Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats WebCheats - Plus Hack V4


darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seguinte... Estou tentando rodar o hack, mas aqui quando seleciono os hacks e clico em Ativar Hack, Da um erro assim: Plus hack v4 ---------------------------

Cannot open file "C:\Program Files (x86)\LevelUpGames\TheDuel\theduel.exe". Acesso negado.

 

O que eu faço? =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse e bom man

 

mais meu anti-virus ta barrrando oq eoo faço ?

 

Desative o anti-vírus ou não use o hack. '-'

 

Mais to qurendo e hack de hp se tem ai?

 

Esse hack existe no meu hack, ele é chamado de:

 

Hp = Preço, ou 0 Damage(combate).

 

Seguinte... Estou tentando rodar o hack, mas aqui quando seleciono os hacks e clico em Ativar Hack, Da um erro assim: Plus hack v4 ---------------------------

Cannot open file "C:\Program Files (x86)\LevelUpGames\TheDuel\theduel.exe". Acesso negado.

 

O que eu faço? =\

 

Abra o hack como administrador, caso não funcione, selecione novamente a pasta do jogo, caso também não funcione, não sei o que pode ser '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei oq é cw

 

fas asim vc coloca em arkivo coloca carregar pasta the duel ai vc coloca em disco locall c ai vc coloca arkivo de programas cazo o seu tenho ou nao tanto fas e coloca em level up games e coloca the duel

agradesimentos:jao3 vlw

 

Cw = Clan War, isso é uma gíria em modo de abreviação do TheDuel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Abra o hack como administrador, caso não funcione, selecione novamente a pasta do jogo, caso também não funcione, não sei o que pode ser '-'.

 

 

É deu certo ^^ vlw, o meu único problema atualmente é que quando eu reinicio o pc o anti virus volta a rodar e exclui automaticamente o hack '-'!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou, eu consigo jogar com ele normal, mas depois quando eu quero desativar ele ou desativar apenas 1, ou 2 hacks eu não consigo, mesmo reiniciando o PC, o que eu faço??

 

Para mudar algum hack ou desativar apenas feche o theduel, caso não desative, atualize o jogo no menu arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw mano mto bem

 

eu queria saber se tem HACK de cash? tem como vc me arrumar ?PFV

 

VLW aew pelos hackers eles presta siim :D Jogue Shadow Gunz (Duality Gunz)

 

metallero

Certamente voce nao instalou corretamente os hackers :P olhe um tutorial no youtube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.