Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Hack de Cash-Funciona


fernandool
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro Abra o site da level up games.

Logue na sua acc.

Clique em creditar e espere =)

 

Agora é a parte mais dificil,voce precisara de um amigo para ROUBAR uma revista!

Como roubar:

Va com um amigo ateh a banca mais proxima,pegue umas 10 revistinhas da lug(5 pra cada um),Peca para o seu amigo entrar na banca,pegar uma revista e perguntar o preco.

O cara vai falar a eh tal preco.seu amigo falara NUNCA EU COMPRO ISSO MTO CARO VTC!

 

Logo em seguida ele taca uma pedra no jornaleiro e corre :p

Enqnt o jornaleiro vai atras do seu amigo vc roba as revistas e se quiser ainda pega + umas =) gosto da um up

 

Hack com alguns perigos mas nao tem virus

 

Download:Ops nao tem

Scan:Trojan <--- tem virus ^^

Gostou da um up :eek:

 

Desculpa aew pelos acentos que nao botei,meu teclado ta ruim =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Quem vai falar que a revista e cara se custa 2.50 aki '-' so se o cara e debil mental

2- Roubar uma loja para gnhar cash se mate velho alem de vc toma uma surra do dono seus pais vai preso pke concerteza menor de idade vc e

3- Alem de ser muito otario onde se consegue uma loja que n tenha gente passando e n tenha uma pessoa dentro so se for no Alaska ou deserto do Saara -.-

 

por favor se alguem fazer isso deve estar loco da cabeca alias nem sei pke reputar ele isso e uma piada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você é um vagabundo, você pensa que os outros são igual a você?? Os outros tem mais oque fazer seu desgraçado, ladrão.

Não Tem dinheiro, não compra. Você pode ser preso por causa de uma revista, burro, indigente.

 

Se mata pra pegar uma revistinha.

 

Favelado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, se se trata de um hack seria bom você postar na área The Duel Cheats.

Não estou vendo o link de download e nen de scan do Hack, e você disse que tme vírus, caso seja prejudicial, nem coloque, apenas peça para um Moderador fechar seu tópico.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.