Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

4Fun'~ Cheats v2.1 (22/07) - Único Funcionando - Exclusividade WebCheats

Compartilhar

Posts Recomendados

sim verdade no topico de tutorias .. tem um cara que explica tudin sobre este erro ,, apena deletem sua pasta stage ... c n pegar assim mesmo , va no hacker e clika em retirar ou restaurar sei la ;p mas aki ta funcionando denovo .. sem o hack ! obg ^-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ake da um erro " Failed to set data 'location' "(quando eu mudo a diretório)

Eu nao entro no GC pelo adm do pc, pro pc nao infectar!!! ai agora tão criando hacks que só adm do pc pod usar!!!

alguem sabe como sem ser adm?

Link para o comentário

Esse Hacker ta fudido... não presta mais !

Alguem da closed aqui e arruma logo isso "Owner" galera aqui contou com você e aconteceu um monte de erros que fudeu o GC de geral que agora não abre nem normal ( sem hacker ) !!!

Ja reinstalei o GC e nada... num adianta seeeeempre que vo abri o GC de qualquer forma na hora que vai logar da o Error da ATT !!!

Como você pode ver não é apenas comigo 60% da galera comentou aqui com o mesmo problema !

Bye :mad:

Link para o comentário

Citação: Postado Originalmente por Aracy Ver Post

Querem um concelho galera... NÃO BAIXEM ! Depois vão ficar aqui no forum reclamando que nem eu falando que não funfo e o maluco não vai responder !

O que aconteceu foi o seguinte... na primeira vez funciona, assim que você baixa, tu vai testar e funfa, eu fui testar no "Tunel dos Anões" antes de chegar no Chefe deu um erro e sai altomaticamente da missão e se você voltar, volta sem o Hacker... então quando você for abrir o GC novamente vai ficar dando erro na atualização quando você ponhe o loguin e depois disso não entra mais ! NÃO VAI ENTRAR MAIS MESMO SEM O HACKER !

Me arrependi !

Verdadee veii agoraa num da pra entrar com hack e nem sem hack , PREJUDICO MT GENTE e o pior qe ele cria 1 tópico e não responde as perguntas/duvidas do pessoal agora tem mt gente aki dessisperada se matando de pergunta e ele nem responde , MT OBRIGADO ¬¬"

Tdo é pura verdade !!! Vc entra 1ª vez e presta, vc sai e entra d nv , ESSA PORCARIA da erro no seu gc agra tda vz que entro da erro d atulização!!!!

POHA cra tu coloka o pha do hacker mas ñ responde as duvidas de tdos aki!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

para quem nao entendeu direito vc baixa o hack extrai ele ,ai voce abre o grand chase ai quandu for para voce digitar sua senha e login vc vai no hacker aperta la no ativar alto kill e ativar login, depois de ter se logado na parte de escolher servidor vc ativa o alto kill e entra no jogo é so isso .Caso o local do seu gc esteja errado vai aonde ele esta instalado copia copia o local e cola no hack !Espero ter ajudado para quem nao entendeu direito.

Link para o comentário

Melhor algum Organizador do WC da um closed por enquanto nesse tópico antes que ferre com o GC de mais pessoas, porque agora, nem reinstalando o GC ta dando pra logar mais ! :( E essa gente que fala que ta funfando quero ver fechar o GC e abrir de novo pra ver se pega ! Vai vim pra cá no Forum ficar reclamando e vai ficar no "vácuo" que nem muita gente ta ! Só problemas !!!

Link para o comentário

EI POSEIDON CONSEGUI ARRUMA CARA, ABRA O CHEAT E CLICA EM RESTAURAR SCRIPT, AI VAI VOLTAR AO NORMAL...

LEMBRANDO Q ISSO É PRA QUEM TA COM O ERRO DE APARECE PRA ATUALIZA NOVAMENTE.

flw.

Mano vou testar o que vc disse! se der certo edito e agradeço!

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.