Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Tutorial sobre the duel!

X_Spikes_X
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial básico the duel

TUTORIAL BÁSICO SOBRE THE DUEL!

Olá Pessoal, esse é meu primeiro tópico, na verdade não e meu tópico, eu peguei no GZF e num outro site, traduzi algumas coisas outras não e modifiquei algo que pela minha experiencia de jogo não estavam certas.

É isso ai vamos lá!

Ficha Técnica:

Fabricante: Maiet Entertainment

Lançamento no Brasil: 21/6/2006

Distribuidor:Level up Games

Configuração minima: Pentium III 500MHz256MB de RAM; placa de vídeo 3D compatível

com DirectX 9.0; Windows 98/2000/XP.

Tema: Livre para jogar e Aventura..

História:

A Era dos Duelos.

Há 50 anos, uma guerra terrível entre o Império de Axium

e a República de Travia chegou ao fim. Um conflito em que todos eram

alvos em potencial, e não havia ninguém considerado "inocente".

Felizmente, tudo isso terminou. Ou quase tudo... Depois de tantos séculos

em guerra, alguns cidadãos de ambos os lados não eram capazes

de encontrar outro motivo para viver que não lutar. Oras, depois de treinar

a vida toda para o combate, qual sua utilidade em tempos de paz? Muitos desses

cidadãos acabaram se tornando foras-da-lei, incontroláveis e perseguidos,

gerando caos e conflito onde passavam. Isso, até que os dois governos

resolveram se unir e criar o "The Duel".

Inicio do jogo:

Na Level up e alguns outros GunZ privados para começar a jogar você precisa se cadastrar no site oficial do jogo desejado.

Por exemplo na LUG você precisa ter uma conta Level UP que é a conta da empresa e a conta do jogo que você precisa para ‘’Logar-se’’,

Informações de jogo:

Para criar um char você tem a opção de cria-lo female(feminino) ou Male(masculino).

E são 6 estilos iniciais:

1-Pistoleiro de Axium: Adaga Velha, Renard, Raptor 50,

Canox FG1

2- Pistoleiro de Travia: Espada Velha, Renardx2, Canox FG1

3- Batedor de Axium: Adaga Velha, Minic 567, Renard, Canox SG1

4- Batedor de Travia: Espada Velha, Raptor 50, Minic 567x2, Canox SG1

5- Médico de Axium: Espada Velha, Raptor 50x2, Canox SG1, Kit de Saúde

MK-1

6- Médico de Travia: Adaga Velha, Minic 567x2, Kit de Reparos MK-1, Kit

de Saúde MK-1

OBS:

Renard = Metralhadora

Raptor e Minic = Pistola e Revolver, não sei qual que é qual si não mi engano minic é pistola e Raptor revolver.

Canox = Granada

Kit de Saúde MK-1 e Reparos MK-1 = O de saúde recupera parte do seu HP ou seja parte da sua vida e o Reparos recupera parte do AP, mais ou menos como um escudo que proteje o HP. (Mal Explicado mas quem joga com o tempo sabe para que serve).

-x2 = Significa quantas são, x2 são duas armas que se usa em um só item.

Números como 567,50,SG1,MK-1 etc, são versões do item. Por exemplo tem a Canox SG1 , SG2 e SG3.

A medida que avançar os Niveis, o Level, outros itens podem ser usados e comprados.

Comandos do jogo:

W - Mover para Frente( W 2Vezes Esquiva rápida para

Frente)

S - Mover para Trás( S 2vezes Esquiva rápida para Trás)

A - Correr para a Esquerda(A 2vezes Esquiva rápida para Esquerda)

D - Correr para a Direita(D 2vezes Esquiva rápida para Direita)

1 - Selecionar Arma Branca( Espada ou Adaga).

2 - Selecionar Arma 1

3 - Selecionar Arma 2

4 - Selecionar Item 1 ( Esses itens podem ser Med kit ou Bombas)

5 - Selecionar Item 2 (Esses itens podem ser Med kit ou Bombas)

Q / Wheel para cima - Selecionar arma anterior

E / Wheel para baixo - Selecionar arma seguinte

Botão do Mouse Esquerdo - Atacar/Atirar

Botão do Mouse Direito – Flipa, Atordoar, ou do que vc quiser chamar serve para jogar o inimigo para o ar e fazer o que quiser com ele HEHAU Nem tudo(66

R - Recarregar Arma

Shift - Defender

Espaço - Pular

Esc - Menu

Tab - Ver Estatísticas

F10- Grava um video, o video gravado vai para Meus Documentos>TheDuel>Videos>E o video gravado estará lá clique nele e abrirá o Windowns Média Player mostrando o Video gravado.

F11 - Gravar/Replay esses replays ficam dentro do jogo, quando vc entra no lobby ao canto inferior esquerdo está escrito Replay você clica lá e vão aparecer os arquivos gravados seleciona e vc verá novamente o replay que gravuo.

F12 – Foto, Captura uma Screen Shot que automaticamente quando vc instala o jogo abre uma pasta em Meus Documentos que estão todas as fotos tiradas por você dentro do jogo.

Macro – Como Criar um macro, macro serve como falas que você deseja, exemplo risadas, zoações, brincadeiras etc. Para criar um vá em Opções dentro do jogo e clique em Macro, aparece uns espaços vazios aqueles podem ser preenchidos para que quando vc aperta do F1 ao F8 sejam as mensagens que você escreveu nos espaços em branco.

Os comandos acima são os comandos padrões e possivel alterar alguns dentro do jogo clique em Opções Teclado e altere para qual botão quiser, coisas como o Esc, Tab, F10,11 e 12 creio eu que são inalteráveis, impossiveis de alterar.

Comandos legais:

Todo Newbie, Iniciente pergunta COMO ESCREVE COLORIDOOOO? E fica floodando no lobby ou dentro de uma sala.

Ta ai, pra escrever colorido so precisa digita ^1 ao ^9

Cores:

0 Cinza, 9 Branco, 1 Vermelho, 2 Verde, 3 Azul e 4 Amarelo e essas cores si repetem num ton mais escuro até o 8 respectivamente, o ton de 0 é 9.

Estilos de jogo:

Existem vários estilos de jogo,dentre eles os

mais destacados são:

KS(Korean Style,Espada),D-Style(Dagger Style,Adaga),E-Style(European

Style,Tiros precisos) ,Sprayer.

Tutorial básico de K-Style.

Descrição feita por mim tava com preguiça de edita os movimentos abaixo então fiz uma legenda.

Slash = Atacar com a espada

Dash = 2 vezes WW ou AA ou DD ou SS, com a espada na

mão.

Def/Block = Shift

Jump = Pular(Barra de Espaço)

Flip = Jogar o player pra cima, usando a espada.

Movimentos do KS:

Movimentos do K-Style. (Iniciante, serve para quem quer já de inicio de jogo começar com o Korean Style, KS).

BF(Butterfly) = Jump + Dash + Slash + Def . Existe o sucessor disso tem o DBF( Double Butterfly (traduzindo são 2 Bf num pulo só), tem o Tbf (3 Bf)e o QBF (4 Bf que até hoje só vi dois caras fazerem, o Stuart do System GunZ e o Nam-Min do GunZBR).

SS(SlashShot) = Jump + Dash + Slash + Muda pra Arma +

Atira.

HS(Half-Step) = Jump + Dash + Slash + Muda pra Arma +

Atira + Dash invertido.

WC(Wall Cancel) = Jump + Dash + Slash.

WR(Wall Running) = Coloque a câmera na diagonal

com a parede e aperte Jump assim que encostar nela, isso vai fazer com que você ande pela parede.

FS(Flash Step) = Jump + Dash + Slash + Arma + Espada,

repete.

Essa é uma versão do SS sem tiro, para treinar subir na parede de um jeito fodoum.

Lead Shot.

LS( Lead Shot, Também chamado de Fake Shot) No básico antigamente só era usado pelos DS, os Dagger-Style que usam adaga, mas hoje e mt usado devido aos laggers

Esse movimento consiste em simplesmente mirar não onde o inimigo está, mas onde você acha que ele vai cair.

Ping 50~100 (Mire aproximadamente 1 corpo de onde vc acha que o seu inimigo vai cair)

Ping 100~150(2 Corpos)

150++ (3 corpos)

Ping 1000+ Kicka o cara da sala ou manda ele arruma isso.

Dicas para um bom jogo:

Essa dica é para quem tem uma net boa mas um pc fraquinho.

No meu caso acontece isso, meu pc não é fraquinho, ele é ruimzão, 128 de memória mais 128 de placa, ou seja 256 de RAM, o minimo requerido, para tirar o lag de video, eu sigo os seguintes passos:

Uso uma textura liza no meu pc, isso tira os efeitos visuais da fase, fazendo com que ela fique liza.

Como fazer?

Vá na pasta do seu GunZ, não aquela que eu falei nos Meus Documentos e sim a que vc selecionou quando instalou o jogo Básicamente em C:/Arquivos de programa etc e tals.

Essa pasta.

Procure um arquivo chama config, ele está em XML, abra ele e procure a seguinte frase:

<maptexturelevel>0<maptexturelevel> ou

<maptexturelevel>0<maptexturelevel>0

Nos 0, vc edita e coloca 8, fecha esse arquivo e abre o jogo normalmente.

OBS: Caso você altere algum outro arquivo dentro desta pasta inadequadamente pode afetar o funcionamento do jogo e necessário a reinstalação.

Então fica a dica, edita somente esse arquivo ou arca com as consequencias.

Antes de editar algum arquivo, excluir algo, pergunte a alguem que entenda ou pegue um CD Virgem e salva o jogo não editado nesse CD, caso aja consequencias não desejadas você tera o Backup no CD.

Espero ter ajudado!

Gostou mi agradeça não custa nada!

Sou como o Derring Sou contra hack em PvP, em missão O.k, mas zuar jogo dos outros nem rola.

anjelino_j i love you s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Severus Snape

É cara, vc ta certo existem vários tutoriais sobre o assunto, mas esse tutorial é pra ajudar as pessoas que ainda não conhecem the duel, ou são iniciantes, creio eu que si elas sabendo da história entendendo sobre o assunto, o que significa cada sigla, ou os botões de comando vão ajudar mt a pessoa para ter um bom jogo.

Espero ter ajudado!

Gostou mi agradeça não custa nada!

Link para o comentário

Embora eu jah saiba sobre the Duel, foii boa a sua intensao, continue fazendo tutoriais.

@X_Spikes_X

Eu concordo com o Severus Snape oque voce falou de as pessoas que nao conhecem the duel, quem nao conhece vai ver no site certo?

mas valeu a intencao tah bom o topico (coloca umas cores aii )

@Edit

Jah tem um Mega Tutorial feito pelo Sky Fixado

Mega Tutoriial The Duel

Pesquise mais quando for postar algo

Abrss, -Love Drunk!

Link para o comentário

@-Love Drink

Mano vc ta certinho, da proxima vez vo tenta pesquisa antes de postar algo, mas eu fiz esse tuto numa intenção de ajudar os iniciantes, na parte que vc falo de quem não conhece nao vai ver o site nem ta certo, tipo tem uns caras que são tão idiotas que para jogar o jogo ve si existe hack pra akilo, e pro The Duel existe, então basicamente eles vão olhar tudo sobre o jogo e principalmente site de hacks especialmente pra aquele jogo.

Você não ta errado não, mas eu tentei criar o tuto numa boa intenção de ajudar.

Vlw ai pela dica.

Da prox eu pesquiso

Espero ter ajudado.

Gostou então agradeça não custa nada!

Sou como derring Sou contra hacks em PvP, em missão tudo bem, mas zuar com o jogo dos outros nem rola!

anjelino_j sou seu fãããããa!

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Heya !

Vim pra deixar meus parabens pela iniciativa, sem Google Translate ... me orgulho de ser seu pco.

Tem alguns tutoriais de missão q vc poderia traduzir la do GZF, são GRANDES mas vão ajudar muito. Eu até faria, mas me falta tempo.

Té mais !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.