Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tuto de hacks tudo detalhado


Posts Recomendados

cara bom topico...

porem eu tento baixar o tuto do kernelcopy e naum consigo!

e olha...

eu abro o DAEngine e quando clico no kernelcopy...

fica uma tela azul...

jah tentei reparar o erro mais nada!

e jah tentei fazer o hack sem clicar no kernelcopy...mais nem o arquivo thunder aparece!

oque faço???

ajuda aew por favor!

vlw...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Manouw,o Thunder aki ein casa tá mo lentão.

Tipo,quando eu vou abrir o Main por exemplo,tenho que fazer o mesmo processo umas 3 vezes.

Depois eu entro no G.C,depois ein missão,vou no T.E e nem a barrinha onde se escreve os Scan non aparece,eu digito mais non vejo os numeros.

Pô me Ajuda aê.Na lan house onde eu jogava eu consigo fazer o hacker,mais aki ein casa Tah Osso vey~Fikando desanimado jah( asoakspoak )

 

Ajuda Please. ! *---*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qnd vo entrar numa missao o jogo fecha oq eu faço ?

 

Desinstale o anti vírus e baixe o Hack novamente. Se isso acontece sem o hack ligado, é falta de memória no seu computador ou não tem os requisitos mínimos para jogar. Nesse caso, só com dinheiro para equipar seu pc mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstale o anti vírus e baixe o Hack novamente. Se isso acontece sem o hack ligado, é falta de memória no seu computador ou não tem os requisitos mínimos para jogar. Nesse caso, só com dinheiro para equipar seu pc mesmo.

 

nao amigo olha eu jogo normal sem problemas normal faco todos os procedimentos e qnd vo ver os stats tao a 1milhao e poco td bem ateh ai ok ai qnd vo na fase o jogo enquantu ta carregando fecha

 

 

 

 

PS:ele funciona normal qnd to sem hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA queria saber uma coisa boto um item level + alto q o meu e vai encaixar pq to leve 999999 com o hacker aew q funfa mt bem OTIMOO!!! bom ai eu desligo o hack saiu da conta

e otra hora entro ta la meu boneco nu

nada ekipado e na hora q vejo no pvp ta la os ekips foda q botei antes q meu personagem nao tem level ai volto pra aonde vc ve seus personagens no pvp e ta la ele com os ekips fodas

se eu for uzalos vao funcionar? ou eh soh aparencia? respondam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, cara, me explica uma coisa por favor?

Faço todo o procedimento direitinho, mas pro OHKO, eu dou o First Scan, escaneio lah minha Elesis(no caso, tah nivel 33), mas na hora que vou para o modo Praticar, espero os 20 segundos, escaneio, soh que nesse Scan, nao aparece nenhum Address!

Mesmo assim, tento voltar pra sala do pvp, e nada de Address de novo ._.

Pode me dar uma ajuda?

 

EDIT

 

Cara, o OHKO nao é o unico que nao funfa.

O primeiro scan é o unico que funfa.

Nem hp, nem Damage, nem o pet MP T_T

MetalSonic, jah te add lah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.