Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Criando Mira Custom


Hirani
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse artigo é para todos que me perguntam como faz para criar e usar mira custom.

 

Bom, primeiramente você tem que saber que a pasta custom é feita de 2 arquivos. Um chamado "crosshair.png" e outro chamado

 

"crosshair_pick.png". Então não adianta você criar uma mira chamada "minha_mira.png" e jogar la dentro.

 

Vamos lá.

 

Para criar a mira custom.

 

1) Abra o Photoshop/Corel/qualquer programa de edição de imagem (sem ser o paint) e crie uma imagem 24x24

 

2) Tenha certeza que o background está transparente!

 

3) Crie a sua mira "crosshair.png" que é a normal.

 

4) Cria a sua mira "crosshair_pick.png" que é quando você mira em cima de alguem e a mira fica vermelha.

 

Para salvar / usar a mira custom.

 

1) Depois de criar a sua mira, salve ela. Normalmente no diretório "C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\The Duel\CUSTOM".

 

2) Lembre-se de NOMEAR as suas miras como "crosshair.png" e "crosshair_pick.png" respectivamente.

 

3) Abra o TheDuel e selecione a opção "Custom" na parte de mira.

 

 

 

Pronto, acabou!

Agora você ja pode se divertir usando miras custom! Mas lembre-se, NÃO pode colocar mais de 1 "pacote" de miras na pasta custom! O jogo

 

só vai usar as que estiverem nomeadas como "crosshair.png" e "crosshair_pick.png".

 

 

Abraços!

 

 

 

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

a boas mira mano muito bom vlw gostei eu criei uma tao pequena q eu quase nem vejo so dou head shot agora =D vlw ai hem

 

monstro.php?id=9574

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

monstro.php?id=9578

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.