Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [Teoria] Foi em um genjutsu?!


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Estou até agora me perguntando como que Tobi deu o Rinnegan ao Nagato, meu vizinho teve essa idéia e vou passar a vocês.

 

Não podemos tomar de forma literal aquilo que Tobi disse, Tobi não tinha posse do Rinnegan antes do Nagato, isso é fato, pois ele não daria assim sem mais nem menos o Rinnegan pro Nagato. Ai que vem minha teoria, durante a guerra, Tobi usa sua onisciencia[?] e descobre que o Nagato tem esses olhos especiais. Então como ele é oportunista, ele vê que se fazer o Nagato despertar esses olhos ele poderia tirar proveito. Enfim, Tobi mata os pais de Nagato e joga um genjutsu em Nagato e no genjutsu Nagato vê seus pais morrendo na sua frente. Outro ponto interessante é que os ninjas que matam os pais de Nagato são ninjas de Konoha, Tobi já fez tudo planejado para Nagato ter ódio de Konoha e futuramente se juntar à ele. Enfim, Tobi fez Nagato despertar o Rinnegan, por isso ele se acha meio dono do Rinnegan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei não. Madara foi bem incisivo quando disse que deu o Rinnegan. Dar o Rinnegan, significa isso, e não o "liberar". Mas sua teoria é interessante e faria todo sentido.

 

Mas uma coisa, o Rinnegan do Nagato, foi visto pela primeira vez, na morte dos ninjas de Konoha. Então como Madara saberia antes disso ?

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele vê que se fazer o Nagato despertar esses olhos ele poderia tirar proveito. Enfim, Tobi mata os pais de Nagato e joga um genjutsu em Nagato e no genjutsu Nagato vê seus pais morrendo na sua frente.

 

Sim, nessa parte sua teoria foi muito booa.Concordo Plenamente

 

Outro ponto interessante é que os ninjas que matam os pais de Nagato são ninjas de Konoha, Tobi já fez tudo planejado para Nagato ter ódio de Konoha e futuramente se juntar à ele. Enfim, Tobi fez Nagato despertar o Rinnegan, por isso ele se acha meio dono do Rinnegan.

 

Tanto é que Deacordo com jiraya, os olhos de nagato servia para trazer a vrdadeira paz ou a destruiçao,E ele falhou nas duas coisas...Então se ele tivesse nascid mesmo com esses olhos ele poderia ter trazido a verdadeira Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

yahazu

 

Pois é, eu ainda não sei como Madara saberia que Nagato iria despertar, talvez tivesse algo nas escrituras que o Rikudou deixou pros Uchihas e respeito disso. O que eu não entendo é que se Tobi possuia o Rinnegan, por que ele daria a Nagato? Sendo que vimos Nagato despertar o Rinnegan. Ta meio confuso :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a explicação mais plausível, seria que Madara deu o Rinnegan, antes mesmo do incidente da morte dos pais do Nagato.

 

E esse Rinnegan, só despertaria em uma situação de perigo. Aí vem a questão. O país do Nagato, estava em guerra. Melhor, era um palco para guerra. A vila oculta da Chuva era o lugar onde teria mais desespero e perigo.

 

Então Madara em uma situação de desespero atrás de recrutas, deu-o ao Nagato. Sem esse ser escolhido, foi pura "sorte". Era o melhor local, pois logo o Nagato passaria um aperto e despertaria o Rinnegan. E por se tratar de uma criança, poderia ser facilmente explorada e manipulada. Daí outro incidente, a morte do melhor amigo. Em diante, era só o Madara prometer um mundo de paz, que Nagato faria de tudo para ele.

 

E nada me tira da cabeça, que Madara também esteve por trás da morte do Yahiko.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo , eu concordo com a teoria acima , e também a certeza que Tobi estava usando Nagato ao falar pela Akatsuki . Mas para que Tobi daria o Rinnegan para o Nagato , se este podia ter usado para conquistar seus objetivos , ou estou enganado ? Mas Tobi queria poder acima de tudo , então eu acho que Nagato era algo especial , era com ele que podia aprender a controlar e desenvolver o Rinnegan . Tobi de um certo modo , "criou a Akatsuki às custas de Nagato .". Ele tem em sua "confiança" Zetsu não ? Ele com certeza pôs Nagato a rebelar-se contra Konoha , ao fim de conseguir parte do seu objetivo contra esta . Nagato estava esse tempo todo sendo uma pequena peça do plano de Tobi , este porém querendo dominar e jogar ao seus pés aqueles que mais odeiam [Konoha] . Konan agora após a descobrir a verdade , não quer dar o Rinnegan à Tobi , pois sabe-se que de qualquer modo , ele trairia ela . Ela foi bem inteligente ao escolher sua decisão e ao confiar em Naruto . Para mim , nagato procurava parte dos objetivos de Tobi para ele ... não um mundo de paz , mas os Jinchuurikis. Mas a parte do recibo do Rinnegan do Nagato é uma questa que deve ser desvendada no próximo capítulo provavelmente , tipo , acho que será flashback , ou nesse ou no próximo , tanto pela luta quanto pela suposta morte de Konan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa historia ta muito mal contada ainda to meio pensativo perante as atitude de Madara Galera pra min esse Tal De Madara e Uma Invocacao ou coisa do tipo que quer os bijus para ganhar algum poder e se ressucitar ou vcs ainda nao perceberam que ele nao luto ainda com ninguem so fika com aquela parada de ninguem poder atacar ele tanto que no ultimo episodio manga que ele luta com a Konan Ele perdeu o braco mais atacar mesmo nada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.