Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Damage Speedy Hack e Fly Hack (com imagens e bem explicadinho)


alexchakal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara vcs nao estao entendendo o seguinte, o novo HackShield esta com uma proteção que quando a memoria que vc esta alterando muda o arquivo binario do jogo ou seja, o (.bin) que qualquer um desses programas, *Cheat Engine* ou outros que ja contenham o Bypass como o *Revolution 7.2* ou o *DA Engine* que eh mto melhor do que o Revoltuion, o jogo fecha, simplesmente por vc ter alterado o .bin . O que a galera tem procurado agora eh um jeito de passar por esse DC ou desabilitar essa proteção.

O que tem passado por essa proteção é o MHS5 pois ele nao altera a memoria, ele simplesmente mantem a memoria original e joga uma por cima como se fosse um "fantasma" da memoria, mas ele nao tem recursos pra alterar a memoria.

Vc tem que inserir o aruqivo encontrado no CE manualmente e sem muitos recursos.

Resumindo, ele funciona na LUG e em qualquer servidor, mas eh mto dificil de usar e nao tem todos os recursos. Todos os servidores que utilizarem cliente 2.1.6 da LUG vao ter esse problema, mesmo com os programas que tem bypass.

 

Vlws

 

 

eu ja sabia oO

o kiki tbm eh a msm coisa =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae Galerinha eu num sei pq tomei Ban na otra conta :eek:

mais dia 15 ta suavão denovuh...

enquanto isso eu vo respondendo as dúvidas aki mesmo ok?

 

intão Roxasx num da pra eu testa os hacks na LUG pq num tenhu conta de ACC lá...

mais se vc confiar em mim me manda akela PM q vc tinha dito blz?

aí eu testo lá... se num der testo com outro CE... e vo faze o possível pra ajuda a galera q joga na LUG !!!

eu to até pensandu em ir pra LUG tbm sabe :p

na GamesPirate é suavão os Hacks funfão de boa!!!

 

e eu num tenhu medo de fala o serve q eu jogo + ñ sabe...

tem uns caras ae.. uns invejosos creio eu... que ficam me mandandu PM dizendo q vão me denunciar pros GM's da GamesPirate e coisa e TaLs....

mais eu num to nem ae kkkkkkkkkkkkkk

podem faze o q kiserem seus NB's hsuhsushuhsuhsuhsuh

 

mais ae galera qualker coisa pode postar ae q eu respondo com essa Conta blz?

 

Valeuuuuuuu pelos agradecimentos Galeraaa!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;275316']e ae Galerinha eu num sei pq tomei Ban na otra conta :eek:

mais dia 15 ta suavão denovuh...

enquanto isso eu vo respondendo as dúvidas aki mesmo ok?

 

intão Roxasx num da pra eu testa os hacks na LUG pq num tenhu conta de ACC lá...

mais se vc confiar em mim me manda akela PM q vc tinha dito blz?

aí eu testo lá... se num der testo com outro CE... e vo faze o possível pra ajuda a galera q joga na LUG !!!

eu to até pensandu em ir pra LUG tbm sabe :p

na GamesPirate é suavão os Hacks funfão de boa!!!

 

e eu num tenhu medo de fala o serve q eu jogo + ñ sabe...

tem uns caras ae.. uns invejosos creio eu... que ficam me mandandu PM dizendo q vão me denunciar pros GM's da GamesPirate e coisa e TaLs....

mais eu num to nem ae kkkkkkkkkkkkkk

podem faze o q kiserem seus NB's hsuhsushuhsuhsuhsuh

 

mais ae galera qualker coisa pode postar ae q eu respondo com essa Conta blz?

 

Valeuuuuuuu pelos agradecimentos Galeraaa!!!!

 

 

seu proprio topico ja explica pq foi ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lugar indevido dinovo!

eu sei q eh lugar indevido e pq dinovo? ¬¬

 

vc nao eh modera pra dar ordens os moderas podem sim me dar warning ou suspensao q eu nao vou reclamar pq eu sei q postei no lugar errado

mas vc nao tem direito de me corrigir blz?

mas 1 coisa antes eu posta ali daquele geito invez de floodar mais perguntando como mandar 1 pm

e não eh pq vc ta tentando ser moderador q vc pode fazer isso

 

e desculpe ai dinovo pelo post mas eu tinha q responder ele

 

sobre o topico soh n pega no server da lug ta pegando nos privates testei ontem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei q eh lugar indevido e pq dinovo? ¬¬

 

vc nao eh modera pra dar ordens os moderas podem sim me dar warning ou suspensao q eu nao vou reclamar pq eu sei q postei no lugar errado

mas vc nao tem direito de me corrigir blz?

mas 1 coisa antes eu posta ali daquele geito invez de floodar mais perguntando como mandar 1 pm

e não eh pq vc ta tentando ser moderador q vc pode fazer isso

 

e desculpe ai dinovo pelo post mas eu tinha q responder ele

 

sobre o topico soh n pega no server da lug ta pegando nos privates testei ontem

 

 

velho so to ajudando o forum

se vc nao esta vendo o forum aqui esta lotado de flods so to tentnadu organizar um pouco...

vo corrigir sim pois essa nao eh area pra essas perguntas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae smaltiger o GP ta OFF ainda sim...

foi devido a 1 problema q ocorreu q caiu server... site e td + !!!

falaram q o ADM ta de férias, e os GMs num podem da ON no server :eek:

aí é fods né mano... eu vo volta a joga Grand Chase enquanto o GP num volta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chakalll

 

EU VO TENTA AKI.. EU NUNCA JOGEUI RF MAS VO BAIXA SO PRA TESTA ESSE..

VCS JOGAUM E REVOLUTION SV ??? DE QUALQUER FORMA JA TEM AGRADECIMENTO E PQ FUNFAA EU VO AGRADEÇE AKI JA VLWW..

OW CHAKAL SE PA NOI TROMBA LA VO BAIXA JOGO AKI AGRA E VE SE E ROX..

 

AI QUEM SABE SE ME DA 1 AJUDINHA LA NEH UASHuaHSuahSUhaUSH Vlw MANN !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

oi galera sou novo por aki.. e nao consegui usar esse rack ai.. no meu programinha pra axar aki essas linha de comando nao existe... soh tem outras linhas de comando.. mais nen uma parecida com essas q apareçe no tutorial.. exemplo 02c0262 essas linhas.. eu nao axo...

no meu soh tem 03bblablabla pra cima.. oq faço?.. sera q eh pelo fato de eu ser bellato?.

-----------------------------

oi galera sou novo por aki.. e nao consegui usar esse rack ai.. no meu programinha pra axar aki essas linha de comando nao existe... soh tem outras linhas de comando.. mais nen uma parecida com essas q apareçe no tutorial.. exemplo 02c0262 essas linhas.. eu nao axo...

no meu soh tem 03bblablabla pra cima.. oq faço?.. sera q eh pelo fato de eu ser bellato?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

uhuuuuuuuuu

ae Galerinha To de Volta a Ativa No RF ...

e ae Os Hacks inda tão Funfandu 100 % ein!

 

e vinicius... o Link tava qbrado mesmo mais ja arrumei Ok?!

e brunex Funfa No revolution sim.. (apesar do Revolution ter sido fexado a muito tempo já néh :p )

Funfa em Todos os Servidores... Só na Lug q eu numt enhu Certeza !!!

mais intaum Galerinha To de Volta a Ativa... e qualker Dúvida Pode Postar Ok?

vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem queta com o RF aberto ?

 

E ae galera to aki pra ensinar (realmente "ensinar") como usar Damage speedy hack x30 e Fly hack...

tudo explicadinho e com imagens...

 

A váriooooooooooooosss tópicos de Damage Fly e TaLs só q tudo mal explicado... sem screen's e TaLs...

garanto q esse tópico vai merecer até um FIXO, tem muitos tópicos ae de Damage x100 e TaLs... talvez até pege sim esse Damage x100

Só q o povo num entendi q muitos d nós jogamos em servidores Piratas q usam Hack Shield e detecta o Cheat Engine =/

por isso nesse tutorial é ultilizado Revolution 7.2

intão vamos lá 1º baxem o q vão precisar (e lembrem-se vcs tem q ter o WinRar ja instalado aí no seu PC ok?)

 

 

Revolution Engine 7.2 (ao final do download ele detecta virus mais podem ficar sossegados q todo CE, Re... tem virus sim... porém são necessários para o funcionamento do hack, e esses virus são inofencivos preocupem não é só desativar o Anti-Virus e baxa)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

YarFoB

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

(eu aconselho cria uma pasta tipo na área d trabalho e salvar somente esse dois arquivos dentro dela, aí qdo termina o download tanto pra 1 qto para o otro vc clika com o botão direituh em cima dele e clica em "extrair aqui")

 

1º abra seu RF e loge seu char (ACC) e arme o siege kit já com o launcher desejado a fazer o Damage speedy hack x30... dpois disso abra o Revolution Engine 7.2 (RE) e clike no computadorzinhu lá em cima e selecione o processo RF_Online.bin como na imagem abaixo:

 

11kc4.png

 

2º Mude o modo de procura (Value Type) para Text e procure pelo nome do seu acc exatamente como ele é ex: [ChakaL] q sou eu (ñ tenhu medo d dexa o nome do meu Acc aí ñ quem kiser me faze mal vai lá... fike a vontade... a consiência é sua -.-") e aperte em Fist scan ... como na figura abaixo

 

22pw8.png

 

3º Vai aparecer uma tela +ou- igual a essa (com meu char aparece poucos Values 'q são esses tipos d códigos q aparecem nessa coluna esquerda')

 

34664914bm7.png

 

4º aí vc clika com o botão direito em cada 'Value' q aparecer (começandu d cima pra baxo)(aki geralmente é sempre o 4º ou 5º mais num arrisca naum começa desde o 1º) até axar uma tela como essa em q 2 pares (4 valores, 2 aki< e 2 um poco mais pra lá >) d valores ficam mudando o tempo todo... ex: "38 03" 00 00 "89 31" só q num vão ser esses é claro pois eles num param d mudar... aí vc clica com o BOTÃO DIREITO bem no meio tanto d 1º qto do outro par exemplo: 38(clike)08 00 00 89(clike)31 ... aí nesses clikes vai aparecer igual a imagem a baixo

 

44ol5.png

 

5º aí vc clica em 'Add this address to the list' e vai aparecer uma tela igual da imagem abaixo.. aí vc dexa do jeito q tá (Andress, Description, Type, Pointer ... num mexa em nada por enquanto) e dá OK

 

55mr1.png

 

6º Adicione os 2 nº destacados na imagem anterior, o E9 e o 26 (nem sempre ele será o 26, porém sempre vai estar no lugar aonde está o 26) e add eles em "2bytes" (lembre-se q para adicionar 1 value é só clicar com o botão direito)

 

27895819tc8.png

 

25255268cl3.png

 

Faça a mesma coisa com o 26 ( aki no caso o 26 né xD )

 

30655233av9.png

 

7º Feixe essa janela da memória do jogo e vá para a janela do RE (Revolution Engine 7.2) ... aí vc vai freezar (para freezar "congelar" 1 Value é só clicar no quadradinho branco q tem na frente do Value) freezar os 2 primeiros Values, ao freezar aparecerá na frente do quadradinho 1 sinal d "=" ... clike em cima dele 2 vezes, aí ele virará um sinal d "+"... faça isso tanto para o 1º qto para o 2º Value

 

38656362ar8.png

 

8º Agora abra o YarFoB aperte ok e lá em cima onde tem 2 setinhas azuis clike > e clike em Preference

 

1010fc6.png

 

9º Agora faça conforme a imagem abaixo :

 

1111mi6.png

 

10º Por akelas mesmas setinhas do passo 8 aperte < até Main q é o 1º e clike em Set Area e de OK , aí clike no RF e aparecerá otro OK aperte tbm ( se ñ aparecer tbm ñ tem problemas )

 

12ar9.png

 

11º Prontinhu vc ja está com o damage speedy hack x3 (até aki pra falar a verdade pode ser feito com qualker raça, se vc parar por aki seu char vai dar 2 golpes por vez entende?, por isso q é muito mais ultil o x30 para ACC xD) e para fazer o x30 vc tem q estar com o siege armado (pra falar a verdade até desarmado dá só q num garanto 100% naum) aí vc irá voltar ao RE e aonde vc clikou lá no passo 2 "First Scan" só q ele estará como "New Scan", aí vc clica "New Scan" e digite o nome do seu launcher extamente como ele é só não precisa dos colchetes "[" e "]" e aperte First Scan!!!

 

1313ek4.png

 

12º novamente irá aparecer akela lista de Values ao lado < e novamente vc irá clicar com o botão direito e clicar em "Browse this Memory region" em cada 1 deles... geralmente aki é sempre o 3º ou 4º porém não arrisque começe do 1º.. vc vai fazer isso até axar esses valores "A8 08" q vão estar seguidos d alguns outros números ( geralmente um monte d zeros ) e dpois d alguns 0's vai ter "0B" q vai ser a confirmação d q é o Andress (mesma coisa q Value ou Valor) correto...

 

14gu0.png

 

1515cl6.png

 

13º Após axar o "A8 08" vc irá alterar os 2 para "00 00" para fazer isso é simples somente clike normal (botão esquerdo mesmo) em cima do A8 1º e ponha 00 e faça a mesma coisa para o 08 tbm e vc vai add os 2 (cuidado para ñ perder eles d vista ao mudá-los para 00 ) e vai add eles ñ em 2bytes o Type, porém em "4bytes" ñ se esqueçam...

 

16xa7.png

 

17zn0.png

 

14º Se vc adicionou eles certinho ... em 4bytes pode fexar a janela da memória do jogo e voltar para a do RE... os 2 ultimos Values vão estar com os valores "0" ... sinal q deu certo, freeze os 2 (ja esqueceu como freeza? aaa passo 7º meu fi xD ) e mude do sinal d "=" ara o sinal d "+" (passo 7º tbm)

 

18yt6.png

 

15º IMPORTANTE > para o damage x30 funcionar vc tem q estar com o launcher q foi usado do hack, com o siege armado e com todos os buffs d ranger e de launcher!!! Tendo td isso... prontinho!!! é só fazer a festa agora xP

 

 

Bom agora vamos ao Fly Hack!!!

 

1º Sabe aqueles 2 Andress q sobraram nakela listinha do revolution? o q ta com o valor "233" e o q ta com o valor "17.435" (nem sempre ele será 17.435 ele varia depende do lugar onde vc está, aki no caso eu estava em ether) Vc vai fazer o seguinte: mude o 3º andress em q o valor vai ser 233 para "201" e freeze (apenas freeze não precisa mudar o sinal de "=")

 

1919gg6.png

 

2º Ao fazer isso qdo andar para frente ou para tras vc vai ou ir entrando em baixo da terra ou ir flutuando por cima, agora vemo passo principal... o andress de baixo q aki no caso é o "17.435" representa a altura em q vc está, aki q vem o segredo... para vc conseguir bater nos monstros e eles não te baterem vc tem q almentar esse valor (na verdade vc está apenas almentando a altura do seu char) porém não almente muito... se for 17.000 almente para 17.020 e veja se os pontinhos amarelos do radar (que representa os bixos) sumiram. se não sumiram almente mais um pouco ex: de 17.020 almente para 17.030 e olhe se os bixos sumiram do radar... qdo sumirem os pontos amarelos sinal q vc pode bater neles sem eles te baterem. mais CUIDADO! tem vez q qdo vc almenta muito vc fica lá em cima vendo os bixos porém não da pra atacar pq vc está muito alto, intão sempre procure akela altura em q os pontos amarelos do radar estejam bem próximos (ou seja se em 17.030 não sumiu e em 17.040 sumiu e está dando para atacar, não fike em 17.040 naum baixe um puco para 17.035 por exemplo assim vc terá certeza q não irá subir muito e nem descer muito ao ponto dos bixos te atacarem)

 

20xo5.png

 

Falta só a a imagem de como o hack fica no final de tudo... hj a noite eu posto ok? e a imagem acima ficou um pouco pequena mais é só olhar bem q da pra ver :D

 

4º Ficará igual a imagem acima!!! (Não se esqueça de Freezar, é muito importante q freeze para se manter na altura q vc deixou) Lembrando q se kiser voltar a andar normal novamente, mude o 3º andress de 201 para 233 novamente e desfreeze o Andress da altura ( q é de em baixo) !

 

5º agora é só se divertir!!! (porém cuidado pq qdo vc teleporta pra outro local os valores da altura serão outros e aí pode ser q vc fike alto d + ou baixo d + aí no caso faça o q foi dito no passo 4º e tente achar a altura correta novamente)

 

>Aviso< no Deserto de Sette esse Fly Hack não funciona corretamente,lá para usar o Fly vc terá q em vez de ficar por cima... ficar em baixo da terra, é só vc tentar localizar a altura correta xD !!!

 

 

Valeu pessoal e se não intenderem algo é só postar ae q eu respondo OK ?

 

Quem aprovou o Tutorial da um UP aí em baxo :)

 

Se for copiar lembre-se de por os créditos a mim ChakaL

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.