Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wall Hack - Boxes - Crossfire [FUNCIONAL].


Posts Recomendados

 

Atenção

Para todos aqueles usuários de xp eu tenho a solução do DC que está havendo tanto com vcs...

 

o Problema eh que vcs não intalaram todos os netframes que precisam

existe um topico aki com um instalador de todos os netframes que são necessários...

 

 

eu também estava com este problema e soh foi eu desinstalar meu netframes que tinha e instalar os que tem no instalador e reiniciar o pc que deu certinho

 

 

ps:Estou usando o Casey como injetor

Fika ae a dica rapaziada

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

 

Essa met ainda é funcional? O hack da Jeck que usava eu atualizei reinstalei meus Netframes nesse Pc e não da DC algum.

No meu not com netrames atuais nenhum modificado as vezes ta dando alguns DC.

Vou testa essa meta falada Zamo para ve se resolve a minha solucao e de muitos membros.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O XTRAP ele não detecta, o jogo por quere esta dando DC!

Executer com admistrativo com compartibilidade Windows 2000 pora --'.

Nossa so to vendo Flood "o xtrap detecta --'" para de fazer essas bosta.

Peça ajuda que irei ajuda o maximo possivel.

Falou.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O XTRAP ele não detecta, o jogo por quere esta dando DC!

Executer com admistrativo com compartibilidade Windows 2000 pora --'.

Nossa so to vendo Flood "o xtrap detecta --'" para de fazer essas bosta.

Peça ajuda que irei ajuda o maximo possivel.

Falou.

Caro Uliga se todos repararem o Gamw wather o crossfire ele atalizou uma pasta com 3.30mb

por isso estamos tomando dc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Uliga se todos repararem o Gamw wather o crossfire ele atalizou uma pasta com 3.30mb

por isso estamos tomando dc..[/color][/size][/font]

 

Concerteza! eu fiquei ja sabendo disso. Isso é uns do motivos dessas merda de DC --'.

Alguns falam que ja resolveram e deu nada so vou uma enganação da pegadinha do malandro xD.

 

Qualquer coisa que fica sabendo tipo um Bypass eu post aqui ;D.

Falou.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki o xtrap pegou, o que eu faço?

 

Cara como eu falei muda a comaprtibilidade do Crossfire e do Injetor para Windows 2000.

Se fica dqando DC reinstlar os Net Frame, oks?

Falou.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso funfa no win 7?

 

Na mairoia é o Windows 7 e que esse hack esta mais funcionando bem. 32 bits.

64 bits certas vezes vai da alguns DC. enterdi? vai reclama não man O.O

Falou.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano gostei do hack mais naum consigo saber oq eu coloco naquelle espaso branco la em cima

a dll ja coloquei na esquerda mais la em cima eu q eu coloco escrito pra funfar !!!

sou novo nesse negocio de hack do crossfire !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.