Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trainer GB 2010+ONE HIT+TUTO 45 GP E 3K900 GOLD


Posts Recomendados

''One Hit=Tiro ke causa muito dano=Morte subita

 

Jewel GP Hack (Alt + k Individual Master) servirá apenas se você for o criador da sala, no 1 vs 1 modo Jewell de jogo, falta voltas até que o inimigo está entre 5-25 pontos permitem cortar e termina cada jogo, ganhando 10 gps.para fazer coisas mais fácil jogar com um amigo e tentar fazer os pontos o mais rapidamente possível.

Jogando mestre não pode dominar 40gps por minuto e 2400, em uma horahora.''

 

 

TRADUÇÃO DESTE, POR FAVOR, IMPOSSÍVEL ENTENDER!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morais_88, Avisado por Flood, comentário inútil, não tem necessidade amigo, se tem vírus, o scan ta no tópico pra todos verem, se você vai baxar ou não, isso é de você. não tem necessidade de baixar.

 

weslley500, Punido por Flood, se você gostou do hack, ou do post, esse tipo de comentario não é útil, é só aperta em Agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem tah perguntanu se serve pra upa baixa ele usa qdo o hack parece coloka assim no avatar hack

 

lado a

55

90

55

a bandeira vc escolhe qual vc kiser

 

 

lado b

0

0

0

0

pra tirar mais danos

 

irei falar o meu geito quando comesar o jogo x4 escore (recomendo )

vc apertra alt +k (3 veses) E alt+h(duas veses) nunk apertem alt+j pois se nao buga a sala e se vc tiver numa sala pequena vc perdera a sala depois qdo chegar na sua vez aperte shift +0 coloke dual aperte o del para usar o aim mire no inimigo sabugue ele conte ate 5 e ative o auto win alt+e

 

 

galer espero ter ajudado apartir de agora irei tentar ajudar a todos flwss :D:D:D:D:D:D:D

 

maiconlinosoares olha tenho quase certeza mas tenta executar como adiministrador eu tenhu quase crteza q vai funfa blz =)

 

so dexa vc sem nivel se vc for usar o one-hit vc num precisa usar o one-hit basta vc usar os outros itens q o hack lhe oferece assim se vc souber fingir bem vc pode ganhar de todo mundo me add na minha acc qm quiser soleljackers

 

fransiscol continue assim tah fazenu um otimo trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@maiconlinosoares

 

Faça assim :

 

Clique com o botão direito do seu mouse no icone do hacker.

Clique em : Propriedades.

Vá em : Compatibilidade.

Clique no quadrado : Exibir em modo de compatibilidade :

E selecione o modo : Windos xp pack 3

 

Feito isso...

...Clique um pouco abaixo em : Executar esse programa como administrador.

 

 

 

Pronto, es´tará resolvido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.