Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tuto de hacks tudo detalhado


Posts Recomendados

só uma duvida kra , o stage aki n ta funfando n =/ eu faço assim : faço o one hit aki da certinhu e depois tmb na sala do pvp msm eu boto ali o adress :00CB3D70 mudo ali pra stage hack e eu quero ir em templo da luz que eh 5 mas n funfa =/ e tmb quero ir em chegada em xenia que eh 9 mas n da! n pula pra ultima faze =/ o que eu to fazendo de errado? plz ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deoxis vc bota add adress bota esse codigo mais nao muda o valor nem freeza.

Na hora q vc criar sua sala na missão e vc clicar em começar na hora q aparecer a tela de carregamento vc muda o valor e freeza e vc vai pro boss.

Flws^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zarcarius no meu note book funfa esse q vc falo aew no meu pc funfa o otro u.u.

Mas como o povo ta com duvida acabei de edita e botei o 00CBE498.

Flws^^

 

Blz, pq esse ai que vc postou eu "add" ele antes de entrar nos servers (como eu sempre faço) e invez de ficar 714644561464 sei la quantos milhoes de numeros ficou apenas 0 ai eu fui atras de outro e ficou 714644561464² ai eu fiz na missao testar e pego o otro e o seu continuou em 0 =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

|o| tipo meu pc tem uma confiraçao mais ou menos 700 mb de memoria ram. placa de video

nvidia geforce 6100 nforce 405, processador amd athlon 64x2 dual core processor 4200+2.21 ghz... mesmo assim reinicia quando kliko no kernelcopy... aque e uma lan e os outros pcs tem a configuraçao mais baixa do que o serve, mais eles nao reinicião pega de boa, percebe que tem uma parada la nos setingues que fica marcada e no serve nao fica, mais mesmo marcando ela pra ficar igual ao os outros ainda reinicia o nome eh (.CT (Standard Cheat Table)... flw galera espero que alguem me ajude pow os caras tao fazendo tudo aque e eu fico so o urrando... :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.