Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats hack multiplos massive hits e flip,dc


ericksky
 Compartilhar

Posts Recomendados

@wsapalas

@ViniciusTD2

@vigilante45

 

Membros Acima Notificados por Flood.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Que se PREOCUPAR o the duel ja ta phudido(desculpa o termo) é vcs que gastam dinheiro com o the duel lamentavel por que fas anos que os hackers surgem des do primeiro hack de hp ja estava previo o futuro do Gunz Br . intão por que investir sabendo que sera um disperdiciu ?

 

 

 

___________________________________________________________________

 

 

images?q=tbn:ANd9GcRphc362BpYPnhdl4UP-KO12OxyKPJTwAMBFrbyPeu3wTR8WjbQOQ

 

Parando De Jogar Gunz :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu axo que não tem por que feixar o Tópico, por duas coisas, a primeira é: O The Duel ja era, são raras as vezes que eu consigo logar e quando entro só encontro hacks & a segunda é: Que eu saiba o WebCheats é pra isso mesmo, posta hacks tutoriais e tals. por tanto no meu ponto de vista ele não esta infringindo a lei do WebCheats.

 

Me corrijam se eu estiver errado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 pessoal td bem q vai estragar mas sempre as pessoas postam e vcs nao falam nada so reponderam pq owebcheatshack2010 reclamou 2 ninguem tem o direito de chingar ninguem aki (eu acho) e 3 tem um q disse "seus hakers malditos" aff super einstein aki e um site de cheats (hakers) newb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo mais Nada Sabe

Esse Noob do Caramba so Sabe faze Hack.

Hack de Missao Até Vai mais Vida Infinita

Massive , DC pra que faze issu .

o EDGAR nao deivia ter passado issu pra nenhuma pessoa

ele crio o hack mais nao quis postar passo pra um amigo

que foi passando pra varias pessoas

e quando para na mao de um noob da Web Cheats

ele que posta o Hack pensando que vai fica fodao .

so se Fudeu pq ninguem que Hack assim so noob mesmo

issu so vai estraga mais o The Duel ja basta o lag dakela jossa

agora mais issu e muita falta do que faze Toma no cu mesmo .

 

Foi Maal Cara Mais vc Saabe o Nome do Site?

Naum eh Web Cheats?.

entao o cara posta o que kiser.

se o The duel vai falir? isso eu nao sei, mas eu ja to cansado ficar jogando Certo, eu Sou Ks la, mas o que adianta, sendo que numa sala de 16 no minimo 4 sao Hacks?

se a lug quisesse ja tinha acabado com isso.

Lembra no Gc season 2? soh tinha hack, season 3 n tem tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seis são nb de mais de fikar dizendo q tah estragando o jogo estragando pq?! so pq todos usam hacker então quer dizer a msm coisa q vc disserem q a web cheats tah estragando os jogos mandando posta hacker ahhhhhhhhhhhh manow vão tudo se fude pau no cu do carai seis nem sabe o q diz aposto q falam q hacker e ruim mais usam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra por favor para de postar esses tópicos, porque está acabando com o the duel, mesmo que o tópico seja antigo, vc está gostando do the duel do jeito que ele está agora?Se não, para de postar hacks, isso não prejudica somente o theduel mas vc também, então para de postar isso, e isso também nem é mais novidade, pq todo mundo do jogo, usa ou ja usou isso alguma vez

Abrax

 

Sign

huntercheatsavatar.jpg

Meu Fã, Me odeia, Use isso

huntercheatsfanbar.jpg

byedoo.jpg

kljljl.png&t=1

Ajudando os moderadores

34zdpux.gif

sonhos.png

jeannubflipperfan.jpg

digaaohacker.gif

1289783052diganaoaohack.th.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.