Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

4Fun'~ Cheats v2.0 (22/07) - Único Funcionando - Exclusividade WebCheats

Posts Recomendados

Vou é esperar fica tudo OK !

Parece que tem alguns problemas ainda =( Depois eu baixo e agradeço !

Put##a que pariu :mad: preciso le bem de perto sinao eu vou me confundir mto nisso :confused:

vou la testar !! :cool: tenta mudar o tuto :p !! põe ele mais organizado e leva meu thanks :D

AFS APRENDAM A LER ELE FALO Q TA ARRUMANDO E VIA FAZE TOPICO NOVO,

prestem atenção --'

Erro

Ai amigo Me Tira uma duvida Aqui ta dando um erro

quando eu clico em ativar autokill aparece grand chase

nao encontrado mas eu to no Gc T_T ajuda ai man .

essas pohas não sabem ler não que desgraça é essa...

O HACK TA COM PROBLEMA ELE TA SENDO ARRUMADO...."DESGRAÇAAA"

Mais demora quanto tempo owner ?

Faz tudo certinho sem pressa para não dar mais erro!

grand chase nao encontrado

eu faço tudo certin, mais quando eu ativo o loguin e vo colocar ativar autokill aparece grand chase nao encontrado, mais eu coloco tudo certo, o diretorio ta certin, pode me ajudar?

dps de ativar o login quando vou ativar auto kill naum encontra diretorio! pq?

gente aperta ativar login depois que o jogo ja entro,naum è igual o outro que deve fazer antes naum,pode ativar com jogo aberto,se ajudei agradeça XD

espera q ele ta arrumando o hack não fica postando que ta dando erre lê primeiro antes de pergunta ....

Ah que bom que ele vai tentar arrumar o cheat para nos ajudar pois realmente esta dando esse probleminha que muitas pessoas estão reclamando' que ao clicar em ativar alto kill apareque que o grand chase não foi encontrado...

Ei, ve se vc consegue ajeitar aew. Fiz tudo direitinho mais quand vo apertar em ativar auto kill ai diz que o grand chase naum foi encontrado.

Ajeita aew pow ta foda jogar sem hacker !! :D

Vlw !

é preciso msm essa musiquinhha ???

mas vlw lek fiko muito bom ajudo...Thank'sss:)

Aew cra aqui to fazendo td certo como vc explicou......:) maiseu coloco o meu dirertorio certinho mais na hora depois q logo na minha conta eaperto ativar autokill....aparece uma mensagem assim"Grand Chase nao foi encontrado...:confused: pow cra da um luz ae oq pode ser..meu dirertorio ta certo ja verefiquei ate uzei aquela opçao de procurar o dirertorio mais mesmo assim ele continuava a dizer "Grand Chase nao foi encontrado..."

ele esta arrumando o hack.. ele erro em um scrip i ta arrumando não adianta ficar acelerando o cara si não vai dar mais erros dexa ele fazer sussegado qnd ele terminar ele posta ....vai jogar pvp enquanto isso ow vcs não sabi jogar grand chase sem hack ¬¬

Pessoal.... eu li quase todas as respostas... Owner esta falando que deu tipo que um bug, e agr nao está mais funfando... nao adianta voces ficarem postando a mesma coisa toda hr.. peço a voces que leiam os posts antigos e vejam os seu problemas resolvidos...

As pessoas de hj em dia nao sabe joga sem haker..

daqui a pouco OWNER vai postar um novo topico, com o problema do haker resolvido..

Pesso que deixemos Owner trabalhar.. (se ele quizer.. pois nao tem obrigaçao de postar nada) e nos ajudar com esse ótimo haker..

arruma ae man fas favor, ta dando esse erro de directorio nao encontrado.

samv3.png

my god

vcs n sabem fase missao sem hacker n?

vai em grupo de 3 ou 4 q faiz rapidao

custa espera?

o kra ta arrumando, o povo fica postando a msm coisa

dexa ele fase em paz

Vlw, funfo sertin, parece que o unico hack no momento

agradece plzzz, n vale cash, mais se quiser me dar eu aceito

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.