Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais evitar hack

Vini%
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola gente,esse tutorial é uma dica para vcs se livragem dos hacks

1º passo baixe o anti dc(apenas o anti dc)em um dos topicos de cheats

2ºpasso sempre use o anti dc quando entrar no the duel

3º passo antes de kick alguem,confira se realmente é hack,veja se essa pessoa nao morre,se ataca + rapido do q o normal,ou se é hack de massive ou de flip

4º passo se a pessoa for hack fale /kick e aperte o numero correspondente a ela(ou a letra caso a sala tiver muita gente)e ai é so apertar y

5º passo quando vc ver uma votação vc pode apertar y ou n(yes ou no)se essa pessoa for hack aperte y rapidamente,pois alguns hacks fogem do kick

6º passo nao acredite nessas conversas de hack tipo: nao sou hack nao,fique atento alguns tentam te enganar

7ºpasso caso vc tente kick e falar q vc nao pode,saia da sala cria uma nova sala de começar e volte pro lobby procure a sala q vc tava e entre

8ºpasso ai vc tera 1 kick fassa isso quantas vezes quiser(kick apenas hacks outros so se encherem o saco msm viu)

9ºpasso alguns hacks quando sao kickados tentam te dar DC(disconected)

caso vc tiver com o anti dc vc nao tomara dc e o troxa do hack s

10ºpasso cuidado em guerras de clas a maioria é hack(quase todos)entao uma boa dica so va guerra de cla com quem vc conheçe

11ºpasso se vc ver uma pessoa q usa cash msm assim pode ser hack,entao gente essa foi meu tutorial

Se gostou agradeça,se nao gostou desculpe pelo post,comentem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw,nao jogo + the duel br jogo so outros gunz pq cansei dos hacks tentei resisti mas perdi,hacks sao nbs entao nao vo nem discutir com hacks cara eu ja kick direto nao tenho paciencia pra nb nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.