alemaozinhoh 0 Postado 7 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2008 akie funfo perfeitamente. :cool:ei e. one funciona pa lvl baixo tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 24 Postado 7 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2008 Se foi uma pergunta ele só funciona de Nv. 10 para cima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eder_9_35 0 Postado 7 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2008 pq to presisano de um hack rapidamente:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eder_9_35 0 Postado 7 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2008 aff alguem pode me passa um hack fixo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eder_9_35 0 Postado 7 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2008 alguem pode me passa rapidamente um hack fixo xD;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio.bast 0 Postado 7 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2008 Galera gostaria de tirar uma duvida! Esses hacks todo ainda estaum funfando?! Pq eu uso o thunder mais nenhum tah funfando! Gostaria q me tirassem essa duvida! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MetalSonic 0 Postado 7 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2008 Olha o double post acho q deu lag aew o_o pow lek pelo q eu saiba nao tem hack fixo vc tem q fazer esse processo toda vez q for usar =D EDIT:caio funfa sim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 24 Postado 8 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2008 Membro Warned por Post Triplo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pico_BR 0 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 bom , pr amim foi bom pois tehnu damage hack agora, e umas nossoes basicas de hack dinovo(usava quandu era bipass, shak, revolution essas coisa,) entumm, mais, num tah dandu, o stage hack e preciso dele, e quando assiono o hack fik tudu lerdo o gc oque que eu faço??? ajudem se puderem ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MetalSonic 0 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 Eh aki os graficos ficam bom razoavel ruim e talz PS:meu pc ta com placa onboard por favor alguem responde aew =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sheiarupw 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 - afê. Aki ein casa só tah funfanfo na Elesis,nos outros non pega o hacker, Por ke ein ?!! AJuda please. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MetalSonic 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Thunder ta patch? Hoje fui usar one hit dps da atualizacao e ta dando hack detectado omg o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaveMasere 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 OLha vlw ajudo muito:):):):):):):):):):):):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gosser 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 este hack ta valendo com o up date que deu hoje???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
satan_city 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 :(vlw cara ótimooo mais o Value do Stagee Mudoo.. e o CE num ta funfandooo! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heropower 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Funfa depois da atualizaçao de 11/09/08??????:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidokx 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Meu Deusssss caraaaaaaa otimooooo tutooo ! Eu nao sabia como fazer o one hit e agora sei ! OMG! :D Deu atualização hj, sera que ainda pega ? Amanha vo testa.... :D Valeu campeao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lhomil1 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 aff thunder engine patched !!!E agora o q será de nós q necessitamos dele Quem souber novo hack por favor poste!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daringan 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 alguem poderia explicar melhor o stage hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20000 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 oi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angel of Japan 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Topico editado, mudança na minha mensagem ;o(Edited by Angel of Japan) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmem 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 xmem como faso agora sempre q vo usar 0o thunder da hak detekitado e o jogo cai ?? me ajud plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landoff 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 Aew esse tutorial ta veiu i o hk num ta pegando...vou fazer um tutorial pra vcs cum u hack que ta pegandu agora ^^ esperem e veram !!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m12345 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 quando abri o thunder[CE] pode fechar o DAEngine? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loki321123 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 Gente maus ai não estou com tempo de entrar no pc consegui hoje fiz umas pequenas atualizações no tuto ainda falta mudar imagens e outras coisas mas ja botei o faelz engine q eh o novo e q funfa prometo q daqui a alguns dias darei um boa atualizada. Flws^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados