Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats hack multiplos massive hits e flip,dc


ericksky
 Compartilhar

Posts Recomendados

noobs sacanas ta vem da dc ni mim qui vcs vao levar so hed shots na

cara seus noobs eu entro quantas veses no serve for preciso pramatar vcs noobs eu

pego um char lvl 15 contra seus hackers de massive flips

sei la mai oque pego um braker 3 e 5 e acabo com vcs noobs

eu so uso ks contra esse nobs de hacker

po sejam homens honram oque vcs tem nas pernas e lutem

que nem machos sem hacke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos comentarios inuteis, um chora pelo outro ter compartilhado o hack em publico, outros choram com medo do the duel falir e outros choram porque gastou mais de 100 conto com o jogo e agora ele tá assim.

O the duel ja estava acabado, veja, mega hack por todo lado e sem nenhuma atualização pra retirar isso.

Na minha opnião, quem tem culpa nisso é a LUG e vocês que pagam pra LUG pra comprar cash mesmo com o jogo cheio de hack, olha isso, O the duel estar a 5 meses seguidos com quase todos os jogadores usando mega hack e aimbot e nenhuma atualização acontece, se não me falha a memoria, é o maior tempo que o The Duel ja passou com hacks.

Se o the duel estivesse atualizado junto com seu x-trap, pelo menos 1 vez por 2 meses, o the duel não estaria como estar hoje. Isso é questão de abandono filho, a LUG só pensa em grana, e mesmo com um monte de hack por ai, os idiotas compravam [e ainda compram.] cash do mesmo jeito.

A LUG só pensa no Gunz quando param de comprar cash, fora isso a LUG tá nem ai pro que acontece.

Pensem, sim foi exagero criar um hack desse e espalhar em publico mas, fazer o que ? A LUG que abandonou o jogo de vez, mais cedo ou mais tarde iriam postar esse hack mesmo assim.

O Gunz ja faliu desde que 98% dos jogadores ja estavam usando mega hack, então não adianta reclamar dos que criaram o hack, se quer reclamar, ou gaste tempo mandando ticket reclamando pra LUG ou pare de comprar cash e pare de jogar até que o mesmo atualize, simples não ? Afinal, existem mil e um jogos melhores que Gunz hoje, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, mais um querendo estragar o Gunz!!!

 

Que Morre seu Cara pau Vadiu

 

tem nada pra fazer e postando essas merdas the duel vai falir

 

e os cara gastando dinheiro atoa comprando cash se the duel vai falir

 

ainda mais os cara que nao tem nada aver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff ja não basta ne por favor parem com hacks ja vi la no jogo e tem gente ja usando e porra do caralho aff parem de postar pq n duvidas sobre o jogo e bugs n hack assim e melhor q sendo hack n o the duel e todos os outros jogos estao nessa queremdo acabar com os hacks tem gente aki que se fez acc pra chama a atençao de vcs criadores de hack olha so para ok?ate o Yuri e o Anonimo preferem o the duel entao hacks do caralho pq n fazer duvidas ou conversar sobre o jogo menos hack e oque eu peço

 

 

Ajudei? Agradeça Não Custa Cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok mlk. O THE DUEL TA FUDIDO E VC POEM ESSE HACK DE MASSIVE SEU FDP VAI TOMA NO SEU KU O THE DUEL ESTA SUPEEEEEEEER FUDIDO E VEM UM FDP E POEM MAIS UM HACK QUE VAI DERRUBA O THE DUEL MANO EU GASTEI MAIS DE 300 REAIS NESSA PORAA DE JOGO E TA FUDIDO AGR EU GASTEI DINHEIRO ATOA PORQUE VC NUNKA VAI MATA SO VAI LEVA DC VAI MORRE PRA HACKER DE HP SE LIGA KRA.

 

@edit

 

MAIS EU VO BAXA PRA DA DC EM HACK SEU FDP VAI TOMA NO SEU KU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man's olha, queles que usam hack em combate significa ser noobs

 

Exemplo: Hack hp = medroso de mais

Hack massive flip hit = nem xega a ser pró

Hack DC = éra pró

Hack 0 delay em combate = New Bie

Hack Aimbot = Nem se fala

Todos os hacks para combate e CW = esse nunca vai ser bom de the duel da vida

 

Hack em missões = significa que esta tentando upar ai é uma boua coisa!

 

Se eu disse algo errado, to nem ai pode me reportar eu estou disendo a verdade!!! :D

 

Esse é o fim do Gunz BR se isso continua!

 

Parem com os hack's ou é o fim do the duel br!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não querem hack's então se retirem do fórum.

 

____________________________________

 

Mas se vc's pararem de colocar hacks de combate ai vc's teram um forum para postar

 

Pró que joga sem hack tem mais noção

 

Peça desculpas e agradeça! :D

Não custa nada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.