Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Damage Speedy Hack e Fly Hack (com imagens e bem explicadinho)


alexchakal
 Compartilhar

Posts Recomendados

e ae blz?

Intão... Quer Dizer pra Logo No início do Hack Vc Armar o Siege Kit... já com o Launcher que Será usado No Hack tendeu?

o Launcher que será feito os Scans e Td mais... ^^

 

e Vlw pelo Agradecimento... Se Possível Use Minha Fan Bar na sua Assinatura :p

Vlw!! flw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfa em Todos os Servers...

 

cowntor > Sieg Vc só usa qdo é ACC (raça acrécia) e quando Vc xega no Lvl 30... aí é só Escolher Pra Virar Launcher (Que usa lançadores) e aí vai no Vendedor de Armas e compra o Siege Kit...

aí é só equipar seu lançador e apertar com o botão Direito em cima do Siege... Tendeu?! ^^

 

Flw!

 

entao so posso usar o hack se eu for da raça acrecia e no lv 30?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
vlw alex!

 

e tp, tem como usa com outras raças?

 

Intão mano é só com ACC mesmo... isso o Damage!

o Fly é qualker raça mesmo!

 

rocklee777 > sim... é isso mesmo ^^ (isso o Damage né, o Fly é em qualker Lvl! )

 

Flw galera!... e Vlw pelos Agradecimentos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew meu parcero tipo ta mo M na Hora de achar o A8 08 !!

Eu num acho ele de geito nenhum, pq tipo vem milhaaares de endereços ai as vezes eu ate acho um A8 08 so q quando eu acho ele naum ta com o ..00000..0B ele ta com em vez de ..0000.. ta com alguns numeros, e tipo esse tem A8 08..alguns numeros..0B, esse tem um moooonte de endereços com ele !! alguma dica de o q eu tenho q fazer pra achar o certo ou se eu estou fazendo algo errado ? O serve em q eu jogo e o Just.

Agradeço desde ja pela ótima tutorial q está bem explicado e com imagens o q ajuda muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom aki foi até o 3x mais só que nao vai o 30x pq na parte que tem que colokar o nomi do xar sem o "]" nao ta indo nao ta dando nenn 1 adreszinho ai nao tem como fazer o resto ¬¬ manda uma luz pra eu

 

sorry pelo utimo comentario boieeii!!!!!:( MAS agora estou com uma pergunta contrutiva tipo:eek: aki nao ta indo na parte de axar o A8 08 geralmente tem o A8 mais nao tem o resto :( manda uma luz que agora vo precisar de uma grandi :( tem como me ajudar please?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Não consigo usar

 

Chakal...

Não tou conseguindo usar =X

Eu uso todos os Buffs de Launcher.. Buffs de Caçador e talz..

Uso siege kit.. mesmo launcher q faço o hack..

Uso set de Launcher com decrease de tempo para atirar..

Porém só o 1 ataque q aparece o dano... o monstro fica tremendo como se recebesse vários ataques, porém soh o 1 conta..

Jogo RF equilibrium, e uso Cheat Engine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.