luancauan45 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · affs aparece GC n encontrado ''/ help pliiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abuull 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Manow fasso tudo certo quando ja estou dentro do grand chase q ativo o auto kill da grand chase não encontrado da um jeito aew mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomem 3 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Po meu , ajuda os cara aqui do Forum, Você nao responde nao ajuda, Todos com o mesmo erro ... mais de 300 membros vendo esse Tópico... Vamo cara queremos respostas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fucus 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · mesma coisa... gc n encontrado... alguem ajuda plz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavio157 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Olha manoh o topico é legall gosteii muitu ja ate agradeci , mais aki quando clico : Ativar login , apareçe : O Grand Chase nao foi encontrado... :( ii agora ? :confused: :confused: :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tricolorgremio 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Ai poderia explicar O tutorial + detalhadamente? É que fico meio embaraçado a parte do login ali. Mas seu topico fico 10 cara ;) levo meu thanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxziinhow 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Ta dando a mesma coisa no que de muita gente, fiz tudo direitinho, na pagina antes de ativar o login eu ativei lá, e depois quando eu loguei no gc e fui ativar o altokill deu Gc não encontrado... Tem como resolver:confused: Mas os topico ta maneiro e tal, só esse problema mesmo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GhuyoZ 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Too Testando e logo Edit @ Edit aee vlw cara funcionou' levo meu thx continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinhofake 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · LOL, desculpa galera, agora eu vi a besteira que eu fiz, erro na programação =| Já vou consertar e postar outra versão, aguardem... o povo e inclusive eu n li, mals aew eu vou estear esperando ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeeH999 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · aki nem passo pelo game guard agr gc nem abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agatha2008 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · se tivese um video iria fica melhor :o[/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teeeuszin 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Calma gente po... ele tah arrumando :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ModeradoraVips 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardomaconha 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · galera tenho certeza que vocês estaum fazendo errado vocês tem que clicar no ativar login quando estiver na lista de servidores do Grand Chase . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rohpes 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · eeei tem como colocar mais variedade de download ? pq nos outros fica dando limite execed[/font][/b] Clique na imagem para realizar o Donwload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _________________ Ajudei ? Agradeça. Não custa Gema, Gp ou Cash, e Nem Arranca o Dedo ! Meu fã ? Me Ama ? Me Odeia ? Use ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will1994 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · quando eu logo e clico ativar alto kill da grand chase nao encontrado pq isso pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipe salin 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Ei kr aqui quando fui apertar auto-kill deu grand chase não encontrado mas o resto pegou certinho ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CQC_Dinho 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Man "/ , aqui ta falando que nao encontrou o grand chase e tal :'/ , ajuda ae owner *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadymg 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Não consegui de Iposteci alguma , não intendi a parte do ATIVAR LOGUIM eu ativo ai ele diz ative auto kill logo apos loguim eu clico e aparece, GRAND CHASE NAO ENCONTRADO, sendo que o caminho está certo o que é ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Galera, numa linha do código eu troquei <= 0 por > 0. Então quando o GC tá aberto ele dá erro e quando ta fechado não da erro... Eu vou consertar aqui e criar um novo tópico ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
john1010 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Ouhh, qmdo eu aperto em ativar login aparece "o gc nao foi encontrado q q eu faço gente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhOeMiX 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Ola ! to com problemas !!!! da tudo certo até a parte do ativar login .. porem quando eu logo e clico em ativar auto kill ele fala " grand chase nao econtrado".. =/ o que pode ser? PS: Eu utilizei o busca automatica pra encontrar meu grand chase ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe-ffc 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Funfa com a att de 21/7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Twister~* 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Galera o Owner acabou de dizer que o hack está com problemas daqui a pouco ele vai postar uma versão melhor, prestem atenção ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoloffeu 2 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · nen funfa =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados