Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

4Fun'~ Cheats v2.0 (22/07) - Único Funcionando - Exclusividade WebCheats

Posts Recomendados

Nao Intendi nada Desse Tuto Ai

Abrir O Gc (O Patch? Ou O Gc Mesmo?)

Qnd Ativa Autokill

Qnd Ativa Ese Negocio De Login

Intendi Nd's

Alguem Me Explica

Galera esse hack só pode ser ativado com o grand chase aberto, leiam o tutorial direito poow

Obridado pela resposta.

Ajudei ? Agradeça. Não custa Gema, Gp ou Cash, e Nem Arranca o Dedo !

rohpestestandocopycopy4.png

Meu fã ? Me Ama ? Me Odeia ? Use !

fansderohpescopy.jpg

Ei kr belo tópico mas o meu deu grand chase não encontrado ..... mas ai pegou o botão ativar login o que faço ? :(:(:(:(:(:(:(

O erro no botão ativar login é porque você colocou o diretório errado...

De tarde eu posto uma nova versão...

ahh meu pc detectoou virus :( coloca varios tópicos ai de hacks todo dia vou ta vondo olhar os tópicos

coomigo naão funfo, fiiz tuudo ceerto " eeu axo ", só que depois que eu faço login e clico pra ativar o auto kil aparece" o Grand chase não foi encontrado " oque eu to fazeno de errado ;S ja arrumei o diretório desde ja agradeço e tem meu + pelo belo tópico :D

quando cliko no ativa auto kiil ja ta ativado nao preciso de ativa o login nao?

porquê quand cliko no ativar login ta dando erro que o gc nao foi encontrato!

eu nao consegui da o erro gc nao encontrado

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:[DOWN][/DOWN]

cara te amo hashashuahsuahsuahsua as serio vlw por não criar haker pra pvp so altokilll ta hotimo prabens e eu ainda nem testei mas ja sei que funciona um bejo na ***** kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu consegui mais depoi de login gc nao encontrado

:(:(:confused::confused::confused::confused::(:(:(:(:confused::confused::confused:

AEW vlw pelo hack funfa mesmo muito bom

vc e um otimo moderador espero q continue fazenu hacks como esses ou ate melhores

mais aki tem como tirar a musica quando abre o hack???

valeu ae irmão, mais como muitos disseram, na hora de clicar no ativar auto kill na 2 vez ele dá diretorio não encontrado. porque será? mesmo assim vlw :D

me ajuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuda por favorrrrrrrrrrrrrrr

:(:(:(:(:(

Ai manin não consegui entra pq fala que grand chase não foi encontrado na hr que vai ativar o auto kill na tela do login oque eu fasso ajuda aew

cara ajuda ai olha cara comigo acontece isso fiiz tudo certo eu axo só que depois que eu faço login e clico pra ativar o auto kil aparece" o Grand chase não foi encontrado

Mesma coisa aqui.

GC não encontrado. ¬¬

Não sou novato.

Segui todos os passos corretamente e entendo muito bem disso. D:

Amigo, hacker Funcional, mas o tutorial esta muito embolado da pra entender, quem ja usou o auto kill, mais pra quem nunka usou ta embolado olha:"]

ao salva o diretorio, abra o grand chase e clica em ativar auto kill

eles vão abrir o grand chase e ja vão clicar no auto kill antes de espera o GC ficar 100%.

ajeita ai o tutorial para os ''NOVATOS'' conseguir entender.

Obrigado...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.