Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Mega Tutorial The Duel (KS)


luizjr
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...

luizjr vc é o cara eu gostaria q vc fosse um ADM desse site!!!!! sem vc eu n estaria jogano hj!! vlw aii a direção agradese!!!!!!husauhashuashuasuhashu vlw pelos tuto!!! flwwwww

 

ohh vou dar uma dica pra vcs......vcs ja podem ter vistos as pessoas fazendo umonte de KS[Korean Stily] sem para ,um atras do outro,to certo???o jeito de faze KS rapido e reload rapido tb é apertando R[Recarregar ] e a Espada[seja qual for o botão ke for é a sua Espada] e sigida [dpois de atira!!!!!] essa tecnica é mt bom e sem falha [é so treina um pouco]......... e é igual para os Reload[Reload é quando vc atira com uma 12 e troca para outra e atira tb] mais para faze reload rapido é so vc aperta a arma 1 [seja qual for a sua arma 1 ] e R[Recarregar] e em sigida arma 2 e R!!!!! Obs:quando vc for aperta o R[recaregar] n espere sua arma Recarrega e aperta a segunda arma e atira apertando o de Regarregar............... sempre aperte o de Recarregar junto quando for fazer Reload...!!! Gostou? PoR avor Agradeça xD esssa dica n vem de um NOOB!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2026148.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

cade o tutorial ?

monstro.php?id=7844

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Reportado por Flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

LOL para vcs que ja tao Enjoados De jogar the duel pagando iten sem hack e tudo mais acesse:

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

 

ai tem o site do Gunz O Cadstro sao mais de 12 mil jogadores SErver novo Nao sei como

Vei tao rapido esses Usuarios Axo que por ser muito Bom ...

 

Agradeçam pela postagen

 

Nao Gostaram Nao poste

 

Gostou POSTE o download Pra mim

 

Agradecimentos : GUNZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.