obs: Depois que baixe tem que Agradecer no tópico para funcionar o Hack '-'

De verdade clique nesse icone para ter menos erro de DC. O.O

click_here.png

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

bo1.png ba1.png

 

Atalhos:

Pressione F2 - Boxes .(Vera os caras pelas as paredes com caixas brancas).

Pressione F3 - Guns .(Voce nao fera sua arma , mais a mira permanecer).

 

bo3.png bo3.png

 

1) Escreve no espaco branco: crossfire.exe

2) Add a DLL dodownload ¬¬.

3) Vai em Setting e selecione "Close On Injetor"

4) Start Game no crossfire espere chega nos 87% porcento e click em "Inject"

5) Seja feliz \O

 

Se houve um erro: Faz o seguinte mude a compartibilidade para Windows 2000 ou XP Service Pack 3

 

bo1.png ba11.png

Criador: Dinhoufc (Verdadeiro)

Postado: Uliga

 

 

 

ScrenShoot:

crossfire201006220001.png

 

 

 

qunado eu cliko em

 

clike here

 

fala q eu nao tenho permição para acessar akela pagina

:S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qunado eu cliko em

 

clike here

 

fala q eu nao tenho permição para acessar akela pagina

:S[/color][/size][/font]

 

Quer dizer que voce ja acessou esse site com essa Conta. Se voce cria outra vai entra vai ve.

Cria outra conta e acesse o link. Oks?

Falou.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que voce ja acessou esse site com essa Conta. Se voce cria outra vai entra vai ve.

Cria outra conta e acesse o link. Oks?

Falou.

ok...

 

vou testar akii .. para ver se consigo acesar

 

nao deu :S

 

aparece q nao sou cadastrado :s

mais endo q tenho estou logado :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEW TA PATCHED :X eu faço tudo vo clicar o f2 in game e n da nada :x

 

Cara pelo que é voce nem sabe usa o injetor ¬¬.

Uma parte das gente que downlaod está usando esses hack que quando em entro em Mode Ghost.

Percebo os GR jogando com o meu hack ;D.

Voce fala que é Pathced , ta louco? faz iguai o tutorial que vai funciona direito.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po injetei direito mais tipow la no jogo nao aparece os karas atras da parede

 

Se voce sabe mexer com injetor ja é boa coisa. Injecta a Dll entra no jogo e pressione F2.

Somente pressione F2 para vers as pessoas com caixas brancas O.O

 

Falou.

 

qual injector vc usou ? Eu tenho o perx e o casey funfa neles ? Me responde plz :d:d[/color][/size]

 

Pode se usado em qualquer injetor. Mas o Perx esse e uacho vai cuasa DC não recomendo usa ele com esse Hack. Oks?

 

Falou.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw cara ! Mas qual injector q vc pos pra baixar ae ?[/size][/color][/color]

 

Eu uso atualmnete e um bom injetor ele se cham FaithDEV. Injetar dll perfeitamente sem erro.

Mas se pode usa outros injetores tipo Casey funciona tambem pode usa veey ;D.

Oks?

 

Falou.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu num consigo baixar a dll

 

Obs: sua mensagem é considero Flood. Mas não vou te reporta e sim ajuda. Tenha cuidado que na proxima vou reporta sim ok ;D.

 

O Link esta correto e limpo.

Talvez a sua coxecao está mau. Desliga e liga novamente o seu modem (SPEEDY)

Entra aqui no tópico e acesse o link da dll. Ve se resolve.

 

Falou.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu baixo normal tudo certinho mas dps nao tem como extrair o arquivo nem nada, ele fica lá na lista de dowloads pq nao tem como descompactar ! Oq eu faço ?

[/color][/color][/size]

 

Para descompactar arquivo usa o WinRaR, aonde eu baixo? no Baixaki

Cade o scan? Nãoi precisa porque os programas do Baixaki é confiavel.

Falou.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.