Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Motivo] O Não Funcionamento dos Hacks


Paldon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito bem pessoal, após eu ver vários tópicos ressuscitados, cópias de hacks antigos e algumas postagens de vírus, resolvi criar este tópico para explicar o não funcionamento dos hacks (PvP, Missão).

 

______

 

A Level Up! Games bloqueou por esta semana os hacks (principalmente o auto-kill) por causa do "Evento de Doação para comemorar o 4º Aniversário do GCBR" para evitar o grande número de doações de talismãs em pouco tempo, por isso, provavelmente nesta semana os hacks estarão bloqueados.

 

É provável que na atualização do dia 27/07 os hacks voltem

 

Existe uma possibilidade do arquivo ai.kom não pegar como auto-kill na próxima atualização.

 

______

 

Evitem criar tópicos desnecessários sobre hacks ou copiar e ressuscitar o mesmo.

 

Atenciosamente, Paldon

 

Equipe WebCheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li la e tipo

Se a lug pode bloquear os hacks, entao eles poderiam acabar com os hacks de vez certo?

OU se pensando bem, se eles podem bloquear os hacks por tempo limitado, eles sao permitidos.

 

Se a lug conseguir aplicar isso a todos os jogos, se ja nao consegiu, ela poderia arrecadar mais certo? Menos gente irritada e comprando cash pra se forte.

 

Eu li la e tipo

Se a lug pode bloquear os hacks, entao eles poderiam acabar com os hacks de vez certo?

OU se pensando bem, se eles podem bloquear os hacks por tempo limitado, eles sao permitidos.

 

Se a lug conseguir aplicar isso a todos os jogos, se ja nao consegiu, ela poderia arrecadar mais certo? Menos gente irritada e comprando cash pra se forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li la e tipo

Se a lug pode bloquear os hacks, entao eles poderiam acabar com os hacks de vez certo?

OU se pensando bem, se eles podem bloquear os hacks por tempo limitado, eles sao permitidos.

 

Se a lug conseguir aplicar isso a todos os jogos, se ja nao consegiu, ela poderia arrecadar mais certo? Menos gente irritada e comprando cash pra se forte.

 

Eu li la e tipo

Se a lug pode bloquear os hacks, entao eles poderiam acabar com os hacks de vez certo?

OU se pensando bem, se eles podem bloquear os hacks por tempo limitado, eles sao permitidos.

 

Se a lug conseguir aplicar isso a todos os jogos, se ja nao consegiu, ela poderia arrecadar mais certo? Menos gente irritada e comprando cash pra se forte.

 

Não diria bem a Lug, mas sim a Kog (já que alguns membros acham que é a Lug que faz as atualizações) deve ter bloqueado só por esta semana (talvez deve ter sido um pedido da Level Up!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro q eles podem acabar com os hacks

porém o q sustenta os jogos sao os hacks

vi 156465 cara falando q ia parar de jogar pq n tem hack

qm nao joga, nao compra cash

por exmeplo

o ragnarok tem mto bot, e mesmo assim a lug nao bane muito eles, pq eles são a base do comercio do jogo, e assim vai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ée, e nego fica revivendo tópicos da idade da pedra .. e não adianta nada -.-'

 

_____________

GIFSPAD.gif

 

Metas:

Lire lvl 50 (x)

Arme lvl 50 (x)

Elesis lvl 50( )

Ronan lvl 50( )

Lass lvl 50(x)

Pegar mais de 40 mulé na micareta do Luso ( ) [34] ( )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparando!

 

Então deixa eu ver se entendi!!

 

Se eles podem ou não bloquear os hacks, como fizeram desta vez, então significa que quando existe hack, é por que eles querem que existam!

 

Porém, se eles não são à favor dos hacks, por que eles não bloqueiam sempre? como fizeram no finalzinho da Season 2, e agora!!

 

kkkkkkkkkkkkk

 

Bem, meu ponto de vista possui nexo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.