Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

** NEW ** Bug de Gold (29/04)


Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04)

 

Esse eh o kra dos codes ;D

 

Vlw ae pelo cheat xD

 

[OFFTOPIC]

 

Vi qi tu tamem usa CursorXP, Um otro q n lembro o name de tema(icones, aparencia do desktop)

Tamem uso e eh moh rox xD q inda o meu eh o plus eu baxei no kazza e decodifiquei a serial no próprio progama dae fiko mt loko =p

 

[/OFFTOPIC]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04)

 

Eu estou achando que ninguÃĩm vai acreditar mais eh em VC depois que fizerem o scan.. Eu nÃģo forjei nada, e nÃģo falei mentira, VC FALOU MENTIRA para poder se safar, eu NUNCA, mas NUNCA pedi acc pra vc, e nÃģo tenho inveja de noob... FaÃĤam o scan no VirusTotal (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) e vejam como ele eh mentiroso...

 

Falow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04)

 

Bounder, pode cre, eh rox ...

spiderrock, hÃģÃģÃģÃģÃģÃģÃģÃģÃģÃÆ’ÂÂ

????????

Rodolfo19, aff ... xiu ... atÃĩ agora ngm perdeu o tempo passando scan ... fica qto ae ! para de perde teu tempo invejoso ... vc eh um kra q me enxe o saco no msn e te bloquiei, ai vc fico com raivinha e tah fazendo isso ... aeokaeoaeko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re: Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04)

 

Originally posted by Be_Sk8

Bounder, pode cre, eh rox ...

spiderrock, hÃģÃģÃģÃģÃģÃģÃģÃģÃģÃÆ’ÂÂ

????????

Rodolfo19, aff ... xiu ... atÃĩ agora ngm perdeu o tempo passando scan ... fica qto ae ! para de perde teu tempo invejoso ... vc eh um kra q me enxe o saco no msn e te bloquiei, ai vc fico com raivinha e tah fazendo isso ... aeokaeoaeko

Nossa como vc eh mentiroso!!! Cara eu nem uso msn! HAHAHA.. Vc sabe muito bem que sou moderador de um outro fórum e eu te bani, por isso vc tá falando isso?? HAHAHA.. Eu resolvi vim aqui e dizer a todos o quÃģo mentiroso vc eh, eh simples da galera saber, nÃģo tem segredo, faÃĤam o SCAN no VirusTotal e vejam por si mesmos... FALOW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04)

 

Eu tambÃĩm já mandei MP pro rodolfofo para ele verificar no VirusTotal quem está mentindo aqui... Seu manÃĩ.. Vc acha que eh quem!? Vamos ver qual providÃĻncia ele vai tomar quando fizer o scan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04)

 

rafael22, essa vc vai descobri sozinho ... LEIA ATENTAMENTE o post novamente q vc vai resolve seu problema ...

atrufinibr, vc fez algo errado ... E corre esse risco (raramente) mas corre ... malz =/ Use por sua conta e risco ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04)

 

Aff Be_Sk8... pq vc tah fazendo issu?

affe... os crÃĩditos nÃģo sÃģo seus.... Na Moral!

SÃģo do WEBSKULL!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.