Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats WebCheats - Plus Hack V4


darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

O Download se encontra lá na pagina inicial, ou se preferir colocarei logo abaixo:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
_____
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

________

 

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

Não ta funfando mais, e agora, vai vir outra versão?

 

Está funcionando sim amigo, quando o hack não funcionar mais, você nem vai conseguir entrar no jogo.

 

Brigadao . mas onde ta o Down?

 

O Download se encontra lá na pagina inicial, ou se preferir colocarei logo abaixo:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
_____
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

________

 

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seu hack funciona perfeitamente,mais eu to com um duvida pois sou novato aqui.Queria saber pra que serve o Update Hacker o que ele faz?Quando o chat do hacker vai estar funcionado? Obrigado![/font][/color]

Fã de Dark Fenyx

2jdmmpd.jpg[/center]

 

Update Hacker serve para cancelar atualização do The Duel, se ñ me engano o Chat e para estar ON...

 

 

[/color]

 

Membro ? no Chat ? Se for do fórum WC, você já é... é só baixar e usar os cheats...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aq o hack nao ta funfando oq eu faço?

Meu pc e windows vista isso interfere em alguma coisa?

eu to querendo hack hit massive i flip se tiver como fazer =D

Se nao for pedir muito e claro!

 

Você tem que executar o arquivo como ADMINISTRADOR caso ñ esteja fazendo... pode ser isso que está impedindo o funcionamento... Hack de Massive existe no fórum use por sua conta há alguns que estão postando com vírus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aq o hack nao ta funfando oq eu faço?

Meu pc e windows vista isso interfere em alguma coisa?

eu to querendo hack hit massive i flip se tiver como fazer =D

Se nao for pedir muito e claro!

Está funcionando sim amigo, o windowns não influencia no uso do hack, me fale especificamente qual o problema que está ocorrendo, pois há diversas respostas para isso.

 

Em relação ao insane massive / flip... eu não sei faze-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom,queria q me ajudasse..todos os hack funcionaram menos o de dinheiro,eu cliko e diz hack ativado,e num muda nada na minha grana,oq eu faço ??

 

==

 

tbm a janelinha poara mudar as opções de hack,onde fik ??? n axei na pasta do the duel,eu to tendo q ir em dowloads e execultar d novo pra poder mudar as opções =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom,queria q me ajudasse..todos os hack funcionaram menos o de dinheiro,eu cliko e diz hack ativado,e num muda nada na minha grana,oq eu faço ??

 

==

 

tbm a janelinha poara mudar as opções de hack,onde fik ??? n axei na pasta do the duel,eu to tendo q ir em dowloads e execultar d novo pra poder mudar as opções =/

 

Leia o TUTORIAL de como adquirir BOUNTY com o Cheat ñ é apenas ativar... siga o TUTORIAL

 

Há uma barra de ferramenta "Arquivo" clique e mude as opções que queira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi o vlw \o

 

==

 

para abrir a janelinha do hack a hora q quiser pra escolher o hack e iniciar o jogo,onde eu cliko ?

 

Você escolhe os Cheats que deseja usar, ou escolhe alguns "modelos" automatizados descritos assim:

 

"Pacote Para Combate" Ou "Pacote Para Missão"

 

e Clique em Ativar o Hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.