Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais explicação if iff,ifk,pik,ik

Vini%
 Compartilhar

Posts Recomendados

em duelos tem varias opções mts so sabem normal e so,entao vo tentar ajudar

vou começar com pik

todas as tecnicas para decidir quem começa é no flip(quando aperta o botao direito do mause jg a pessoa pra cima)para seu flip ser + rapido flip e defenda treine isso pois essa tecnica sera util em todos,quem flipar primeiro começa,quem perder tera q ir naqueles pilar pula e segurar o botao direito do mause vc ficara com a espada(a espada atravessara a parede digamos assim)e fique ai o que ganho tem q jogar vc pra cima e atirar em vc enquanto vc ta no ar,se atirar no chao nao esta jogando certo ok,jogue essa tecnica mas jogue certo,uma vez de cada en o q jg primeiro jg uma vez e ja é o outro

agora if o if é simples (fassam o negocio do flip pra ver quem começa) quem perde vai pro meio da sala e fica defendendo(caso ocorra de atacar sem querer na hora errada) ai o ganhador do flip faz isso

flipa defende pula ataca defende,e ai começa fazer dbf mas quando ver q a pessoa esta fugindo do dbf aperto do w devagar(quem tem o dedo pesado em sofre kkk) essa é uma tecnica dificil precisa de mt treino

agora o iff esse eu acho q é assim ne gente se eu errar me ajudem ai nos comentario, parecida com o if mas vc nao aperta o w assim

flipa defende pula ataca defende,e ai dbfs o maximo q conseguir sem a pessoa cair no chao

ik agora ik,eu considero uma das mais legais,vai pro flip pra decidir ne,ai o perdedor fica no meio da sala,o ganhador do flip tem que:

flipar defender e mandar bala no adversario mas so se ele tiver no ar em gente

ifk agora,um comentario antes essas tecnicas q o começo sao flipa defende pula ataca defende olhe um pouco pra cima para acertar o primeiro hit e se nao acertar a pessoa continuara subindo isso quer dizer q vc errou,vamos la,eu ja vi de duas maneiras eu acho q as duas estao certas ai estao

flipa defende pula ataca defede e atira enquanto a pessoa ta no ar

flipa defende pula ataca com a espada e aperta o 2 e manda reload no adversario

2º eu acho q é melhor mais facil de acertar tiro

espero ter ajudado todos comentario seram bem vindos msm q sejam reclamando do tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.