Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Motivo] O Não Funcionamento dos Hacks


Paldon
 Compartilhar

Posts Recomendados

É so por um tempo....

Vocês acham que isso sera o fim dos Hackers do Grand Chase para sempre ? Nunca mais existir Hackers ? Estao enganados.

Até mesmo os Game Masters e o Administrador sabem que se acabarem com os Hackers, quase a metade inteira dos membros de Grand Chase vao deslogar-se e nao logar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem pessoal, após eu ver vários tópicos ressuscitados, cópias de hacks antigos e algumas postagens de vírus, resolvi criar este tópico para explicar o não funcionamento dos hacks (PvP, Missão).

 

______

 

A Level Up! Games bloqueou por esta semana os hacks (principalmente o auto-kill) por causa do "Evento de Doação para comemorar o 4º Aniversário do GCBR" para evitar o grande número de doações de talismãs em pouco tempo, por isso, nesta semana os hacks estarão bloqueados.

 

É provável que na atualização do dia 27/07 os hacks voltem.

 

______

 

Evitem criar tópicos desnecessários sobre hacks ou copiar e ressuscitar o mesmo.

 

Atenciosamente, Paldon

 

Equipe WebCheats.

Como sabe disso?

Tem certeza ou está só chutando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, essa informação foi jóia kra

tentei mtas hacks e mtos n funfam

espero que n aconteça o mesmo do evento de tiradentes(CHAOS)

Mas tem algumas razões que eu acho o motivo do bloqueio por pouco tempo

1.a lug vai perde de 30%~50% dos players que so sabem jogar com hack(sendo que alguns doam até cash

2.alguns dos GMs são os proprios kras que fornecem informaçoes para a criação do hack

3. a LuG sabe que não pode contra os hack eles sempre voltam:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num entendi nd pensei que iriam exterminar todos os hacks!

 

Muito bem pessoal, após eu ver vários tópicos ressuscitados, cópias de hacks antigos e algumas postagens de vírus, resolvi criar este tópico para explicar o não funcionamento dos hacks (PvP, Missão).

 

______

 

A Level Up! Games bloqueou por esta semana os hacks (principalmente o auto-kill) por causa do "Evento de Doação para comemorar o 4º Aniversário do GCBR" para evitar o grande número de doações de talismãs em pouco tempo, por isso, nesta semana os hacks estarão bloqueados.

 

É provável que na atualização do dia 27/07 os hacks voltem.

 

______

 

Evitem criar tópicos desnecessários sobre hacks ou copiar e ressuscitar o mesmo.

 

Atenciosamente, Paldon

 

Equipe WebCheats.

 

:eek: :confused: eles mesmos da level up vão libera os hack :eek: putz que locura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRIMERA COISA : Quem usa hack eh nb...

 

SEGUNDA COISA : Principalmente em pvp...

 

TERCEIRA COISA : Veio a lug tem problema , eles tem q da block direto mesmo ou eles nao fazem isso pq gm eh hacker de lvl?

 

QUARTA COISA : 2+2=Numero De Pessoas Ja Banidas Pela LUG.

 

QUINTA COISA : veio cs tem problema oq vcs ganha usando hack , o jogo perde a grassa de taum rapido q oces ganha tudo e vc fika pulto para de gostar e parte pra otro jogo , baxa hacks talvez leva um ban e tudo ce repete...

 

campanha mozilla rocks

mozillafirefoxa.jpg

 

cuidado com combat arms hack...

ownedwb0ac91nw2.gif

 

non fassa duplo post

duplepostda6cm1i.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito eu que a lu ja poderia ter acabado com os hacks pq hack a lug, kog, etc odeia entao é uma simples questao de conectividade de Kom's...

 

"q po''' é essa?"

simple é q nem mum rar part 1 e 2 precisa do outro para abrir...

 

"como resolve?"

alguem paciente pra k7 tem q modificar pelo menos 90% do script, fight, player template e char template todos juntos pra dar alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem pessoal, após eu ver vários tópicos ressuscitados, cópias de hacks antigos e algumas postagens de vírus, resolvi criar este tópico para explicar o não funcionamento dos hacks (PvP, Missão).

 

______

 

A Level Up! Games bloqueou por esta semana os hacks (principalmente o auto-kill) por causa do "Evento de Doação para comemorar o 4º Aniversário do GCBR" para evitar o grande número de doações de talismãs em pouco tempo, por isso, nesta semana os hacks estarão bloqueados.

 

É provável que na atualização do dia 27/07 os hacks voltem.

 

______

 

Evitem criar tópicos desnecessários sobre hacks ou copiar e ressuscitar o mesmo.

 

Atenciosamente, Paldon

 

Equipe WebCheats.

levo meu thanks man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.