Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo qual o personagem mais legal ?


JuanR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Goku nem irei comentar, personagem sem história e sem fundamento de sua força.

 

Seiya, tem uma história interessante, mas é bem batida em relação ao que temos hoje em dia. Sem contar que o roteiro dele, sempre gira em torno de superação, as vezes sendo difícil de acreditar.

 

Ichigo, muito interessante. Mas o que vale no Bleach, é a história como um complexo. O Ichigo em si, não dá a devida "fama" ao anime. O que faz isso é o conjunto, inimigos de Seireitei, os Capitães e as lutas bem feitas e boladas.

 

Naruto é espetacular como um todo. Uma história fundamentada, com uma lição de vida básica, mas sincera. Demonstrando ao passar do tempo, sua grandiosidade em relação ao mundo ninja.

 

Na minha opinião faltou One Piece. Eu votaria no Luffy. A força de vontade dele, e sua amizade ,humildade e sinceridade com as pessoas do bem, fazem dele um grande amigo e admirado por onde passa.

 

Bom, na sua lista, eu fico com o Naruto. No quesito "legal".

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm...

Prefiro Ichigo, por quê ?

Porque ele tem uma "Força de vontade" bem grande, igual a de Naruto, apesar das 8 Caudas... e etc, mas Kurosaki, tem a Hollowficação '-' mudando sua velocidade,força, e insanidade.

Eu ficaria com o Ulquiorra .-. como não tem...Fico com Kurosaki

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Personagens sem comparações, pois são de Animes com história totalmente diferentes.

 

Se for pra realmente escolher o mais forte, aquele mais poderoso, é sem sombras de dúvidas o Goku.

 

Seya eu particularmente não gosto dele, eu particularmente não gosto do anime CDZ, um anime meio sem sal. Se o Seya tiver algum atributo, será o atributo de verdadeiramente não desistir.

 

Naruto é um personagem forte e com força de vontade, é uma junção de Seya com Goku xD

 

Mais meu voto vai pra Goku, marcou minha infância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.