Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

4Fun'~ Cheats v2.0 (22/07) - Único Funcionando - Exclusividade WebCheats

Posts Recomendados

Valeew cara . Muito Bom seu tópico :p

Tava esperando isso faaz tempo xD ' Valeew:D

eu nao to coseguindo usarrrrrr o o hack :(:(:(:(:( na ora de fazer o login ta pata nao encontrada

Cara, botei meu diretório corretamente, porém não funcionou aparareceu o seguinte :

errox.png

Ajuda ae !

Ajudei ? Agradeça. Não custa Gema, Gp ou Cash, e Nem Arranca o Dedo !

rohpestestandocopycopy4.png

Meu fã ? Me Ama ? Me Odeia ? Use !

fansderohpescopy.jpg

fiz o que vc disse, mas quando cliko no auto-kill depois do login aparece: O Grand Chase não foi encontrado...

Da pra resolver?

mano eu escolhi a pasta do gc certinho so q ta aparecendo nao foi possivel gc nao encontrado plis

poh n tenho palavras o melhor ate agora so esse funfo vlw mano !!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eu ativei o logim normal mas dps ele falo q na ora de ativar o auto kill ele nao axa o GC :S

ajuda ai !! :confused:

vlw

ótimo levo meu thankz,tem tutorial,imagens,ta explicando bem, E FUNCIONA !!!

Galera esse hack só pode ser ativado com o grand chase aberto, leiam o tutorial direito poow

Nao to conseguindo ativar o auto-kill...

diz q o GC n pod ser encontrado...

oq pode ser?!?!??!

ele nao acha o diretorio do jogo e estou fazendo certo, pois erra assim que fazia no outro ....

ae mulekin tem como explica melhor ! si tiver pode posta essa parte do login ta confuza !

o hacker funfa mermo ?

se funfa leva ifinitos Up !

cara antes de entra clico ativar hack dps vou la quando entra na pogina de login clico no botão ativar login,dps logo e clico ativar auto kill e fala q n foi possivel encontrar gc

ajuda aew

Putz, vou ter que colocar umas coisas no tópico bem grande para vocês verem >:(

Otimo hack.... totalmente funcional, aqui não da nehum erro erro não... merce FIXO!

vlw, bom topico,

mas eu ativo o login, coloco ali meu login e tal,

quando eu logo no gc, na hr de apertar ativar auto-kill, ele fala gc nao encontrado ;/

cara e faso q vc fala para clilca em ativa auto kil ai aparece a tela de login eu clico em atica login + quando cliclo em aiva autokil fala o grand chase nao foi encontrado me ajuda ai

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.