palao 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · :cool::eek::p;):D:o:):(:confused::mad::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gdna 1 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Vlw Ai Mano Me Sauvo Eu Fikava Procurando Tudo Mas Agora Eu Ja Sei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano487 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Po queria hack para pegar 4 classe..... to com 6 quartas classes pra faze :p;):D:):o:(:confused::mad::rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha2014 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Valeu pela informação espero que na att de amanhã eles liberem o hack, vlw pela informação :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukagba 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · kra a level up sabe da existencia de hacksa nao e nehum proghamador pika q destrinxa os codigos elas ja estao abertos so pra vc da um empurrao,se a KOG kizer ela akba com todos os hacks!Mas ela sabe se fizer isso,o numero de pessoas jogando e comprando cash vai diminuir bruscamente e eles nao querem isso neh?por isso vez ou outra eles fazer essa palhaçada ,logo nas ferias unica epoca q eu logo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impro 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · ai galera sim usa hack e banido do jogo não?? respode ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuneia 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Entao quer dizer que quando a level up quiser eles conseguem bloquear os hacks? QUE MAFIAAAAAAAAAAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R4ito 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · vlw paldon agora naum me preocupo mais em tentar axar um hack q funfe,talvez na proxima atualizacao, vlw msm kra levo meu thx:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy0011 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · :Dvlw, :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ScreAMM.! 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · A LUG, talvez não saibam, mais ela não é totalmente contra Hacks como vocês pensam, - Alguem já viu algum jogo sem Hack ? - a LUG também pensa assim, e tenta a cada dia diminuir o número de Hacks, mas não do jeito que vocês pensam.. Tática: Se um GM * Game Master * pega você usando Hack em uma missão .. Nada acontece, se alguem te denunciar, ALGO ACONTECE. se você chingar um GM, ALGO ACONTECE ². Perfeitamente normal. vlw vlw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricincg 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · ''A Level Up! Games bloqueou por esta semana os hacks...'' quer dizer q os caras da lug apenas ignoram os hacker's o tempo todo mesmo tendo uma solução facil para isso?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronan75 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · entao q dizer q, a lug manda bloquear os hacks quando querem, e só desbloqueiam porque se n mta gente irá parar de jogar, e a lug irá perder mto cash comprado pelos hacks, ksapokspaokspoakspaokspoakspaks :D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Me lembro da última vez que eles fizeram isso, os hacks ficaram bloqueados por 1/2 semanas, mas depois voltou, não duvido nada que isto se repita outra vez. (É provável que o arquivo Ai.kom não pegue mais como um auto-kill). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus_azilado 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Concorod paldon e por causa do evento dos talismas q os hack naum tao funfando senao seria facil pega talisma :/ :) :) merda :mad::mad:.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferinha101 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Vlw mlke explico direitin . Levo meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Mas assim Paldon, eles boquiaram os arquivos da pasta Stage, mas se arranjarem aqueles hacks que eram da Texture?Durante um tempo o alto kill era o texture sbta18 ou era sbta26(faz algum tempo dai n me lembro direito). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okokoo 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Veio é uma coisa meio tensa essa que todos estão pensando que a level up pedio a kog para trancar os hacks, porque tipo essa semana ta rolando evento, mais aii na prox vaii ser o upp que o evento vai dar, então é sem sentido ficar nessa tranca de hacks, creio eu que não seram mais liberados hacks no GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maddoc 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Pow valeu ae cara, agora n vou mais fikar baixando aqueles rack's q os caras falam q funfa mais não funfa nada ¬¬'.Vlw ae entao ganhou meu thank's =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pw_gc 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · vlw cara... mais é uma pena o Auto-kill num ta funfando =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosim123 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · OU vlw ai pela ajuda , ajudou mto obrigado :D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonWk 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Itaum não é proibido o uso de hacker ? Si eles blokeiam durante um evento eles podem blokia pra sempre certo ? Respostas plz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BebimHome 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Quando voltar postem aew . Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jardel10 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · caraparabens otima explicação e eu achando q eu numca mais ia usar hack lol xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrmisere 1 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · vlw manow agora eu sei o motivo !! eu pesnsei que era o meu gc!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorhack 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · hum consegui att meu gc hj totentando a semanas e amanha tenho q att de nvq fail vlw pelo aviso assim nao perco tempo tentando ve hacks q funfan:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados