Aracy 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Vou é esperar fica tudo OK ! Parece que tem alguns problemas ainda =( Depois eu baixo e agradeço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkAngelns 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Put##a que pariu :mad: preciso le bem de perto sinao eu vou me confundir mto nisso :confused: vou la testar !! :cool: tenta mudar o tuto :p !! põe ele mais organizado e leva meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinhofake 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · AFS APRENDAM A LER ELE FALO Q TA ARRUMANDO E VIA FAZE TOPICO NOVO, prestem atenção --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dr.Stronda~ 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Erro Ai amigo Me Tira uma duvida Aqui ta dando um erro quando eu clico em ativar autokill aparece grand chase nao encontrado mas eu to no Gc T_T ajuda ai man . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DAVIDSALES 3 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · essas pohas não sabem ler não que desgraça é essa... O HACK TA COM PROBLEMA ELE TA SENDO ARRUMADO...."DESGRAÇAAA" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelblois 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Mais demora quanto tempo owner ? Faz tudo certinho sem pressa para não dar mais erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatesss 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · grand chase nao encontrado eu faço tudo certin, mais quando eu ativo o loguin e vo colocar ativar autokill aparece grand chase nao encontrado, mais eu coloco tudo certo, o diretorio ta certin, pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeeH999 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · dps de ativar o login quando vou ativar auto kill naum encontra diretorio! pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinhofake 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · pq vc n sabe ler ele falo q ta arrumando ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogata 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Aprende a ler!! Voce fez o ensino fundamental? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizdiow1 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · gente aperta ativar login depois que o jogo ja entro,naum è igual o outro que deve fazer antes naum,pode ativar com jogo aberto,se ajudei agradeça XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skolachado 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · espera q ele ta arrumando o hack não fica postando que ta dando erre lê primeiro antes de pergunta .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riey22 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Ah que bom que ele vai tentar arrumar o cheat para nos ajudar pois realmente esta dando esse probleminha que muitas pessoas estão reclamando' que ao clicar em ativar alto kill apareque que o grand chase não foi encontrado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandrecosta 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Ei, ve se vc consegue ajeitar aew. Fiz tudo direitinho mais quand vo apertar em ativar auto kill ai diz que o grand chase naum foi encontrado. Ajeita aew pow ta foda jogar sem hacker !! :D Vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel2505 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · cara... aparece GC naum encontrado na hor de ativa o auto kill... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouijaBoy 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · é preciso msm essa musiquinhha ??? mas vlw lek fiko muito bom ajudo...Thank'sss:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex92140592 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Aew cra aqui to fazendo td certo como vc explicou......:) maiseu coloco o meu dirertorio certinho mais na hora depois q logo na minha conta eaperto ativar autokill....aparece uma mensagem assim"Grand Chase nao foi encontrado...:confused: pow cra da um luz ae oq pode ser..meu dirertorio ta certo ja verefiquei ate uzei aquela opçao de procurar o dirertorio mais mesmo assim ele continuava a dizer "Grand Chase nao foi encontrado..." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skolachado 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · ele esta arrumando o hack.. ele erro em um scrip i ta arrumando não adianta ficar acelerando o cara si não vai dar mais erros dexa ele fazer sussegado qnd ele terminar ele posta ....vai jogar pvp enquanto isso ow vcs não sabi jogar grand chase sem hack ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billizinhu 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Pessoal.... eu li quase todas as respostas... Owner esta falando que deu tipo que um bug, e agr nao está mais funfando... nao adianta voces ficarem postando a mesma coisa toda hr.. peço a voces que leiam os posts antigos e vejam os seu problemas resolvidos... As pessoas de hj em dia nao sabe joga sem haker.. daqui a pouco OWNER vai postar um novo topico, com o problema do haker resolvido.. Pesso que deixemos Owner trabalhar.. (se ele quizer.. pois nao tem obrigaçao de postar nada) e nos ajudar com esse ótimo haker.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProStyll 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · arruma ae man fas favor, ta dando esse erro de directorio nao encontrado. ______________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurikin 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · MELHOR HACK Q EU JA VI TEM ATE MUSIKINHA xD testado e aprovado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinhofake 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · my god vcs n sabem fase missao sem hacker n? vai em grupo de 3 ou 4 q faiz rapidao custa espera? o kra ta arrumando, o povo fica postando a msm coisa dexa ele fase em paz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bastosfox 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · aaqui funfou mais o tutorial tava errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carastro 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Vlw, funfo sertin, parece que o unico hack no momento agradece plzzz, n vale cash, mais se quiser me dar eu aceito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilostboyi 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE FICO PRONTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/442307-4fun-cheats-v2-1-22-07-unico-funcionando-exclusividade-webcheats.html <<<<<<<<<<<CORRIGIDO O ERRO DO GC NAO ENCONTRADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados