Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

** NEW ** Bug de Gold (29/04)


Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04)

 

Be_Sk8, pow man... c for fazer, montagem faz a @##$% direito... ja to de saco cheio....

bug p/ k, bug p/ la... creditos dos outros, tutorial seu...

o CE tem um nome de todo tamanho la em cima "POR PHAFAOH RAMSES"

 

NUM SEI NO GB D VCS, MAS NO MEU, O GOLD TEM UMA VIRGULA SEPARANDO OS NUMEROS....

COMO NO SEU TEM PONTO?

EXPLICA AE P/ NOIS...

PUTZ MAN... ENCRIVEL....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04)

 

iae be_sk8 blz .ou eu fiz os baratos tudo certinho q ta mostrando nas fotos mais qndo eu termino nao aparece os numeros no value igual na foto...por q???...depois q vc scanea tem q deleta o item de presente???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04)

 

Ae isso nao funda para de ser bobos vcs tavendo q ele posta esse topico esso para ganha creditos para ser o tal . oq ele feis na foto foi montagem esso vcs ver. pq isso nao tem video ou arquivo CT pronto ja ? . se vcs ser mais esperto iram ver q isso nao funfa se fuciona ele iria posta mais foto para vcs ver q da certo isso e estranho de 90 pessoas so 3 q o gold hacker q fucionou aff vcs a inda acredita nesse lek aff se vcs ver isso tera la nos posto la trais so mudou a data pq isso e mais velho q ele aff ele so tem 16 anos e crianÃĤa aff deve ser aqueles nerd q namora o pc e isso ai pessoal e parem de baba o ovo dele pq nao e ele q fais os hacker blz vlw ai a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04)

 

Bounder, Bem, ontem eu fiz numa acc de Ç> e funfo fikei com 1.530.220 por ai de gold mas eu fui faze hj parece q n ta mais funfando...

 

 

Shadown, funfo de bouaaaaa vlw aew Be_Sk8

 

entranho isso ne so com os novatos q pegam hehe aff odeio esse be_sk8 tem q lev aum surra pq quando era crianÃĤa a mae nao deu essa surra nele por isso q ele e asim seboso e nojento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.