Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

** NEW ** Bug de Gold (29/04)


Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04)

 

Bom, vo rspd a tds num post soh:

 

gcastror, enquanto vc tava aprendendo a liga o pc eu ja tava fazendo cheats pro GB, agora da linceÃĤa q naum to afim de briga, vc naum tem moral nenhuma pra fala assim comigo, e outra, se vc naum conseguiu faze o Bug eu naum so culpado, naum desconta em mim ...

kaduviel, FREEZA ... E se naum deu eh pq vc fez algo de errado ...

janjo, pra comeÃĤa quem eh vc ?! uaeheauhaeu ... outro invejoso ? da onde q vc posto ? ahueahuaeh

remix, eu vivo te ajudando, mas vc deu uma mancada comigo ... Mas eu te desbloqueio do MSN ...

Dareth, perdeu grana ... ? ? ? ? ? ?

leeeeee1993, naum faz mal, naum eh obrigatório axa 8 values q nem eu, freeza o q vc axo ...

kiko_potter, add q fica melhor: [email protected]

eliwelton, aceita ...

atrufinibr, CARALHO ! Viu tah ai a prova de q funfa, mas pq vc naum vendeu ?

conker1, vc freezo tudo em 1 ?

lonedark, INVEJA eh foda ! XIU ... Fica qto ae ... Aff, ja to acustumado com esse tipo de pessoa ...

nandozo, naum me leva a mal mas axo q vc tah mentindo e vc fez algo errado ...

takirow, ???

SINTO MTO PROS Q PERDERAM AVATAR, VCS FIZERAM ALGO ERRADO ...

USE POR SUA CONTA E RISCO, NAUM ME RESPONSABILIZO POR ND !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04)

 

Ãĩ isso aí vai ficar dando avatar... pela amor de deus ... so um muito noob ate hoje naum tem avatar....... e aliais eu gosto muito desse site e gostaria de colocar esssas gravuras q vcs tem como faÃĤo? :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04)

 

brenoalvim, vc tem q hospedar a foto q vc q nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois de hospedada, vc copia o 1º link da segunda parte e cola aqui no seu perfil do CB ...

Deu pra entende neh ?! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04)

 

Be_Sk8, o vc sabe q nao funfa prova ai q isso funfa essa foto e montagem q ta com o gold eu sou proficional en designer vc acha q vai pegar alguem aki . gente ve se nao tou certo todos hacker q pega tem video ja reparou pq esse a inda nao tem pq nao pode ter video e ele ate xinga a pessoa se pedi para fazer video hehe esso vc repara a foto a apareÃĤe o gold q ele feis q isso e um montagem ae pessoal se ele e bom ele vai fazer video disso ai q pega otario ve se creÃĤe fedelho vc naÃĤeu ontem , eu tava en un forum americanos e vi esses cheats q ele fala q fais . pq ele nao coloca en portugues as coisas hem igual o SPEEDCONF JA VIU E FEITO E TUDO ENGLES ELE HEHE E OUTROS TBM O AIN PQ TAMBEM NAO E PORTUGUES veio vou te desmascara vc se inutil. a onde q eu ia ter inveja de vc se v c e um ...... kkkk

 

ae so fazer video fodao mostra q funfa o moderado vcs sabe q isso nao funfa e deicha ele posta isso aff da logo bane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04)

 

w1w, xiu invejoso ?

Aff cada um q aparece nesse forum ...

Deus tenha piedade de vc filho ...

Tenho pena de vc ... UM DIA VC XEGA LAH !

AbraÃĤo kra, eu sei q no fundo vc adoro esse hack ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04)

 

Nem funfa issu ja to cansado de todo mundo copia e cola esse tudo do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
fala serio cara Ctrl+c Ctrl+v Ãĩ facim nÃĩ aff....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04)

 

Be_Sk8, o vc sabe q nao funfa prova ai q isso funfa essa foto e montagem q ta com o gold eu sou proficional en designer vc acha q vai pegar alguem aki . gente ve se nao tou certo todos hacker q pega tem video ja reparou pq esse a inda nao tem pq nao pode ter video e ele ate xinga a pessoa se pedi para fazer video hehe esso vc repara a foto a apareÃĤe o gold q ele feis q isso e um montagem ae pessoal se ele e bom ele vai fazer video disso ai q pega otario ve se creÃĤe fedelho vc naÃĤeu ontem , eu tava en un forum americanos e vi esses cheats q ele fala q fais . pq ele nao coloca en portugues as coisas hem igual o SPEEDCONF JA VIU E FEITO E TUDO ENGLES ELE HEHE E OUTROS TBM O AIN PQ TAMBEM NAO E PORTUGUES veio vou te desmascara vc se inutil. a onde q eu ia ter inveja de vc se v c e um ...... kkkk

 

ae so fazer video fodao mostra q funfa o moderado vcs sabe q isso nao funfa e deicha ele posta isso aff da logo bane

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04)

 

Acho que já está na hora de fechar esse tópico nÃģo eh?!? Todo mundo já falou que nÃģo funciona, o arquivo tem trojan, e o Be_Sk8 chama todo mundo de invejoso, o cara eh um noob mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re: Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04)

 

Originally posted by guardtjf

porra be_sk8... o rodolfofo ja perguntou 2 vezes e tu nÃģo respondeu! clica para vender e só... ou vende os items mesmo?  

RESPONDA DESSA VEZ!! JESUS, MARIA E JOS̮Չۡ

 

FODA-SE SE VOCÊ MANDOU MP PARA ELE EXPLICANDO É PARA VOCÊ EXPLICAR NO TÓPICO, NÃO FOI FEITO PARA ELE E SIM PARA TODOS... E MANDA XIU PARA SUA MÃE PQ EU FALEI DIREITO COM VOCÊ!!!

TA MT MARRENTINHO... SE ACHANDO MT JÃÆ’ÂÂ... NA HORA DE TOMAR UNS PARA FICAR ESPERTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re: Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04)

 

Originally posted by guardtjf+--><div class='quotetop'>QUOTE(guardtjf)</div>
<!--QuoteBegin-guardtjf

porra be_sk8... o rodolfofo ja perguntou 2 vezes e tu nÃģo respondeu! clica para vender e só... ou vende os items mesmo?  

RESPONDA DESSA VEZ!! JESUS, MARIA E JOS̮Չۡ

 

FODA-SE SE VOCÊ MANDOU MP PARA ELE EXPLICANDO É PARA VOCÊ EXPLICAR NO TÓPICO, NÃO FOI FEITO PARA ELE E SIM PARA TODOS... E MANDA XIU PARA SUA MÃE PQ EU FALEI DIREITO COM VOCÊ!!!

TA MT MARRENTINHO... SE ACHANDO MT JÃÆ’ÂÂ... NA HORA DE TOMAR UNS PARA FICAR ESPERTO.[/b]

 

OW RETARDA ELE FALOW NOS TÓPICOS É SOH VC SABER LER OU VC NUM APRENDEU AINDA CARACAS CADA MANÉ AQUI

ESSE HACK FUNFA SIM MAS 95% Ãĩ de VC PERDER O AVATAR

 

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ** NEW ** Bug de Gold (29/04)

 

Tipow tentei faze na minha otra conta hj

 

Dae funfa tudu certim, mas quando chega na hora de vender o avatar de evento/presente eu clico pra vender mas n vendi..

 

Sera q fiz algo de errado? eu achei 16 address.

 

Waiting a reply :mrgreen:

 

#endif //POST <-- C++ RLZ! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.