Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tuto de hacks tudo detalhado


Posts Recomendados

Loki está acontecendo um problema comigo ( acredito q seja minha noobeza msm) quando eu to entrando no gc que eu seleciono o gc e ponho entrar aparece a tela do gameguard e ai eu seleciono o main.exe so q toda vida da hack detectado (possivelmente seja minha lentidão mas eu sempre termino de selecionar antes da imagem do gameguad desparecer)

 

 

obigado pela ajuda :)'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae cara o seu post ta bom mais tem que atualizar ! apartir de ontem dia 01/10/2008 teve uma atualização do grand chase que atualizasou o game guard, nao consigo achar nenhum CE que funcione atualizem o faelz! e postem aqui presiso muito de um CE funcionando!!

vlw :(

e flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essi hack nao funfa, ateh agora nao achei nenhu hack q nao de hack detected depois da atualizaçao recente, mais mesmo assim achu q jah deve ter algum hack por tem um monte de gente no jogo q fika ganhando titulo de messias da luz sem para, se alguem souber o hack me diz plz e cria um topico

;)

Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem está pedindo um hack que funfe, o hugo003 já postou um hack funfando dps da atualização e hj (08/10/08) já está funcionando. Mas voltando ao tópico, ótimo tuto, explicando e resolvendo as dúvidas de quem ainda não sabe fazer os hack. Mas prbns ae pelo tópico.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

 

IaI veio beleza...poha mano mto bom o topica cara...:p

Mas tipo assim bixo...eu nao entendi mto bem aquela parte que voce tem que fazer antes de começar os Hacks:

No caso essa....isso é algum hack...ou oque...sorry pela nubeza...to começando nessa vida ainda:)

Mas se puder agradecer ae agradeço veio

Abraço:rolleyes:

 

 

 

ENTRANDO NO GC COM O FAELZ:(se você já sabe pule esta parte).

1º abra a pasta do seu Faelz depois execute-o,

seguidamente abra seu GC espere as atualizações e clique no botão ENTRAR.

 

 

Ao acabar o scan,saia do praticar e loge-se no mesmo servidor e canal.

(ex: se eu tava no server lire voltarei para o server lire,se eu estava no livre 1 voltarei ao livre 1).

no pvp crie uma sala com senha,bote o personagem que você tinha escolhido

(que no ex seria ronan),vá ao CE e troque o 0 pelo lv do seu personagem e de denovo Next Scan,depois q acabar o scan sobrarão alguns Adress.

Após clicar em ENTRAR aparece a atualização do gameguard né,então nessa hora

(EXATAMENTE NESSA HORA!!!),

você vai rapidamente ao seu CE e clica no chipisinho ou pc ou coisinha preta,

(seja lá oq você ache que eh aquilo)

que fica no canto superior esquerdo.Vai aparecer a lista de processos,clique duas vezes em Main.exe que eh um dos ultimos.

 

(se não achou Main.exe na lista de processos,vá até a pasta onde esta instalado seu gc e mude um icone chamado main.exe para Main.exe simplesmente deixe o "m" maiusculo e pronto vai aparecer o main.exe na lista de processos).

Depois de selecionar o processo main.exe espere a tela de login,loge-se e você esta pronto para começar a fazer os hacks UOOOOO!!! xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.