Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats WebCheats - Plus Hack V4


darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parábens DarkFenix, mais eu tenho uma dúvida , Porque quando entro da um erro e fecha o the duel ? (Entro em qualquer um dos servers)

 

Meu Windows é o Seven.

 

Atualize o jogo no menu arquivo ou se persistir reinstale o jogo.

 

Alguem ajuda quando cliko la no link pra dawload pa e coloko pra baxa ai comessa abaxa quando xega nos 15% para

 

Tente o outro, MegaUpload ou MediaFire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kd o download ?

aff nao tem nen como fazer o download do hack --" tenso

 

afff ---" mesmas coisas do outro :@ so tem o chat e o name hack que se pega em qualquer partes no google so o chat de novo :s aff ... bote um que demore um pouqiinho para morre q nao de pista q esteja de hack

que tenha um numeero de hp bom..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kd o download ?

aff nao tem nen como fazer o download do hack --" tenso[/color][/size]

 

afff ---" mesmas coisas do outro :@ so tem o chat e o name hack que se pega em qualquer partes no google so o chat de novo :s aff ... bote um que demore um pouqiinho para morre q nao de pista q esteja de hack

que tenha um numeero de hp bom..

 

Tá cegueta filho !?

 

Se ñ conseguiu baixar como tá falando o que tá ON ou OFF !? LOL ¬¬ wathever

 

Links do DOWNLOAD:

 

 

Plus Hack V4.exe

 

 

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@oscarbroch

 

Se usava algum hack posterior, atualize seu TD e teste novamente, pode ser que hacks antigos possam ocasionar esse tipo de problema...

 

 

 

fikdik

 

 

;D

 

@oscarbroch

 

Se usava algum hack posterior, atualize seu TD e teste novamente, pode ser que hacks antigos possam ocasionar esse tipo de problema...

 

 

 

fikdik

 

 

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na próxima att colona no chat as opções do chat do gunz se der tipo /mp uma barre de amigos essas coisas.

 

 

No momento eu não tenho como fazer isso porque eu não sei '-', mas futuramente posso tentar saber. :)

 

afff ---" mesmas coisas do outro :@ so tem o chat e o name hack que se pega em qualquer partes no google so o chat de novo :s aff ... bote um que demore um pouqiinho para morre q nao de pista q esteja de hack

que tenha um numeero de hp bom..

Sobre as novas do Hack:

 

Ele possue as mesmas coisas que o Plus Hack V3, porém está 100% automatizado,e mais fácil de usá-lo, e tem algumas modificações diferentes.

 

1- Renovar IP / DNS foi removido à pedido de todos.

 

2- Contém 2 Pacotes Pre-Prontos de hack's, Missão / Combate à fins de facilitar a vida de alguns. :)

3- Plus Hack Chat = É um chat criado para um mini suporte e bate papo entre os usuários do hack, essa ferramenta foi implementada para a diversão entre vocês, porfavor não façam flood's ou chingamentos nele. (O Chat possue 2 vírus com o nome de Host, não é vírus malicioso, e sim o host do meu chat.)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@2- Contém 2 Pacotes Pre-Prontos de hack's, Missão / Combate à fins de facilitar a vida de alguns. [/color]

 

mesma a coisa do outro e so marca as opçoes certas :S nao adianta e praticamente a msm coisa nao tem como fingir ou tentar mudar !

 

Blz amigo, não vou mais discutir, se você acha que está igual, tudo bem, fique com o Plus Hack V3 enquanto os outros aproveitam as novas funçoes do V4 que você não teve a capacidade de ver, leia com atenção todas as linhas da resposta(todas, não só as 1-, 2-...) que eu te mandei antes e raciocine e tente intender, porque sinceramente seu processo ta lento. ¬¬.

 

Cade o Scan ?

Está no tópico ¬¬.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahah'

se é pica mano, mtu shoow, adorei o plues 3v o 4v é só fazer as mesmas coisas né,

Aqui manoow,Poo,no plus 3v pelomenos qnd eu fazia o 0 damage de missao sab, entao, os magicos me tiravam vida, só eles, mais de boa o 4v vai da =D, Ahh,o Plus hack chat só de clicar ali ja aparece pessoas on?

Valeu,Cada vez vc vai melhorando =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.