Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trainer GB 2010+ONE HIT+TUTO 45 GP E 3K900 GOLD


Posts Recomendados

Putz eu baixei o programa tá, ai aparese o icone la pra abrir do Gamerz, com akela imagem do G. Eu clico mais n abre, n aparese nada quando eu clico, absolutamente nada, o que está avendo por favor alguem pode me ajudar?

 

Deve ser seu ant-virus que esta bloqueando o hack, eu aconselho desistalar seu ant-virus para melhor funcionamento do hack !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TRAINER GBZ 2010 COM ONE HIT[/color][/u][/i][/b]

 

20100723122813.png

 

Em primeiro lugar peço desculpas se errei algo :D

 

Como usar=

Instruções:

Execute o Trainer

Logue-se no GunBound.

Entre em um Server.

Use o Trainer como desejar.

Se quiser usar o GamerzAim, precione Supr/Del, para ativar o GamerzAim.

Dentro do jogo use a "Inteface Antiga" ou "Interface Nova".

Divirta-se xD

 

COMANDOS

 

 

 

One Hit=Tiro ke causa muito dano=Morte subita

Jewel GP Hack (Alt + k Individual Master) servirá apenas se você for o criador da sala, no 1 vs 1 modo Jewell de jogo, falta voltas até que o inimigo está entre 5-25 pontos permitem cortar e termina cada jogo, ganhando 10 gps.para fazer coisas mais fácil jogar com um amigo e tentar fazer os pontos o mais rapidamente possível.

Jogando mestre não pode dominar 40gps por minuto e 2400, em uma horahora.

 

AutoWin (Alt+E So o Master)

 

Auto JewellWin (Alt + Z): Bom esta vitória Auto, trim ser usado NAS salas Jewell e assim se determinado espaço e ative EO mestre quando Aperte acertá incêndios alguem e apenas Alt + Z

com ferries posição Ganhar voce com uma jóia

Double Turn (Alt+X) : Bom este truque é para roubar uma vez ou você pode, mas ser muito rápido para usar, com um exemplo: Quando estamos a filmar eo tempo ainda está em execução .. logo disparar o tiro, pressionando as teclas Shift duas vezes (Alt + X) e nos dão outra 20seg volta mais .. e assim por diante para cada tiro disparado atingiu mais ..

 

Ángulo de 360: Permite vc alcançar o angulo de 360º com qualqer mobile do jogo

 

Bunge Shot(Alt + R): Permite que vc dispare um tiro que causa um grande dano na plataforma do jogo

 

Band-Aid(Cura) (ALT + T): Não é necessario ser o master para ativar o cheater

 

 

Caminhada Infinita: Vc anda o quanto quizer pelo mapa no seu turno sem restrição.

 

ITEM DELAY: serve pra ganhar tempo nos seus turnos burlando a lista de espera dos jogadores.

 

Sudden Death (Alt+Z): ativa o modo Sudden death sem ter que esperar os 40 turnos passarem , ative-o depois da 3º rodada "Alt+Z"

 

Shoot Hack: escolha o tipo de tiro que desejar SS T1 T2 etc.. para usa-lo vc deve ser o master da sala

 

FUNÇÕES DO POWER USER

 

Power user 1 = PU + FENIX + TIBURON

Power user 2 = PU2 VERDE + FRANK + TIBURON + MAYA

Puwer user 2 plus = PU2 MORADA + TODOS

(Só sendo Master)

 

Funções dos Mobiles

 

Knight, y Dragon (MIX)

Knight

Móvil Frank

Móvil Phoenix

Móvil Tiburon

Móvil Maya

(Só sendo Master)

 

CODIGO:

Hotkeys

-------

Insert Modo BackShot

Supr/Del Ativa o modo Memory

Ctrl + Mouse Posição do inimigo (Mode: DragonBot)

Ctrl + PowerBar Desenha a linha(Modo: ProShot)

Ctrl + F12 Encerra o GamerzAim

Re. Pag Aumenta o Mobile

Av. Pag Diminue o Mobile

Alt + A Muda o Modo.( Modo padrão é: DragonBot)

Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS

 

Nesta versão do mobile Phoenix você deve fazer com que a linha branca fique a cima do adversário, caso queira dar ss faça com que a linha amarela passe por cima do adversário.[/color]

 

 

Mode GamerzAim Pro:

 

ProShot: Você escolhe a força pela powerbar do GunBound e o GamerzAimPro mostra-lhe a trajetória de onde o tiro vai acertar( Use Ctrl para ver a trajetória).

 

DragonBot: É o uso normal do GamerzAimPro, você escolhe onde quer acertar, basta apenas colocar o mouse em cima do inimigo e apertar Ctrl.

 

 

DOWNLOAD=

 

Easy share= Download Trainer GB 2010+One Hit.exe, upload your files and earn money.

RapidShare= RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Media fire= Trainer GB 2010+One Hit.exe

SendSpace= Download Trainer GB 2010+One Hit.exe from Sendspace.com - send big files the easy way

 

SCAN=

 

Virustotal. MD5: 98de33c990139d5e346e083b3f5b9f3f Artemis!98DE33C99013 Win32:Fujack-O Win32:Fujack-O

 

Para nao ter reclamaçoes por causa de virus vao ate esse topico aki e baixem o spy bot=

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/444301-ultilitarios-para-melhorar-o-desempenho-do-seu-pc-nao-so-nos-jogos.html

 

 

Agora vem o tuto de GP+GOLD

 

1-Com o trainer e o GB aberto va e crie uma sala modo (SCORE) 4X4

 

gunbound0000004e.png

 

2-Na sua vez aperte Alt-M(Bonus Hack) 1 vez.Depois aperte Alt-H(Gp Hack Master Only) 2 vezes e Alt-K (GP Hack Jewel Master Only)1 vez.Atire e aperte Alt-e(Auto Win).

gunbound0000005.png

 

3-Pronto voce ganhou 45 gp e 3,900 gold

 

gunbound0000006n.png

 

Dica=Se quiser apertar os hacks antes na hora ke outro for atakar tbm funciona...So que voce vai ganhar menos gp e gold

 

E Se voce ganhar pouco bonus va ao trainer no avatar A e coloque para ganhar + gold.

 

Corpo: 90

Cabeça: 90

Lentes: 55

Bandeira: 165

 

Creditos=c0lo

 

Ajudei?Agradeça :D44gunbound0000006p

veio vo tenta abri ele agora se nao funfa ta bom pelo menos tentei se funfar obrigado pelo cheater:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom o hack funciona, mas não vou baixar, esse scan deixa dúvidas...

como Win32/Themida, pra quem não sabe Themida é um cripter que serve para proteger arquivos, ou seja encriptar dos av's, quem mexe com trojan já ouviu falar... Depois o Panda,detecta como Trj/Thed.A, pra mim é trojan ;D... Fora outros q detectaram... y.y Se alguém usar um avfunker pode até ver se ele possuí conexões remotas.. ^^ Lembra SpyBot mata vírus, mas Dúvido q vai tirar do programa, pois se é vdd msmo q precisa dos vírus pra funcionar, me explica como q ele funfa dps q tira-se os vírus dele? Dúvidoso ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Realmente, tem vírus sim !

Porém, são inofensivos.

Já uso esse hacker faz algum tempo, e não deu em nada.

já fiz scan desse arquivo, tem vírus admito, mas é para o funcionamento do próprio hack.

Meu pc é Win 7 32 bits e funfa normal.

 

@Millz

 

voce pode estar corrompendo os arquivos, baixe o arquivo com seu antí-vírus

* desligado.

*OU

quando chegar no banner que você não consegue clicar, aperta F5, que irá atualizar a pagina, e antes de abrir o trainer, clique em propriedades, compatibilidade, e coloque modo de compatibilidade : windows xp pack 3, e la embaixo da janela, usar como administrador.

*se o Banner ainda não abrir, clique CTRL+O e clique em um Banner ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angel

quando chegar no banner que você não consegue clicar, aperta F5, que irá atualizar a pagina, e antes de abrir o trainer, clique em propriedades, compatibilidade, e coloque modo de compatibilidade : windows xp pack 3, e la embaixo da janela, usar como administrador.

*se o Banner ainda não abrir, clique CTRL+O, coloque em um site que tenha Banner ( webcheats pode ser ), e clique em um Banner

 

ACHO QUE A ULTIMA DICA É A MELHOR ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@StereoLove

me add no msn que te ajudarei certinho.

e me explique melhor ;)

( ja te passei msn por mp )

@gbkagado

sim, os trainers estão com vírus, mas é para o funcionamento.

esse próprio hack, eu uso faz um tempo, e nunca deu nada :D

@paulojr1991

reportado por desrespeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.