Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trainer GB 2010+ONE HIT+TUTO 45 GP E 3K900 GOLD


Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Aew vlw vo tentar aqui tomara que dê certo né! :):D

 

Avisado por flood .Primeiramente teste e depois post o resultado para o fórum não ficar conturbado. Sendo assim o tópico ficará mais organizado e bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim ele destroi apenas virus e problemas..nao exclui programas :D

 

 

 

 

Ajudei?Agradeça

 

Legal y) Voce só fala o q o cara falo " q ele remove virus e nao programas" vc só repetiu o q ele disse, isso Eh Flood ! -.-'

ele num pergunto nada pra responde...

 

Reportado ! por Flood ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano esse trainer idepententes de onde o cara pego tem KL eles falam que é´pro funcinamento eu duvido disso mais se tem troxa pra arriscar va enfrente.... ai depois fais um pagamento pelo pc o cara vê tudo e transfere seu dinhero pra conta dele e ja era quem vai prova que foi isso ninguem ..... eu nao baixo quem posto presta atençao quanto posta se nao vai ser reportado

 

aa mano é asim na minha opinião vc pego esse trainer la na gamezertools ela ta lodado de virus mano não adianta velho quanto tirarem esse virus ai sim mano se nao for tirado nem posta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaa kara me amola nao so pq eu interpretei errado o que o cara falo tu vai me reporta?Ja que tu sabe tanto escreve um livro intao

 

Flood é flood, num eh escrever errado ou certo, eh escrever algo q preste, vc num escreveu nada com nada, num vo faze exeção de voce, eu reporto quando eh flood amigo =/

 

eh só naum floodar, vc devia reportar tbm pra ajuda os moderadores.

 

Po kra nau abre o ultimo banner aki pq

 

Aperta F5, ou Ctrl+ O e digita "www.webcheats.com.br" e clica num banners =]

 

ai mano esse trainer idepententes de onde o cara pego tem KL eles falam que é´pro funcinamento eu duvido disso mais se tem troxa pra arriscar va enfrente.... ai depois fais um pagamento pelo pc o cara vê tudo e transfere seu dinhero pra conta dele e ja era quem vai prova que foi isso ninguem ..... eu nao baixo quem posto presta atençao quanto posta se nao vai ser reportado

 

aa mano é asim na minha opinião vc pego esse trainer la na gamezertools ela ta lodado de virus mano não adianta velho quanto tirarem esse virus ai sim mano se nao for tirado nem posta

 

Nao nao, nao eh assim como vc fala, virus sao sim para funcionamento de hackers e sistema de banners, por tanto naum critique os virus, quiser hac sem virus, compra Greta !

 

cara, eu baxei e tipo, ja baxei uns outros treiners.

ta funfando perfeitamente

mas o meu problema é:

Como tirar o emblema de GM/ADM? em todos sao assim, e eu nao consigo D:

alguem me ajuda ae

thx

 

Como assim logo de GM? O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, n consigo baixar, aparece um erro assim: tente novamente mais tarde, o servidor n responde

 

o arquivo e ílegivel -.-'

 

se sabe pq? -.-'

 

Mais, erro no seu Pc? ou na hora que voce vai fazer download? por que se for no Download, ele colocou em muitos sites pra fazer download, tem varias opções tente outras opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.