Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Damage Speedy Hack e Fly Hack (com imagens e bem explicadinho)


alexchakal
 Compartilhar

Posts Recomendados

to tentado postar a ultima Imagem galera de como Fica o Fly ao final de tudo...

só q a merda do ImageShack ta zuado :(

mais assim q eu conseguir eu posto OK?

Kd os UP???

 

UPPPPPPP!!!!!!!

 

 

__________________

ja recebi Infração pro esse Flood viu ^^, é q nessa época eu nem conhecia as regras direitu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intão Felipe...

Hack de Dodge até hj num descobri tbm =/

sobre qual serve eu jogo... é fods eu revela q aí eu to me comprometendo

apesar de muitos ja saberem e me conhecerem né :)

 

mais fala ae o Tópico ta massa ou ñ ta? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah so mais uma coisa

 

antes de abrir o YarFob vc pode fazer isso

 

faça scan do nome do seu char exatamente como ele eh (como text)

 

abra os address um por um ateh achar "80 3F" (use search ctrl + F)

 

adicione o "80" como BYTE

 

adicione o "3F" como BYTE

 

volte a tela inicial do CE ou RE

 

mude o valor do "80" para 0 (zero) e de freeze (=)

 

mude o valor do "3F" para 66 e de freeze

 

 

EDIT: nao tem como vc me mandar o site do server por pm??

 

to procurando um pra joga

 

ou me add no msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae xapadu Funfa na LUG sim

apesar d eu num joga lá tem 1 amigo meu q joga e usa hack lá (num sei agora dpois da atualização q teve, mais antes Funfava sim d boa)

Mais tenta lá mano...

se num consiguir com um Super Tuto desse... se aposenta mano :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja tentei all tutos saka, e todos que vi nao funfa depois da atualizaçao

apesar do seu tutorial ser muito bom, o principio dele e o mesmo dos outros tutos por isso acho que nao vai funfar.

o seu e bem explicado pakas so que sao os mesmos numeros a se frizarem tendeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm entendi xapadu...

pois é mano me falaram ae q teve essa tal atualização q os hack pararam tudo de pegar né véio :confused:

 

É q o serve da LUG eu acho muito complicado sabe... rate muito baxa... ta qto a Rate lá memo é 1 vez né?

 

e Valeu ae pelo agradecimento do tópico mano :)

 

Tendo dúvidas é só postarem ae blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

smalltiger ... vc me mando uma PM, eu tentei te responder mais ta como Rejeitando PM's sua conta aki... então to dexandu esse PosT pq acho q vc vai ver blz?

 

Intão véio ele fica tipo correndo mesmo, mas a sua velocidade continua normal :D é só impressão mesmo :D

Num entendi direito qual é exatamente a sua dúvida mais... os "2" pares (ex: "A0 F3" 00 00 "34 H2") VC ENCONTRA PROCURANDO MAIS OU MENOS LÁ PELO 4º OU 5º aNDRESS Q APARECE NA COLUNA LATERAL LEMBRA?

aí é só clikar entre A0 F3 e entre 34 H2 (não vão ser esses os andress, porém é só exemplo)

Não sei se era essa a sua dúvida mais qualker coisa pode mandar otra PM ok? ou dexa um PosT seu lá no tópico...

 

flw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguema e joga no GamesPirate?

a merda do servet a OFF :(:(:(:(:(:(:(:(:(

Q zicaaaa... é só aki ou aí tbm ta?

 

__________________

ja recebi Infração pro esse Flood viu ^^, é q nessa época eu nem conhecia as regras direitu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow fiz tudo certim kenem vc falow mas nao deu (no server da LUG)

Tipow, atcava umas 6x mais rapido mas de 6 tiro subia 1 vez dano e dai da na mesma q sem o hack nao sei se fiz algo errado ou eh do server q nao dexa...

Unico hacker q consegui usar no server da LUG foi o de usar itens lvl mais alto q o seu SOH tbm xD

Bom mas vlw cara muito bom

Resolvi trocar de sevidor ai fui tenta ir no da GamesPirate mas nao entra

nao sei pq aparece Conecting to luncher updater server e some

keria saber se alguem pode me ajuda???

VLW!!!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intão galera na LUG eu nunca tentei faze naum...

mais o Hack na verdade ñ faz o dano almentar... e sim o atak entre 1 disparo e outro diminuir entende?

porém se vc fez td certin e os valores ficaram igual os da imagem... o hack Funfo legal... porém pra vc disparar 1 tiro atras do outro vc tem q estar com o Siege armado, com todos os buffs de ranger e launcher q vc tiver, e com o launcher que vc usou no hack é logico :p

 

e smaltiger... o GamesPirate ta OFF... num sei o q aconteceu q caiu GERAL... ñ é só aí q ta assim naum viu...

 

Mais galera qualker dúvida pode postar ae blz?

e o FLY? vcs tentaram faze na LUG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu fiz o fly hack na lug pegou de boa ^^ porem o povo consegue me ver , mas os bixos nao intao eh vantagem :D

o speedy eu realmente fico travado sabe e o bixo fica mexendo como se eu tive-se atk diversas vezes mas nao tira dano quando sobe o dano eh o tmepo certinho do meu launcher atk e eu tenho sim todos buffs siege e o launcher q usei no hack ^^"

 

tenta vc fazer na lug qualquer hora

 

se precisar de senha caso n tenha me manda 1 pm q te empresto 1 conta:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vcs nao estao entendendo o seguinte, o novo HackShield esta com uma proteção que quando a memoria que vc esta alterando muda o arquivo binario do jogo ou seja, o (.bin) que qualquer um desses programas, *Cheat Engine* ou outros que ja contenham o Bypass como o *Revolution 7.2* ou o *DA Engine* que eh mto melhor do que o Revoltuion, o jogo fecha, simplesmente por vc ter alterado o .bin . O que a galera tem procurado agora eh um jeito de passar por esse DC ou desabilitar essa proteção.

O que tem passado por essa proteção é o MHS5 pois ele nao altera a memoria, ele simplesmente mantem a memoria original e joga uma por cima como se fosse um "fantasma" da memoria, mas ele nao tem recursos pra alterar a memoria.

Vc tem que inserir o aruqivo encontrado no CE manualmente e sem muitos recursos.

Resumindo, ele funciona na LUG e em qualquer servidor, mas eh mto dificil de usar e nao tem todos os recursos. Todos os servidores que utilizarem cliente 2.1.6 da LUG vao ter esse problema, mesmo com os programas que tem bypass.

 

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.