Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Motivo] O Não Funcionamento dos Hacks


Paldon
 Compartilhar

Posts Recomendados

kra a level up sabe da existencia de hacksa nao e nehum proghamador pika q destrinxa os codigos elas ja estao abertos so pra vc da um empurrao,se a KOG kizer ela akba com todos os hacks!Mas ela sabe se fizer isso,o numero de pessoas jogando e comprando cash vai diminuir bruscamente e eles nao querem isso neh?por isso vez ou outra eles fazer essa palhaçada ,logo nas ferias unica epoca q eu logo ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A LUG, talvez não saibam, mais ela não é totalmente contra Hacks como vocês pensam, - Alguem já viu algum jogo sem Hack ? - a LUG também pensa assim, e tenta a cada dia diminuir o número de Hacks, mas não do jeito que vocês pensam..

 

Tática: Se um GM * Game Master * pega você usando Hack em uma missão .. Nada acontece, se alguem te denunciar, ALGO ACONTECE. se você chingar um GM, ALGO ACONTECE ². Perfeitamente normal.

 

vlw vlw ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembro da última vez que eles fizeram isso, os hacks ficaram bloqueados por 1/2 semanas, mas depois voltou, não duvido nada que isto se repita outra vez. (É provável que o arquivo Ai.kom não pegue mais como um auto-kill).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio é uma coisa meio tensa essa que todos estão pensando que a level up pedio a kog para trancar os hacks, porque tipo essa semana ta rolando evento, mais aii na prox vaii ser o upp que o evento vai dar, então é sem sentido ficar nessa tranca de hacks, creio eu que não seram mais liberados hacks no GC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.