Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats WebCheats - Plus Hack V4


darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu testei o hack aqui no meu pc, e não está funcionando, por favor atualize seu hack, ou ele será retirado da Quick List.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hacker ja n esta funcionando desde 09:30 da manhã [ Hora q entrei ]

 

Close Topic plx

 

Bom, eu testei o hack aqui no meu pc, e não está funcionando, por favor atualize seu hack, ou ele será retirado da Quick List.

 

Ele está funcionando sim, pode não estar com vocês, mas está com a maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu testei o hack aqui no meu pc, e não está funcionando, por favor atualize seu hack, ou ele será retirado da Quick List.

 

Cara... n e culpa dela se vc n sabe usar esse hacker tao obvio.. Se nao conseguiu usar tente outra coisa antes de falar BOST... A Dark nunca posto hacker q n presta.. !! ja tento ler os comentaros??? vc sabe ler?? :rolleyes::D:p:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar reinstalar novamente o hacker pois o jogo ja tive q reinstalar pq n tava conseguindo entrar nem sem o hacker ..

[NOISNANET PROJETOS]

Desativados: Sudden Attack Brasil

Ativos: Sudden Attack Japonês

Futuros: ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após ter reinstalado o Hacker volto a Funcionar [ Vai intender :s ]

 

Se eu soubesse agradeçer até agradeçeria mais sou novo no forum to pegando as coisa ainda

 

Mais vai meu Thanks ae :)

 

Grato.

[NOISNANET PROJETOS]

Desativados: Sudden Attack Brasil

Ativos: Sudden Attack Japonês

Futuros: ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma duvida como boto o pacote de missão edi pvp nao sei como vc pode me esplica como bota ? DarkFenyx

 

É só marcar e ativar, não tem mistério.

 

mas e esse troja ele é inofensivo?

queria saber,,,

 

Sim, ele só server para conectar seu PC com o servidor do chat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta funcionando o bounty hack? Gastei mais de 1k, fiz tudo certinho e nao foi -.-'

 

thebigmateus preste atençao.. isso funciona apenas com itens de missao .. faça um seguinte : aitve o bounty hacker e enre no jogo la vc compra varios itens de missao (recomendo compra uns 21 paginas 25 e ai vc clika ate ficar os 25 e aperte BUG!!! e ai vc vende quando aparecer pra dar change nos perso ok??

 

Ajudei??? Agradeça! ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thebigmateus preste atençao.. isso funciona apenas com itens de missao .. faça um seguinte : aitve o bounty hacker e enre no jogo la vc compra varios itens de missao (recomendo compra uns 21 paginas 25 e ai vc clika ate ficar os 25 e aperte BUG!!! e ai vc vende quando aparecer pra dar change nos perso ok??

 

Ajudei??? Agradeça! ;P

 

Eu fiz isso e não mudo nada.

 

Vo fazer mais dinheiro e tentar denovo, se funcionar eu agradeço

 

@edit

 

Está funcionando agora, os 2 levo meu thanks :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.